Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por jotaerre » 16 Mar 2020 09:31

Michael Scofield escreveu:
16 Mar 2020 00:44
A regra era clara: queríamos um paredão Prior x Pyong. Por isso a arregada

Sem o Pyong não há mais grupo hegemônico (se é q existia) e o Prior perde sua força como antagonista

Bubu é o candidato da lacração, como já bem dito pelo mestre Garfield, e disso eu nunca duvido nada; mas o Prior não sei se chega mais nem na final.

Rafa sensata é candidata ao título
- GALVÃO...

- Fala, Tino!

- SENTIU!

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 16 Mar 2020 09:41

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 16 Mar 2020 09:45

Bom dia aos sensatos

Mal dia aos robozinhos do Felipe Neto (pqp q constrangedor os revoltsinhos dividindo torcida com o FN :rolleyes: )

jotaerre escreveu:
16 Mar 2020 09:29
Scofield já pulou do barco,
"Hur Dur não eziste diferenssa entre torçida e previzão da conjuntura du jogu naum" :silly:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 16 Mar 2020 09:48

Dos adversários da dupla Babu/Prior o Pyong é o mais forte, caindo ele os outros é questão de tempo. Mestre surpreendeu nessa, o brocha vai se queimar ainda mais lá dentro com a turminha das fadas e pavimentar o caminho dos mestres até a Vitória

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 16 Mar 2020 10:06

16 Mar 2020 09:45
"Hur Dur não eziste diferenssa entre torçida e previzão da conjuntura du jogu naum" :silly:
"Hur Dur, eu mudu minha previsaum a cada çemana mas no final eu digo que açertei çim" :silly:

Mas tudo bem, se Babu levasse uma dedada bem no meio do olho do centro do cu em rede nacional e não reagisse nem dissesse nada, eu também mudaria de lado. Eu não te culpo

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 16 Mar 2020 10:08

Eu queria que ele indicasse o Daniel ... Beleza.

Mas o OpaGanDasTÁ durante a festa , do alto de sua soberba apontou o dedo em riste pra ele e o DESAFIOU a manda-lo pro paredão.
Se ele não o fizesse não iria respeitá-lo mais na casa. Na boa SE ele não o mandasse aí sim seria uma arregada. O Korea ficaria cagando no Prior a semana inteira, ou até o final do jogo e dessa vez com razão. E eles nem esperavam, tavam todos dizendo que o Prior não ia no óbvio.

Uma pena que tenha sido tão cedo esse paredão , mas é digno das finais sim , vamos perder a rivalidade Prior X Pyong.
Meio frustante o Korea não sair pelo Prior, tipo o Jon Snow X Rei da Noite que não tivemos, To achando até que o Babu é quem vai tirar os outros 1 a 1 , pq ele é bem mais rabugento que o Prior , primeira opção de Voto da casa sempre.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 16 Mar 2020 10:14

Se Pyong sair, Michael Scofield e Garfield tem que usar avatar da dedada no boga por 1 semana hahaha

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 16 Mar 2020 10:30

16 Mar 2020 09:45
Bom dia aos sensatos

Mal dia aos robozinhos do Felipe Neto (pqp q constrangedor os revoltsinhos dividindo torcida com o FN :rolleyes: )

E aí mestre, quem vai ser o 3º participante que você vai torcer na edição? =)) =)) =))

Boca Rosa já foi, Pyong magic cú vai agora, quem vai ser o próximo que você vai eliminar boca de cemitério? =)) =)) =)) =)) =))
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Mar 2020 10:39

Paredão ficou fodástico: Rafaela com grandes chances de levar o BBB, Babu que esta crescendo de forma impressionante e o Pyong que é uma incógnita,
no começo era o favorito ao título más está caindo muito no conceito do público.
Acho que voltam do paredão Babu e Rafaela.
O azar do Japa foi a Flayslane escapar do paredão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 16 Mar 2020 10:41

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Jubileu
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Jubileu » 16 Mar 2020 10:45

Vai ser um soco no estômago do japa quando ele se der conta da merda que fez e da leitura de jogo equivocada que teve esse tempo todo sobre prior e babu.
Traçou ponto a ponto a maneira correta de de se auto sabotar, incrível!
E Telma e Flay pelo amor, as meninas cagam mole pra elas, e mesmo assim elas estão lá cheirando o rabo das outras meninas, puta merda bicho.
-Você disse pipocas?

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 16 Mar 2020 10:49

O paredão é o china/babu/Rafaela? oq esse mulher faz fora da casa ?? nunca ouvi falar dela.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 16 Mar 2020 10:53

Jaisonn escreveu:
16 Mar 2020 09:41
Se tira o cabeça quando é sensato e se pensa com a cabeça. O Prior é doido e com confiança um perigo :lol:
Ainda tem muita água pra rolar e pode ter certeza que saindo Babu ou Pyong ainda irão dar um jeito de alçar alguma mulher como representante mor dos fracos e oprimidos mesmo que seja alguma influencer rica.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 16 Mar 2020 10:54

Jaisonn escreveu:
16 Mar 2020 10:41
Peço humildemente desculpas ao Mestre de ter ousado a questionar sua indicação. O Mestre ta sempre duas jogadas na frente e eu não consegui acompanhar!!! O muleke é gênio mesmo!!!

Responder