Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Fico pensando aqui se qualquer outro participante fala uma merda dessa
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Assisti um dia pela curiosidade e vi que esse tal Babu é lacrador e feministo do tamanho de sua barriga.
Mimizentos ainda podem incluir homofóbico.
Mimizentos ainda podem incluir homofóbico.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Esse maluco né viado? Se for o caso, me pareceu normal a fala dele. Tipo: eu curto todo tipo de muié, mas logico que tenho preferencias.
Galera no Twitter tá falando que ele disse "abri um negocio de homem preto" se referindo a uma barbearia. Seja o que for, que se foda!
Galera no Twitter tá falando que ele disse "abri um negocio de homem preto" se referindo a uma barbearia. Seja o que for, que se foda!
Team Cara de Sapato 

estou emocionado
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Michael Scofield escreveu: ↑16 Mar 2020 12:43
No mais, a hashtag #EmosContraPyong tá em primeiro no tt. Marofa, Jaison, JR e Peixola tão lá twittando pra relembrar os seus tempos de emo pré-adolescente. Coisa linda.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Exatamente. Tem o apoio inclusive da mídia Catraca Livre. E os torcedores dele aqui no fórum juram q ele é um cara q rompe com o politicamente correto e com o mainstream... é pouca zoeira?

Bem-vindo ao clube, Terroso
Vcs lacradorXs dão umas viajadas
Não gosto nada do DaniAnta, mas agora tá valendo mentira tbm se for pra esculachar o cara? Fora os outros episódios q vcs mostram suas hipocrisias: apoiando dedo no cu de um participante, zoando a dificuldade de ereção de um outro, passando pano pra machismo de outros, etc. Mas as máscaras vão cair ainda

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
em relação ao video tem razão, ele nao falou de preto, falou de ''coisa de homem''. por enquanto o racismo só da pra falar a adolf ivy mesmo
mas assediar igual o dedong fez é feio demais, ainda mais um cara casado que acaba de ter um filho.. lamentavel a atitude do japaminion, não da pra comparar com o ''viadinho'' do babu
tu ficou triste que a gente zoou a dedada no cu do seu idolo e a broxada do salsicha? hahahahahhahahahahahahaMichael Scofield escreveu: ↑16 Mar 2020 14:26Exatamente. Tem o apoio inclusive da mídia Catraca Livre. E os torcedores dele aqui no fórum juram q ele é um cara q rompe com o politicamente correto e com o mainstream... é pouca zoeira?![]()
Vcs lacradorXs dão umas viajadas
Não gosto nada do DaniAnta, mas agora tá valendo mentira tbm se for pra esculachar o cara? Fora os outros episódios q vcs mostram suas hipocrisias: apoiando dedo no cu de um participante, zoando a dificuldade de ereção de um outro, passando pano pra machismo de outros, etc. Mas as máscaras vão cair ainda![]()
em relação ao video tem razão, ele nao falou de preto, falou de ''coisa de homem''. por enquanto o racismo só da pra falar a adolf ivy mesmo
mas assediar igual o dedong fez é feio demais, ainda mais um cara casado que acaba de ter um filho.. lamentavel a atitude do japaminion, não da pra comparar com o ''viadinho'' do babu
Com o Grêmio e nisso, concordamos !Michael Scofield escreveu: ↑16 Mar 2020 14:26Exatamente. Tem o apoio inclusive da mídia Catraca Livre. E os torcedores dele aqui no fórum juram q ele é um cara q rompe com o politicamente correto e com o mainstream... é pouca zoeira?![]()
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Que o Japassédio saia nessa e o Babu na próxima.
Cancelar o BBB 20 pode ser necessário para combater o coronavírus
Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/c ... avirus.htm
Polemiko!
Polemiko!
Hur dur só rico que é obesoGarfield escreveu: ↑16 Mar 2020 15:41hahaha matéria viagem da porra.
No mais alphayong chutara a bunda desse vitimista safado, vi uma matéria agora pouco falando da situação financeira do chorão.
Falava que a familia mal tinha dinheiro para comida... Porra olha o tamanho da pança do sujeito, isso é a pança de quem passa fome? Num fode

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Matéria sarcástica do mestre chico barneybabul86 escreveu: ↑16 Mar 2020 14:57Cancelar o BBB 20 pode ser necessário para combater o coronavírus
Polemiko!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Os caras até hoje não entendem o sarcasmo do mestre Chico.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

japaminion quando sair tem que passar álcool em gel no cu, pra nao pegar corona com dedada
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)