20 mil reais no mês alugou um GT-R à gás kkkkkkkkkkkkGardenal_JJ escreveu: ↑13 Fev 2020 20:37Isso vai de cidade pra cidade, dependendo de onde for por exemplo não é mais rentável você atuar só com gasolina, muito menos alugar carro a gasolina de uma grande empresa como por exemplo a Localiza.
Em cidade que o GNV e a unica forma de ter lucro liquido decente, as pessoas alugam carro a GNV de pessoa física que monta carro pra levantar uma grana, e pode apostar, os caras trabalham de domingo a domingo porque um carro a GNV aqui em Florianopolis por ex, custa 20000 por mes pelo menos e pra voce recuperar esse valor, sao mais ou menos 2 semanas de trabalho, tendo uma média de 12h por dia descansando 1 dia na semana.
Como apps de entrega estão levando pequenos restaurantes à falência
Re: Como apps de entrega estão levando pequenos restaurantes à falência
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Colaborador
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Update.
Coloquei ifood.
Faturamento subiu. Tive que comprar mais uma chapa e dobrar entregadores.
Mas nada dos 27%. To no básico, com meus entregadores.
Valeu, Gardenal!!!!
Coloquei ifood.
Valeu, Gardenal!!!!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
As medidas de agora a tarde vão causar impacto pra você.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑16 Mar 2020 15:59Update.
Coloquei ifood.
Valeu, Gardenal!!!!
RJ suspendeu restaurantes e academias, delivery vai se dar bem na teoria, atualiza o tópico pra gente ter essa informação com o passar dos dias !
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
To em SP baixada santista. Aviso sim
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esses apps salvaram milhares nessa quarentena hein. Uma pá de gente q perdeu o trampo em 2020 conseguiu botar algum $$ em casa indo fazer entrega ou virando uber
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Por que as pessoas não procuram entender assuntos com os quais elas debatem quase que diariamente?
É como entrar numa luta diariamente, sem saber lutar e sem querer aprender. Masoquismo intelectual??
É como entrar numa luta diariamente, sem saber lutar e sem querer aprender. Masoquismo intelectual??
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Eu acho que é a mesma coisa só que em vez de carro a gás, os caras usam híbrido, tem gente que aluga também. É um dos trabalhos mais populares entre os imigrantes ilegais, junto com faxina. Para quem não tem emprego é as vezes é a única opção, uber, ifoods, instacart. Nos EUA os preço dos carros é menor, mas o custo de vida é maior. Dependendo do estado tem restrições para os ilegais fazerem estes trabalhos, mas mesmo assim eles arrumam uns esquemas e alugam contas.jotaerre escreveu: ↑13 Fev 2020 16:34Eu queria saber como é essa questão de uber em países desenvolvidos.
Aqui o app ainda se mantém apenas pelo cenário de desemprego e falta de oportunidade, daí é melhor ganhar quase nada que nada. E eu ainda acho que muito motorista não faz a conta direito dos custos: deixa de contar manutenção, troca de pneu, óleo, estar mais sujeitos a colisões e assaltso, etc. Deve ter muita gente trabalhando muito próximo do negativo sem saber