Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Adolf Ivy é a pior de todas pois não tem nenhuma grande qualidade. A Marcela ao menos tem uma carreira, estudou, tem pra onde ir. A Giselly idem. Já a roceira não visualiza dois metros em sua frente. Se acha gostosa e é toda flácida. Se acha a branquinha imaculada e é parda. Debocha constantemente daquilo que não compreende ou entende e carrega o sotaque e os cacoetes linguísticos em casa frase que profere. É um exemplar light dos nazipardos brazucas.
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Mestre mandou o moicano do Dourado, japalovers rasgam o cu
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Japassédio fio-terra saí dessa vez?
A fada ainda acha que é a grande favorita kkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Paredão deve ser Barbie a indicação do líder, Falsiane pela casa, Babu e Rafa já estão pela prova do líder.
Babu, Rafa e Falsiane disputando bate e volta, queria ver a Flay de volta para ficar um paredão com Salsicha, Babu e Rafa, acho que a rejeição do brocha ia ser gigante. E lá dentro o g8 teria a certeza que o Babu sairia, seria lindo de ver a soberba do Pyong e sua trupe insuportável.
Babu, Rafa e Falsiane disputando bate e volta, queria ver a Flay de volta para ficar um paredão com Salsicha, Babu e Rafa, acho que a rejeição do brocha ia ser gigante. E lá dentro o g8 teria a certeza que o Babu sairia, seria lindo de ver a soberba do Pyong e sua trupe insuportável.
O ideal seria o mestre indicar a Marcela. Depois era só questão de torcer pra ela não levar sorte na dinâmica lá e correr pro abraço na terça. Como disseram aí, se o Salsicha sair antes, não custa tanto pra muitos "descancelarem" ela. E embora não exista chance alguma dela recuperar aquela popularidade toda de outrora (provavelmente não representando mais nenhuma ameaça), perderíamos a deliciosa oportunidade de vê-la saindo com uma rejeição enorme.
No entanto, se ele indicar o Salsicha tá de muito bom tamanho também. Se indicar o Pyong pelo menos vai ser coerente já que é seu maior rival no jogo, mas o receptor de dedada não pode sair agora visto que ele e o mestre são como Batman e Coringa dessa edição. O programa perderia demais.
Qualquer um fora desses nomes aí será vacilo dos brabos.
No entanto, se ele indicar o Salsicha tá de muito bom tamanho também. Se indicar o Pyong pelo menos vai ser coerente já que é seu maior rival no jogo, mas o receptor de dedada não pode sair agora visto que ele e o mestre são como Batman e Coringa dessa edição. O programa perderia demais.
Penso, logo bustamanteio.
Pois é. O Daniel faz besteira e como o grupinho da lacração passa pano o público pega bode e fortalece o Prior. Se tirar o Daniel boa parte do grupo da lacração pode se fortalecer, principalmente a Marcela. Por mim tinha que aproveitar o timing pra tirar a Marcela ou o Pyong, que tem chances reais de ganhar.Urubu Rei escreveu: ↑15 Mar 2020 21:05O ideal seria o mestre indicar a Marcela. Depois era só questão de torcer pra ela não levar sorte na dinâmica lá e correr pro abraço na terça. Como disseram aí, se o Salsicha sair antes, não custa tanto pra muitos "descancelarem" ela. E embora não exista chance alguma dela recuperar aquela popularidade toda de outrora, provavelmente não representando mais nenhuma ameaça, perderíamos a deliciosa oportunidade de vê-la saindo com uma rejeição enorme.
No entanto, se ele indicar o Salsicha tá de muito bom tamanho também. Se indicar o Pyong pelo menos vai ser coerente já que é seu maior rival no jogo, mas o receptor de dedada não pode sair agora visto que ele e o mestre são como Batman e Coringa dessa edição.
Qualquer um fora desses aí seria vacilo dos brabos.
O indicado do líder está definitivamente indicado. Não tem como fugir. Os demais jogam o bate-volta.Urubu Rei escreveu: ↑15 Mar 2020 21:05O ideal seria o mestre indicar a Marcela. Depois era só questão de torcer pra ela não levar sorte na dinâmica lá e correr pro abraço na terça. Como disseram aí, se o Salsicha sair antes, não custa tanto pra muitos "descancelarem" ela. E embora não exista chance alguma dela recuperar aquela popularidade toda de outrora (provavelmente não representando mais nenhuma ameaça), perderíamos a deliciosa oportunidade de vê-la saindo com uma rejeição enorme.
Tomara que ele vá na Marcela, então. Tiro de doze certeiro na fada pseudo-sensata.
Penso, logo bustamanteio.
- Professor Ludovico
- Contato:
Acho que ele não vai indicar o Japa porque o Japa não indicou ele.
Na minha opinião vai o Salsicha.
Na minha opinião vai o Salsicha.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eu preferia que a Marcela e o Daniel ficassem mais uma semana. O moleque é retardado mas a empolgação das mulheres faria aflorar novas situações de racismo que fortaleceriam o Babu. Quando cair a primeira carta do castelinho tenho convicção que diminuirá aos poucos a sensação de poder que elas sentem e com isso um temor para controlar declarações.
Muito difícil
Todos ali ainda tem a ideia de que a fada Marcela é extremamente forte. Mestre não vai arriscar coloca-la num paredão com o Babu
Ivy ou principalmente Daniel saindo terça, ainda mais com o Babu voltando, já dará um baque grande no jogo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
mestre vai no salsicha.

Eu já acho que a saída de um participante do bloco hegemônico, nesse momento, é excelente pro jogo. Especialmente o Salsicha, que as fadas juram que é muito forte e que o público ama as mongolices deleVBB escreveu: ↑15 Mar 2020 21:32Eu preferia que a Marcela e o Daniel ficassem mais uma semana. O moleque é retardado mas a empolgação das mulheres faria aflorar novas situações de racismo que fortaleceriam o Babu. Quando cair a primeira carta do castelinho tenho convicção que diminuirá aos poucos a sensação de poder que elas sentem e com isso um temor para controlar declarações.

Provavelmente veríamos o racha definitivo no G8 com a formação de um terceiro grupo, Babu e Prior com a confiança lá em cima, Pyong se obrigando a bolar novas estratégias, fadas confusas/perdidas e com emoções afloradas etc. Expectativa alta para muitas tretas

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)