Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Mandei uns 20 votinhos na Japa ai pra fechar a noite.
Desde o começo do programa esse cara é contra o assedyong.
Deixou nas entrelinhas que sabe de umas paradas pesadas da vida pessoal do japa, mas arregou em dizer o quê
Brilhoso de primeira
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Tô quase querendo que o Babu saia nessa e deixar o Japassedio pra outra ocasião...
Bial? Paredão é só terçaAldebarã escreveu: ↑16 Mar 2020 00:58Bicho, a percepção que tenho é que muitos que aqui arrogam combater o marxismo, vivem a cada página desse tópico um lampejo de luta de classe ao estilo hobbesiano: todos contra todos. Vide, por exemplo, o tópico do Corbucci. Tudo vira motivo pra que se forme não times, mas lados, mesmo isso requerendo do indivíduo a dura tarefa de consumir "a maior chuca cultural que esse país já fizera" (Brasileirinhos, PALHAÇO DO) Tal qual a defesa do marxismo é canalha e revestiva de má-fé consciente, assim uns defendem esse china brilhoso.
Curto o tópico, acompanho os posts, riu muito, mas dá uma parada em ver ao que se resumiu o fóum, ao que se condensou o entusiasmo da galera. Porra, bicho! Big Brother?
Abração e boa semana a todos
DEUS abencoe
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Mestre babu uniu frota e Felipe neto, e ainda ha quem critique
ele nao ia no daniel ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Dedadinha assediador vai sair.
Ontem a edição colocou a cena Ivyzord zuando o pente do Babu...até que enfim mandaram uma bola dentro
Ontem a edição colocou a cena Ivyzord zuando o pente do Babu...até que enfim mandaram uma bola dentro
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

É Brasil contra robozinhos coreanos
Nao podemos deixar acontecer outro 7x1
Nao podemos deixar acontecer outro 7x1
Penso igual a você, tira o coreano e cada vez mais a casa fica enfraquecida e também o cara pode estar testando a popularidade de todos inclusive do Babu.I Viva la Revolucion escreveu: ↑15 Mar 2020 23:56Aposto que o joga y joga não pensou de forma tão sofisticada. Mas, a longo prazo, escolha perfeita. O lesado do salsicha está completamente sentenciado no jogo, pode ficar lá se queimando mais um tempo, além de ser o voto de segurança. O koera é perigoso, poderia crescer no futuro. Esse agora vai ser matar ou morrer total.
Thelma e Gavassi já se cagaram e estao quase implorando pra voltar pro grupão. Frouxas.
Estou curioso para ver como vai desenvolver o jogo com a saída do Dedadinha. Não duvido o trisal lacrador achar que foi por causa do esporro que ele deu na festa, e ficar com a soberba ainda mais alta. Cabe ao Mestre destruir um por um.
Estou curioso para ver como vai desenvolver o jogo com a saída do Dedadinha. Não duvido o trisal lacrador achar que foi por causa do esporro que ele deu na festa, e ficar com a soberba ainda mais alta. Cabe ao Mestre destruir um por um.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Torcida do dedadinha tá em polvorosa. Scofield já pulou do barco, só o mestre garfield continua.
Não adianta, o Brasil é o mestre Babu nesse paredão
Não adianta, o Brasil é o mestre Babu nesse paredão
Editado pela última vez por jotaerre em 16 Mar 2020 09:32, em um total de 1 vez.