Coronavirus - Topico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Senador que tava em Miami testou positivo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Alguém que possui comércio (bar e restaurante) tá tendo queda do movimento? Meu movimento caiu praticamente 80% essa semana com essa merda de Corona...
Esposa transplantada de rim. Fiz estoque pra 3 meses de comida e remédios.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
-
- Aprendiz
- Contato:
Galera, alguém leu sobre como o Reino Unido está lidando com o virus? A estratégia deles é completamente diferente, eles basicamente não vão fazer nada e esperar que a população crie imunidade. Pra quem quiser saber mais pesquise sobre "herd immunity". O problema com essa estratégia é que até então não foi provado que o corpo humano cria imunidade a infecção, inclusive há relatos de reinfecção na China.
[/quote]
[/quote]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Passei no mercado agora velharada atacando papel higiênico e água mineral no mercado
Tapirus terrestris
- Soothsayer
- Contato:
Não foi o que vi, tico. O governo tomou as medidas que em geral vem se tomando, como a proibição de aglomerações e as ruas estão desertas.Tico_Bahiano escreveu: ↑14 Mar 2020 11:02Galera, alguém leu sobre como o Reino Unido está lidando com o virus? A estratégia deles é completamente diferente, eles basicamente não vão fazer nada e esperar que a população crie imunidade. Pra quem quiser saber mais pesquise sobre "herd immunity". O problema com essa estratégia é que até então não foi provado que o corpo humano cria imunidade a infecção, inclusive há relatos de reinfecção na China.
Dentro do contexto, a herd immnunity é sempre uma expectativa em epidemias, já que há a possibilidade da progressão vírus estancar após atingir uma vasta parcela da população.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Pode achar graça (se possível) amigo kkk
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
Mesma coisa aqui. 4 mil funcionários.
Quero ver o impacto que isso vai ter no PIB...
-
- Aprendiz
- Contato:
Nada comparado com os outros países, aqui um apanhado geral sobre o caso do UK: https://edition.cnn.com/2020/03/13/uk/u ... index.htmlSoothsayer escreveu: ↑14 Mar 2020 11:16Não foi o que vi, tico. O governo tomou as medidas que em geral vem se tomando, como a proibição de aglomerações e as ruas estão desertas.
Dentro do contexto, a herd immnunity é sempre uma expectativa em epidemias, já que há a possibilidade da progressão vírus estancar após atingir uma vasta parcela da população.
[/quote]
[/quote]
-
- Contato:
os casos de reinfeccao foi porque o virus teve mutacaoTico_Bahiano escreveu: ↑14 Mar 2020 11:02Galera, alguém leu sobre como o Reino Unido está lidando com o virus? A estratégia deles é completamente diferente, eles basicamente não vão fazer nada e esperar que a população crie imunidade. Pra quem quiser saber mais pesquise sobre "herd immunity". O problema com essa estratégia é que até então não foi provado que o corpo humano cria imunidade a infecção, inclusive há relatos de reinfecção na China.
quem pega uma vez nao pode pegar denovo
so se vier um virua diferente
por ex , o virus da china é diferente do virus da italia
-
- Contato:
que merda... torna- se um vórtice sem fim...jack sawer escreveu: ↑14 Mar 2020 13:27os casos de reinfeccao foi porque o virus teve mutacao
quem pega uma vez nao pode pegar denovo
so se vier um virua diferente
por ex , o virus da china é diferente do virus da italia
-
- Aprendiz
- Contato:
[/quote]
[/quote]
Segundo dados divulgados ontem pelo governo italiano, a taxa de letalidade é mais alta entre a população com mais de 70 anos de idade.
70 a 79 anos: 10,8% dos casos resultam em morte
80 a 89 anos: 17,5% dos casos resultam em morte
Mais de 90 anos: 21,1% dos casos resultam em morte
Nas outras faixas, o pior cenário é entre 60 e 69 anos de idade, com 2,7% de taxa de letalidade. De 30 a 59 anos, ela varia entre 0,2% e 0,8%. Não há registros de mortes na Itália em pessoas com até 29 anos de idade.
https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... -de-72.htm?
Protejam seus pais e avós!