Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 16 Mar 2020 00:22

Quero me desculpar por chamar o Don Antoniazzi de burro

Do ponto de vista estratégico, foi uma grande jogada. Grande chance de tirar o “adversário”

Mas que para o público que queria ver o máximo possível dessa dicotomia foi broxante, isso foi
Editado pela última vez por Jaisonn em 16 Mar 2020 00:32, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Urubu Rei
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Urubu Rei » 16 Mar 2020 00:26

Jaisonn escreveu:
16 Mar 2020 00:13
Nesse caso nem faria muita diferença, sobraria mesmo igual no paredão da Boca Rosa e Gizelly no do Gui x Korea
Será? Dependendo da estratégia das outras torcidas, ela poderia ser o Victor Hugo da vez.
Penso, logo bustamanteio.

babul86

Mensagem por babul86 » 16 Mar 2020 00:27

Jaisonn escreveu:
16 Mar 2020 00:18
Pyong burro para um caralho

Passa o jogo inteiro falando em fugir do paredão, mas desafia o mestre a colocá-lo e ainda rejeita o anjo, tudo isso por achar que é o mais forte ali.

Filho da puta vai se arrepender p caralho quando sair terça.
Vai ser engraçado! :D

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 16 Mar 2020 00:33

Ron escreveu:
16 Mar 2020 00:31
Será que é capaz de termos uma surpresa no resultado? Tenho receio depois que o Mestre Babu foi chamar o sabubrocha de viadinho.

Foda do Mestre Babu é que é um completo zero à esquerda em toda e qualquer prova. Deveria ser botafoguense em vez de flamenguista.
Pior que vi bastante gente no insta chamando o prior de burro e dizendo q o baby ia sair..

babul86

Mensagem por babul86 » 16 Mar 2020 00:37

Uma coisa que preocupa são os robôs do japa, será que tem filtro pra evitar eles na votação?

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Mar 2020 00:42

Ron escreveu:
16 Mar 2020 00:31
Será que é capaz de termos uma surpresa no resultado? Tenho receio depois que o Mestre Babu foi chamar o sabubrocha de viadinho.

Foda do Mestre Babu é que é um completo zero à esquerda em toda e qualquer prova. Deveria ser botafoguense em vez de flamenguista.
Falei para o meu filho, que o gordaralho é uma tremenda anta em qualquer prova, vai ser molenga assim na PQP.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 16 Mar 2020 00:44

Jaisonn escreveu:
16 Mar 2020 00:22
Quero me desculpar por chamar o Don Antoniazzi de burro

Do ponto de vista estratégico, foi uma grande jogada. Grande chance de tirar o “adversário”

Mas que para o público que queria ver o máximo possível dessa dicotomia foi broxante, isso foi
A regra era clara: queríamos um paredão Prior x Pyong. Por isso a arregada

Sem o Pyong não há mais grupo hegemônico (se é q existia) e o Prior perde sua força como antagonista

Bubu é o candidato da lacração, como já bem dito pelo mestre Garfield, e disso eu nunca duvido nada; mas o Prior não sei se chega mais nem na final.

Rafa sensata é candidata ao título
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 16 Mar 2020 00:49

Michael Scofield escreveu:
16 Mar 2020 00:44
A regra era clara: queríamos um paredão Prior x Pyong. Por isso a arregada

Sem o Pyong não há mais grupo hegemônico (se é q existia) e o Prior perde sua força como antagonista

Bubu é o candidato da lacração, como já bem dito pelo mestre Garfield, e disso eu nunca duvido nada; mas o Prior não sei se chega mais nem na final.

Rafa sensata é candidata ao título
blz mestre

se errar mais uma pode pedir música no fantástico
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 16 Mar 2020 00:50

Professor Ludovico escreveu:
16 Mar 2020 00:42
Falei para o meu filho, que o gordaralho é uma tremenda anta em qualquer prova, vai ser molenga assim na PQP.
Fiquei puto nessa última prova do líder, pois só precisava de concentração e reflexo e ainda assim ele foi o primeiro eliminado.

Mas pelo menos na prova do labirinto ele mandou bem. Foi ele quem encontrou 2 dos 3 itens e achou o caminho de volta pra encerrar a prova.
Penso, logo bustamanteio.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 16 Mar 2020 00:53

Po so de vc olhar pra fera vc sabe que ele nao tem muita agilidade. Falei com a mineira antes da prova do lider começar,primeiro a ser eliminado é Babu.
Mas acho que Babuzao da massa vai enxotar o Japa.

Will R
Contato:

Mensagem por Will R » 16 Mar 2020 00:54

Se Babu não sair vai ser surpresa, torcida da rafa e do dedada vão moer ele. Mestre caiu na pilha japa muito fácil: se babu sai ele queimou o amigo, se a rafa o grupão fica até mais forte, já que ela tá começando a se rebelar.

Faltou leitura de jogo, tava fácil de ver que o grupo começou a ruir por causa do brocha. Somando as merdas de estalecas que ele faz com a parada da Thelma tava fácil pro mestre deduzir que ele tava queimado com pelo menos uma galera aqui fora, era eliminação fácil.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 16 Mar 2020 00:55

A tal de gabizinha tem 2 neurônios coitada.
VSF

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 16 Mar 2020 00:55

Pyong pediu, todo soberbo, e recebeu. Certeza que ele sai.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 16 Mar 2020 00:58

Bicho, a percepção que tenho é que muitos que aqui arrogam combater o marxismo, vivem a cada página desse tópico um lampejo de luta de classe ao estilo hobbesiano: todos contra todos. Vide, por exemplo, o tópico do Corbucci. Tudo vira motivo pra que se forme não times, mas lados, mesmo isso requerendo do indivíduo a dura tarefa de consumir "a maior chuca cultural que esse país já fizera" (Brasileirinhos, PALHAÇO DO) Tal qual a defesa do marxismo é canalha e revestiva de má-fé consciente, assim uns defendem esse china brilhoso.

Curto o tópico, acompanho os posts, riu muito, mas dá uma parada em ver ao que se resumiu o fóum, ao que se condensou o entusiasmo da galera. Porra, bicho! Big Brother?

Abração e boa semana a todos

DEUS abencoe
Editado pela última vez por Aldebarã em 16 Mar 2020 01:01, em um total de 1 vez.
Team Cara de Sapato :gunthug:

babul86

Mensagem por babul86 » 16 Mar 2020 01:00

Merda, merda, merda, vai atrapalhar cala a boca Idiota Neto!

Responder