Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Palavras lindas do mestre babu, homem humilde que precisa cuidar dos filhos
Diferentr do fio terrong que ja é rico e abandonou a mulher com um filho prestes a nascer pra ficar assediando mulheres pro brasil inteiro ver
Diferentr do fio terrong que ja é rico e abandonou a mulher com um filho prestes a nascer pra ficar assediando mulheres pro brasil inteiro ver
Que tiro de doze pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- JUNIORXANDO
- Contato:
Uma curiosidade ,o que o Sr me diz sobre o apoio do menino Neymar à nossa dupla de justiceiros?Michael Scofield escreveu: ↑16 Mar 2020 23:21Mestre Pyong e Rafa Sensata demonstrando preocupação forte e genuína com a pandemia.
Tem certas pessoas q são mais humanas q as outras. É uma questão de moral superior mesmo q está em jogo nesse programa, e a gente nota bem quem são as pessoas sem escrúpulos e quem são os humanistas
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mestre, tem mais infos sobre a situação familiar e financeira do gordão?
Parece q ele não sustenta os próprios filhos, mas não falta comida praquele bucho q ele tem, mais o cigarro e a bebida q ele é dependente fudido tbm
Será q tem histórico de violência doméstica e atraso de pensão nas costas desse cidadão de bem?
Fonte = sua imaginação?JUNIORXANDO escreveu: ↑17 Mar 2020 12:48Uma curiosidade ,o que o Sr me diz sobre o apoio do menino Neymar à nossa dupla de justiceiros?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Grado do babu, mas fico puto and alguem no discurso pra ficar me vem com essa de dinheiro.. vergonheira isso dai
No mais ai da sim torço por ele hj..
Dedong eh um cara legal, foi muito prepotente, mas um cara bacana e suas magicas sao tops.. bbb ja vai ter ajudado muito tb! Ta na boa, nao tem do q lamentar
No mais ai da sim torço por ele hj..
Dedong eh um cara legal, foi muito prepotente, mas um cara bacana e suas magicas sao tops.. bbb ja vai ter ajudado muito tb! Ta na boa, nao tem do q lamentar
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)