Preciso da ajuda de pessoas com barba.
- Dano Cardoso
Re: Preciso da ajuda de pessoas com barba.
Melhor coisa não ter muita barba, a minha fechou com 13 anos tnc!!!! cresce td dia essa poha!!
-
- Contato:
Valeu quem respondeu, e a historia é seria kkkkkk preciso de ajuda, queria muito ter uma barba legal mas to meio chateado por ainda não ter aparecido com 18 anos, mas vi que não sou o único que começou a aparecer nessa idade a esperança ainda existe kkkkkk. Um tempo atras eu acompanhava o pvt no off topic, eu ia criar la mas vi agorinha que la acabou, ai vi na pesquisa um tópico daqui falando disso, e falando que aqui viraria o off topic, ai resolvi pedi ajuda aqui.
meu principal objetivo nesse topico, é saber se alguem que aos 18 anos praticamente não tinha barba(só o bigode e no queixo) chegou a ter uma barba descente na fase adulta.
meu principal objetivo nesse topico, é saber se alguem que aos 18 anos praticamente não tinha barba(só o bigode e no queixo) chegou a ter uma barba descente na fase adulta.
Editado pela última vez por Till Lindemann em 15 Jan 2015 13:45, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Calcinha usada.
Pega uma calcinha usada e esfrega no rosto, no dia seguinte já terá que fazer a barba.
Se for calcinha usada e melada por aquele arretinho safado, terá que fazer a barba com foice, tamanho o potencial criador de barba pelo mel feminino.
Pega uma calcinha usada e esfrega no rosto, no dia seguinte já terá que fazer a barba.
Se for calcinha usada e melada por aquele arretinho safado, terá que fazer a barba com foice, tamanho o potencial criador de barba pelo mel feminino.
boa huahauhauha..**Carlos** escreveu:Calcinha usada.
porra, eu tenho 26 e minha barba barece uns pentelho na cara, uma bosta total, também queria ter barba cheia, mas não rolou...
e pelo visto nunca vai rolar hahahah
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Tópico com potencial brilhoso...
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX
DEVGRU - TEAMSIX
LEV escreveu:Espreme limão, passa no rosto e pega 1h de sol. É tiro e queda (nesse verão então!)
A galera é muito fdp
Imagina se um maluco segue esse conselho, ao invés de barba, vai ter uma cicatriz de queimadura bem bonita
hahahhahahhahahahhahahaahhahahalexvozao escreveu:vc pode ser transexual, tem que ver isso ai!!!
chorei de rir aqui
Depende de fatores genéticos também, seus pais ou tios tem barba fechada?
A minha demorou para fechar, só fechou mesmo depois dos 25.
Se pelo fosse importante não nascia no cu.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
Brilho detectado?
Quem deve ser...
Quem deve ser...
- Queixodevidro
- Contato:
Till Lindemann escreveu:Como eu sei que aqui tem muito gente com mais de seus 25 anos, quero pedir uma ajuda, com quantos anos começou a nascer barba em vocês? tem alguem ja na fase adulta que começou a ter barba por volta dos 18 anos e hoje tem barba fechada? to meio grilado por não ter muita barba, queria saber se alguem passou por algo parecido e mesmo assim teve uma boa barba, acho estranho pois começou a nascer aquele bigodinho cedo em mim, minhas sobrancelhas são bem grossas, o que me da uma esperança é que percebi quando era mais moleque ainda que demorou pra nascer pelo nas minhas pernas, enquanto muitos amigos meus ja tinham bem mais cedo eu não tinha, mas mesmo assim depois nasceu e hj tenho bastante pelo na perna. se alguem puder me ajudar falar algo, se passou por isso.
Em mim começou a brotar uns tufos de pelos no peito quando eu tinha cerca de 3 meses. Aí foi um corre corre danado, minha mãe queria me devolver, meu pai queria me vender num zoológico, mas minha irmã mais velha me escondeu por um tempo até a poeira baixar. Aos 5 anos, morando com uma família de babuínos (minha irmã me escondeu no zoológico, local menos suspeito) eu já sabia fazer a barba e podar os cabelos do peito com tesoura de jardineiro. Aos 10 anos, de volta em casa, já que meu pai se tornara um alcoólatra, que não via nada e minha mãe uma lutadora de sumô que viajava muito, na escola, eu era conhecido como o menino lobo. Era muito querido por todos. Foi quando meus queridos colegas de classe resolveram me tosar feito uma ovelha. Aí sim, eu fiquei até lisinho, só que fiquei sem sobrancelhas e sem um pedaço da orelha. Aos 18 anos, que é o que te interessa, creio eu, começaram a nascer mais pelos mais velozes e furiosos do que eu queria na minha fuça. Comecei a me barbear, primeiro com gilete mesmo, depois com barbeador, depois com cerrote e depois com serra elétrica. A única coisa que me fez voltar ao normal, apesar de nunca ter sido, foi o conselho do meu pai adotivo babuíno, que me ensinou a passar as fezes que eu tinha acabado de cagar na cara. Isso me foi muito útil e pude, desde então, ter uma vida normal, no meio dos humanos inclusive.
Espero ter sido de boa valia meu testemunho.
Editado pela última vez por Queixodevidro em 15 Jan 2015 14:49, em um total de 1 vez.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
- Contato:
Lugano escreveu:Depende de fatores genéticos também, seus pais ou tios tem barba fechada?
meu pai tem, mas nunca vi ele deixar crescer pra saber se é certinha, mas ele reclama que faz de manhã e já a noite ou no outro dia ja ta incomodando, por parte de pai meus tios não tem, por parte de mãe meus tios tem, meu avô materno tem muita, e eu herdei do meu avô uma sobrancelha grossa, acho estranho eu não ter barba.
Editado pela última vez por Till Lindemann em 15 Jan 2015 14:44, em um total de 2 vezes.
hahahahahahahaha**Carlos** escreveu:Calcinha usada.
Queixodevidro escreveu:
É, eu tenho mais do que os meus 25 anos, um bocado, merda acontece. Esses novinhos do fórum daqui a uns 10 anos vão tá tudo fudido e gordo e eu rindo deles.
Em mim começou a brotar uns tufos de pelos no peito quando eu tinha cerca de 3 meses. Aí foi um corre corre danado, minha mãe queria me devolver, meu pai queria me vender num zoológico, mas minha irmã mais velha me escondeu por um tempo até a poeira baixar. Aos 5 anos, morando com uma família de babuínos (minha irmã me escondeu no zoológico, local menos suspeito) eu já sabia fazer a barba e podar os cabelos do peito com tesoura de jardineiro. Aos 10 anos, de volta em casa, já que meu pai se tornara um alcoólatra, que não via nada e minha mãe uma lutadora de sumô que viajava muito, na escola, eu era conhecido como o menino lobo. Era muito querido por todos. Foi quando meus queridos colegas de classe resolveram me tosar feito uma ovelha. Aí sim, eu fiquei até lisinho, só que fiquei sem sobrancelhas e sem um pedaço da orelha. Aos 18 anos, que é o que te interessa, creio eu, começaram a nascer mais pelos mais velozes e furiosos do que eu queria na minha fuça. Comecei a me barbear, primeiro com gilete mesmo, depois com barbeador, depois com cerrote e depois com serra elétrica. A única coisa que me fez voltar ao normal, apesar de nunca ter sido, foi o conselho do meu pai adotivo babuíno, que me ensinou a passar as fezes que eu tinha acabado de cagar na cara. Isso me foi muito útil e pude, desde então, ter uma vida normal, no meio dos humanos inclusive.
Espero ter sido de boa valia meu testemunho.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF