Ficou lindo Wado, parabéns, seu forno tem grill?
Gastronomia Amadora - Tópico Oficial
Re: Gastronomia Amadora - Tópico Oficial
Ficou lindo Wado, parabéns, seu forno tem grill?
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.
-
- Contato:
Farofa deve ter ficado o ouro.
-
- Contato:
Alguém já tentou abrir coco esquentando-o no fogão?
Twitter: @Provocationes
Dando um up vagabundo no tópico
Kibe frito com creme de iogurte natural e hortelã....
Alaminuta de Filé mignon bem caseira....
Kibe frito com creme de iogurte natural e hortelã....
Alaminuta de Filé mignon bem caseira....
- H.Wolowitz
- Contato:
https://imgur.com/WH4ruIS
https://m.imgur.com/gallery/xiU7rgI
A insônia me trouxe até o tópico e me dei conta que não havia postado essa que foi a campeã lá de casa aqui.
Fiz um ravioli de brie com raspas de limão siciliano com molho pesto e um ancho de búfalo que ficou top de verdade, depois de bater o pesto coloquei uns tomatinhos também.
É não to conseguindo postar foto de jeito nenhum
https://m.imgur.com/gallery/xiU7rgI
A insônia me trouxe até o tópico e me dei conta que não havia postado essa que foi a campeã lá de casa aqui.
Fiz um ravioli de brie com raspas de limão siciliano com molho pesto e um ancho de búfalo que ficou top de verdade, depois de bater o pesto coloquei uns tomatinhos também.
É não to conseguindo postar foto de jeito nenhum
Editado pela última vez por H.Wolowitz em 10 Fev 2020 12:39, em um total de 1 vez.
- Zé Tempero
- Contato:
Depois de uma descrição dessa... Não aparecem as imagensH.Wolowitz escreveu: ↑10 Fev 2020 02:10
- H.Wolowitz
- Contato:
H.Wolowitz escreveu: ↑10 Fev 2020 02:10
- H.Wolowitz
- Contato:
Tentei de tudo e nada
Mas deixei o link no post lá
- Zé Tempero
- Contato:
Consegui!
Tem que clicar com o botão direito do mouse na foto que aparece no link, abrir em nova aba, e aí selecionar o link dessa página. Tem que ser um link que contenha apenas a imagem, senão não funciona hehehehe
Mas o segundo link aparece como inexistente.
Eu não tenho habilidade pra fazer massa fresca recheada não hehehehe Infelizmente.
Só ingrediente bom aí nessa foto, com certeza ficou sensacional.
- H.Wolowitz
- Contato:
Valeu, Zé!Zé Tempero escreveu: ↑10 Fev 2020 16:22
Consegui!
Tem que clicar com o botão direito do mouse na foto que aparece no link, abrir em nova aba, e aí selecionar o link dessa página. Tem que ser um link que contenha apenas a imagem, senão não funciona hehehehe
Mas o segundo link aparece como inexistente.
Eu não tenho habilidade pra fazer massa fresca recheada não hehehehe Infelizmente.
Só ingrediente bom aí nessa foto, com certeza ficou sensacional.
Vou tentar colocar a outra nos moldes que você falou, vamos ver se vai!
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.
- H.Wolowitz
- Contato:
Pessoal a airfryer da Mondial tem muita diferenca para a Phillips Wallita?
-
- Contato:
Não tenho do que reclamar da Mondial, tive uma AF03 por 4 ou 5 anos e agora tô com uma AF17, que tem 5 litros de capacidade. Minha sogra tem uma Wallita e não vejo vantagem nenhuma, na verdade acho ela até pior pois faz mais fumaça, sem contar a diferença de preço.
- Zé Tempero
- Contato:
Fiz um rango hoje é me lembrei de fotografar.
Resumo da receita: temperei o camarão com pimenta e alho e grelhei na panela e reservei. Na mesma panela, refoguei cebola (cortada bem pequena), alho e tomate uva - nessa ordem - e depois coloquei vinho branco seco. Deixei evaporar, acresentei manjericão fresco e os camarões de volta, ralei a casca de um limão siciliano em cima, espremi metade do limão e joguei a massa cozida e mexi até incorporar. Pronto.
Resumo da receita: temperei o camarão com pimenta e alho e grelhei na panela e reservei. Na mesma panela, refoguei cebola (cortada bem pequena), alho e tomate uva - nessa ordem - e depois coloquei vinho branco seco. Deixei evaporar, acresentei manjericão fresco e os camarões de volta, ralei a casca de um limão siciliano em cima, espremi metade do limão e joguei a massa cozida e mexi até incorporar. Pronto.