Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Quero me desculpar por chamar o Don Antoniazzi de burro
Do ponto de vista estratégico, foi uma grande jogada. Grande chance de tirar o “adversário”
Mas que para o público que queria ver o máximo possível dessa dicotomia foi broxante, isso foi
Do ponto de vista estratégico, foi uma grande jogada. Grande chance de tirar o “adversário”
Mas que para o público que queria ver o máximo possível dessa dicotomia foi broxante, isso foi
Editado pela última vez por Jaisonn em 16 Mar 2020 00:32, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Será? Dependendo da estratégia das outras torcidas, ela poderia ser o Victor Hugo da vez.
Penso, logo bustamanteio.
Pior que vi bastante gente no insta chamando o prior de burro e dizendo q o baby ia sair..
Uma coisa que preocupa são os robôs do japa, será que tem filtro pra evitar eles na votação?
- Professor Ludovico
- Contato:
Falei para o meu filho, que o gordaralho é uma tremenda anta em qualquer prova, vai ser molenga assim na PQP.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
A regra era clara: queríamos um paredão Prior x Pyong. Por isso a arregada
Sem o Pyong não há mais grupo hegemônico (se é q existia) e o Prior perde sua força como antagonista
Bubu é o candidato da lacração, como já bem dito pelo mestre Garfield, e disso eu nunca duvido nada; mas o Prior não sei se chega mais nem na final.
Rafa sensata é candidata ao título
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
blz mestreMichael Scofield escreveu: ↑16 Mar 2020 00:44A regra era clara: queríamos um paredão Prior x Pyong. Por isso a arregada
Sem o Pyong não há mais grupo hegemônico (se é q existia) e o Prior perde sua força como antagonista
Bubu é o candidato da lacração, como já bem dito pelo mestre Garfield, e disso eu nunca duvido nada; mas o Prior não sei se chega mais nem na final.
Rafa sensata é candidata ao título
se errar mais uma pode pedir música no fantástico
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Fiquei puto nessa última prova do líder, pois só precisava de concentração e reflexo e ainda assim ele foi o primeiro eliminado.Professor Ludovico escreveu: ↑16 Mar 2020 00:42Falei para o meu filho, que o gordaralho é uma tremenda anta em qualquer prova, vai ser molenga assim na PQP.
Mas pelo menos na prova do labirinto ele mandou bem. Foi ele quem encontrou 2 dos 3 itens e achou o caminho de volta pra encerrar a prova.
Penso, logo bustamanteio.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Po so de vc olhar pra fera vc sabe que ele nao tem muita agilidade. Falei com a mineira antes da prova do lider começar,primeiro a ser eliminado é Babu.
Mas acho que Babuzao da massa vai enxotar o Japa.
Mas acho que Babuzao da massa vai enxotar o Japa.
Se Babu não sair vai ser surpresa, torcida da rafa e do dedada vão moer ele. Mestre caiu na pilha japa muito fácil: se babu sai ele queimou o amigo, se a rafa o grupão fica até mais forte, já que ela tá começando a se rebelar.
Faltou leitura de jogo, tava fácil de ver que o grupo começou a ruir por causa do brocha. Somando as merdas de estalecas que ele faz com a parada da Thelma tava fácil pro mestre deduzir que ele tava queimado com pelo menos uma galera aqui fora, era eliminação fácil.
Faltou leitura de jogo, tava fácil de ver que o grupo começou a ruir por causa do brocha. Somando as merdas de estalecas que ele faz com a parada da Thelma tava fácil pro mestre deduzir que ele tava queimado com pelo menos uma galera aqui fora, era eliminação fácil.
A tal de gabizinha tem 2 neurônios coitada.
VSF
Pyong pediu, todo soberbo, e recebeu. Certeza que ele sai.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Bicho, a percepção que tenho é que muitos que aqui arrogam combater o marxismo, vivem a cada página desse tópico um lampejo de luta de classe ao estilo hobbesiano: todos contra todos. Vide, por exemplo, o tópico do Corbucci. Tudo vira motivo pra que se forme não times, mas lados, mesmo isso requerendo do indivíduo a dura tarefa de consumir "a maior chuca cultural que esse país já fizera" (Brasileirinhos, PALHAÇO DO) Tal qual a defesa do marxismo é canalha e revestiva de má-fé consciente, assim uns defendem esse china brilhoso.
Curto o tópico, acompanho os posts, riu muito, mas dá uma parada em ver ao que se resumiu o fóum, ao que se condensou o entusiasmo da galera. Porra, bicho! Big Brother?
Abração e boa semana a todos
DEUS abencoe
Curto o tópico, acompanho os posts, riu muito, mas dá uma parada em ver ao que se resumiu o fóum, ao que se condensou o entusiasmo da galera. Porra, bicho! Big Brother?
Abração e boa semana a todos
DEUS abencoe
Editado pela última vez por Aldebarã em 16 Mar 2020 01:01, em um total de 1 vez.
Team Cara de Sapato 

Merda, merda, merda, vai atrapalhar cala a boca Idiota Neto!