Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Pyong: “O Babu vai pro paredão essa semana e sai, aí vai ser um choque de realidade pro Prior, aí ele vai parar pra pensar por que pra ele todo mundo tá errado e só eles estão certos” #BBB20
Cú mágico sempre com a sua leitura perfeita do jogo.
Cú mágico sempre com a sua leitura perfeita do jogo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
A leitura do Pyong sempre foi apurada. O que pega é que ao longo do tempo os cacoetes de jogo são expostos. Tudo que ele treinou a vida toda (PNL, mágica, hipnose), servem em ambientes controlados por ele, não pela Globo diante de câmeras. Ele sempre foi o centro das atenções e elogiado por isso, seja no jogo ou na vida. Hoje não consegue prever o cenário mais básico da história do Big Brother: a exaltação dos excluídos e o indefectível "cair nas graças do povo". Provavelmente ainda vá longe e depende muito de uma nova virada no jogo mas acho complicado se Prior e Babu não fizerem alguma merda grande.
Bom dia team!

Painho nos enganou..
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Agora que estão todos na xepa a água bateu na bunda na questão de estalecas né? Não tem jeito, El Mago joga y joga
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Quando era mestre babu e seu padawan prior na xepa, todo mundo achava engraçado o jeito atrapalhado de Daniel perder estaleca.
Ah vá!
Ah vá!
Japa falou grosso. Esporro violento e certo.
Porra, se Prior indicar Gabi, rafa ou alguma dessas aleatórias pro paredão vou ficar muito puto... não pode ter medo de por Marcela ou o filho dela não carai
Goku x Vegeta
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Se a Marcela pegar o anjo, vc realmente acha que ela não vai dar o monstro para o Babu?VBB escreveu: ↑13 Mar 2020 23:21E deixar o Babu mais uma semana na Xepa? Duvido. O G8 não é humano mas quer parecer e farão como ato de benevolência para deixar Babu no VIP.
Não faz sentido o Prior querer melhorar convivência. Ele tem que estreitar alguns laços e o resto é pau no gato. Não tem mais papo. Ninguém convencer ninguém de agora em diante.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

perdi essa parte ai
que porra é essa de joga y joga

It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Mestra gisele enfiou a dedada no rabo do idolo kpop, levando a torcida ao delirio
- Blue Ocean
- Contato:
Embate de estratégias entre Prior x Pyong é o que tem de melhor, pqp. RS
Prior jogada de mestre com a xepa coletiva, Pyong indo à caça do Babu p quebrar uma perna do Prior. Das edições q assisti, em matéria de jogadores essa tem sido a melhor. Tá empolgando mais q a do mestre Dourado, qdo o fórum todo na época se mobilizou na votação.
Prior jogada de mestre com a xepa coletiva, Pyong indo à caça do Babu p quebrar uma perna do Prior. Das edições q assisti, em matéria de jogadores essa tem sido a melhor. Tá empolgando mais q a do mestre Dourado, qdo o fórum todo na época se mobilizou na votação.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- H.Wolowitz
- Contato:
Prior tava comendo ali no vip e falo pra babu que vai colocar o opagananstá