Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Boa agora temos a lacração, pessoas de bem e reaças contra fãs de musica popular coreana
Coloco 58% de rejeicao no fio terrong
Coloco 58% de rejeicao no fio terrong
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Rafa vai acabar dançando nessa.
VSF
No final ficou um bom paredão, se a flay fosse seria zuluzada.
Painho nos enganou..
O boi de piranha escapou. Paredão vai ser tenso.
Penso, logo bustamanteio.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Que coisa feia amigos,estao com medo do Japa falso 

arregou pq amigx?Michael Scofield escreveu: ↑16 Mar 2020 00:08Prior
Tremeu legal pro mestre, e ainda assim essa estratégia não foi a mais adequada
Eu avisei, maluco vai começar a "perder" o prêmio jáejaculação precoce de alguns aí
Fada Rafa Sensata vai ficar tendo a menor rejeição do público nesse paredão. Pintou uma finalista
Bom post![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O Mestre - e amigo - Diego Gracie chora
E a Gabi tbm é de difícil de suportar muito, tava fazendo cena e chorando dnv ao vivo na hora de votar![]()
isso é a única coisa que não da pra dizer que ele fez, foi burro, broxou geral, mas manteve a palavra
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Nesse caso nem faria muita diferença, sobraria mesmo igual no paredão da Boca Rosa e Gizelly no do Gui x Korea
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Que mina escrota pqp!Michael Scofield escreveu: ↑16 Mar 2020 00:08E a Gabi tbm é de difícil de suportar muito, tava fazendo cena e chorando dnv ao vivo na hora de votar![]()
Painho nos enganou..
-
- Contato:
A Rafa sai, ainda tenho fé em um Prior X Fio Terrong no paredão
Missionária de Taubaté tem torcida grande...
Painho nos enganou..
Inacreditavel que tenha foristas que se deixaram levar por um maluco prepotente desse.. quais os feitos dele? Nao manipula merda nenhuma, nem faz diferença no jogo.. so tem torcida no twitter por causa dos retardados do kpop
Mas tem gente com medo da fada senzala se recuperar no jogo.. lamentavel essa leitura de jogo. . De forte ai é manu e thelma
Até o pedido pra ficar do dedadinha é escroto. Pqp.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Pyong burro para um caralho
Passa o jogo inteiro falando em fugir do paredão, mas desafia o mestre a colocá-lo e ainda rejeita o anjo, tudo isso por achar que é o mais forte ali.
Filho da puta vai se arrepender p caralho quando sair terça.
Passa o jogo inteiro falando em fugir do paredão, mas desafia o mestre a colocá-lo e ainda rejeita o anjo, tudo isso por achar que é o mais forte ali.
Filho da puta vai se arrepender p caralho quando sair terça.
Editado pela última vez por Jaisonn em 16 Mar 2020 00:19, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Pq vcs acharam o paredão ruim? Achei bom. Rafa é popularzinha e o Babu tá no auge, é a melhor chance de tirar o Japotário. Se ele sair vai ser MUITO bom ver a cara de pastel dele e de toda a turma da lacração.. ver o líder deles saindo vai bugar a cabeça de geral e vai virar o jogo de cabeça pra baixo.
A flay sair deixou so grande no paredao..
Por mim ate saia a rafa pq movimenta menos a casa.. dedong por mim ficaria mais e sairia depois..
Por mim ate saia a rafa pq movimenta menos a casa.. dedong por mim ficaria mais e sairia depois..