Canal Coronhada - Youtube
- filho_do_arona
- Contato:
Canal Coronhada - Youtube
Alguém acompanha o canal coronhada no youtube? Descobri ele ontem, e to bolado com o conteúdo, segue alguns vídeos:
Re: Canal Coronhada - Youtube
Acompanho, muito bom
Não é aquele Coronato, que surgiu zoando o vesgo?
“Go then, there are other worlds than these.”
- filho_do_arona
- Contato:
Ele mesmoTuPeT escreveu:Não é aquele Coronato, que surgiu zoando o vesgo?
Assino esse canal. Tem vários vídeos bons.
Tem um sobre o instagram que é engraçado, ele pergunta pra piranha se ela sabe que metade quer as fotos delas pra bater uma punheta.
Dai ela manda "Ai pode bater punheta vendo sim, pelo menos sou lembrada e homenageada".
Tem um sobre o instagram que é engraçado, ele pergunta pra piranha se ela sabe que metade quer as fotos delas pra bater uma punheta.
Dai ela manda "Ai pode bater punheta vendo sim, pelo menos sou lembrada e homenageada".
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- filho_do_arona
- Contato:
Hahahaahah vi esse aíGalinoia escreveu:Assino esse canal. Tem vários vídeos bons.
- Maurício Sousa
- Contato:
Esse vídeo é engraçado demais, as programadoras falando que não gostam de anal, eu acho que os clientes não tiveram pena delas e pipocaram a porra toda. hauhauhauhauahauhau

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)