Coronavirus - Topico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Americanos super preparados para uma pandemia.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Exatamente teste vai ser gratuito.Tico_Bahiano escreveu: ↑15 Mar 2020 05:46De acordo com o discurso do presidente, foi formada uma força tarefa para testar as pessoas de graça. Curioso que ninguém perguntou para o presidente sobre o tratamento, pois Americanos evitam ir ao médico mesmo quando estão doentes pq eles conseguem pagar a conta.
A parte do médico, vou deixar vcs discutirem... pois n adianta falar
-
- Contato:
Enquanto isso

França estava atualizando seus números em mais de 800 casos, agora só 30. Deus ta vendo essa parifaria aí.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
- Contato:
Estatísticas Brasil:
Casos de Corona Vírus: 1000
É só uma Virose: 50000
Toma um conhaque com mel e limão que passa: 100000
Maionese azeda: 3000
Casos de Corona Vírus: 1000
É só uma Virose: 50000
Toma um conhaque com mel e limão que passa: 100000
Maionese azeda: 3000

GOAT europeu marcando gol de placa até quando não tem jogo. É mestre demais.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Contato:
Esse CR me mata de inveja... Olha o naipe do ídolo português... Me ajudem a lembrar de algum ídolo brasileiro com atitude tão nobre pra aliviar minha inveja, kkkkkkk
Spoiler:

- Modern Samurai
- Contato:
Que homem

@Michael Scofield deve rasgar o cú de inveja, já que a única coisa que o ídolo dele espalha pelo mundo, é dst

- Modern Samurai
- Contato:
Essa merda de corona aí está fodendo o meu ano. Estou com a patroa esperando meu filhote, atolado de trabalhos, querendo uma semana de folga pra dar uma treinadinha no snowboard, mas com essa porra de vírus aí não dá pra brincar. Aeroportos são os lugares mais arriscado para se transitar.
Acho que no Brasil, depois do carnaval a coisa desandou. Deve ter uma caralhada de gente com esse vírus pego de estrangeiro e nem sabe.
Acho que no Brasil, depois do carnaval a coisa desandou. Deve ter uma caralhada de gente com esse vírus pego de estrangeiro e nem sabe.
Marketeiro
Ps: não era tu que defendia a narrativa da nadja contra o monstro Neymar? Vai passar pano pro estuprador português, é?

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Jornal português desmente que Cristiano Ronaldo transformará hotéis em hospitais
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... tais.ghtml
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... tais.ghtml
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Com mais testes sendo feitos, com ctz aqui vai ter uma explosão de casos...Tonio Kröger escreveu: ↑15 Mar 2020 12:03
A China liderou na Ásia, a Itália lidera na Europa e agora os EUA tão na dianteira no continente americano, com a California puxando o bonde ianque.
Vão virar o novo epicentro em menos de 2 semanas.
Mas eu tenho medo mesmo eh países tipo México/Brasil
Muita população concentrada, São Paulo, Cidade do México, com à população carente.
Tinha uma pra Londres dia 25/04. As cias vão me oferecer remarcação, foda que dá medo de remarcar e ter que me incomodar com isso de novo se o vírus não for contido. Cancelamento só via Procon, as taxas que cias estão cobrando são absurdas.
UK tocou o foda-se nos exames. Se está assim lá, imaginem aqui.