Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
krokop
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por krokop » 17 Mar 2020 10:57
krokop escreveu: ↑17 Mar 2020 10:10
"Todos nós devemos nos preocupar"
Matemático alemão que desenvolve modelos para disseminação do Sars-Cov-2 sugere estratégia de combate similar à de doenças infecciosas, isolando apenas grupos mais vulneráveis, como idosos.
https://www.dw.com/pt-br/todos-n%C3%B3s ... a-52797442
---------
"Na Itália, alguns casos escaparam e, bastante cedo, transmitiram a doença sem que ninguém percebesse. Se você tem uma primeira pessoa morrendo no seu país, isso quer dizer que você provavelmente perdeu, em média, pelo menos 100 pessoas que foram infectadas duas semanas antes, porque leva um tempo para uma pessoa desenvolver sintomas que se tornem graves o suficiente para aquele paciente morrer. Nesse intervalo, as infecções deverão ter se propagado com uma taxa de reprodução de cerca de 2 e, por isso, verificamos um crescimento exponencial das infecções. Quando ocorre uma morte relacionada ao coronavírus, já temos cerca de mil casos confirmados."
--------
Interessante.
Brasil registra primeira morte por coronavírus
Homem de 62 anos é de São Paulo; detalhes serão dados em uma entrevista coletiva
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/m ... irus.shtml
Morreu 1 em São Paulo. Quer dizer, de acordo com esse matemático alemão, que já tem cerca de 1000 casos confirmados. Fiquem espertos o povo de aí.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
-
Veterano
-
Contato:
Mensagem
por Veterano » 17 Mar 2020 11:24
Saio com uma mulher aqui da taquara...disse q no condomínio dela tem um infectado...agora fiquei bolado kkk
Fudeu minha autoescola...
-
luizmma
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por luizmma » 17 Mar 2020 11:27
krokop escreveu: ↑17 Mar 2020 10:57
Brasil registra primeira morte por coronavírus
Homem de 62 anos é de São Paulo; detalhes serão dados em uma entrevista coletiva
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/m ... irus.shtml
Morreu 1 em São Paulo. Quer dizer, de acordo com esse matemático alemão, que já tem cerca de 1000 casos confirmados. Fiquem espertos o povo de aí.
Será que foi pelo Corona mesmo? No enunciado da globo.com fala que o cara era todo fudido com diabete e mais outras complicações, porém não abri a matéria...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
Veterano
-
Contato:
Mensagem
por Veterano » 17 Mar 2020 11:31
Estou de férias ....trabalho em uma fábrica multinacional....os caras nem aí....pararam não kkk
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 17 Mar 2020 11:36
Veterano escreveu: ↑17 Mar 2020 11:24
Saio com uma mulher aqui da taquara...disse q no condomínio dela tem um infectado...agora fiquei bolado kkk
Fudeu minha autoescola...
Pega nada só passar álcool gel na mão
Tapirus terrestris
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 17 Mar 2020 11:46
CremDeusPai...
Parece tiro de misericórdia ou extrema unção pra velhinho doente. Tipo seleção mesmo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
mdesta
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por mdesta » 17 Mar 2020 11:54
Pelo que aconteceu nos países que sofreram primeiro com a pandemia foi isso, quem morreu na maioria tinha algum outro problema de saúde ou faltou leito pra tratamento adequado, o que não tira a responsabilidade de ninguém, de governantes e da população de países que estão sofrendo só agora com a pandemia.
Aos governantes e pessoas com síndrome de super-homem achando que nada vai te afetar: "Quando você morre, você não sabe que está morto. Quem sofre são os outros. É a mesma coisa quando você é idiota."
-
bartkaninde
-
Contato:
Mensagem
por bartkaninde » 17 Mar 2020 11:59
Passei agora no chaveiro e tinha uma senhora de 80 anos tirando xerox e um senhor da mesma idade atendendo. O povo tá nem aí. Minha mãe tem quase 80 e tá trabalhando ainda. Minha tia aposentada da mesma idade falei pra se trancar dentro de casa
-
Masteron
-
Contato:
Mensagem
por Masteron » 17 Mar 2020 12:02
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
ATARI
-
Contato:
Mensagem
por ATARI » 17 Mar 2020 12:38
Não se para a economia mundial, se suspende todos voos internacionais, e obriga as pessoas a ficarem em casa ( vão proibir no Brasil) por uma epidemia com taxas tão baixas.
Temos que olhar para fora da caixinha.
Tem muitos dizendo que depois que tudo isso acabar, vamos ter um reset na economía mundial, ninguém mais vai usar dinheiro em papel, e vai ter apenas uma moeda mundial.
-
zehmetal
-
Contato:
Mensagem
por zehmetal » 17 Mar 2020 12:52
bartkaninde escreveu: ↑17 Mar 2020 11:59
Passei agora no chaveiro e tinha uma senhora de 80 anos tirando xerox e um senhor da mesma idade atendendo. O povo tá nem aí. Minha mãe tem quase 80 e tá trabalhando ainda. Minha tia aposentada da mesma idade falei pra se trancar dentro de casa
Vc mora em São Paulo brother?
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Blagoi Ivanoff » 17 Mar 2020 13:23
ATARI escreveu: ↑17 Mar 2020 12:38
Não se para a economia mundial, se suspende todos voos internacionais, e obriga as pessoas a ficarem em casa ( vão proibir no Brasil) por uma epidemia com taxas tão baixas.
Temos que olhar para fora da caixinha.
Tem muitos dizendo que depois que tudo isso acabar, vamos ter um reset na economía mundial, ninguém mais vai usar dinheiro em papel, e vai ter apenas uma moeda mundial.
Daí surge o Anticristo!
Ouço isso desde 1990.
-
Debulho
-
Contato:
Mensagem
por Debulho » 17 Mar 2020 13:28
SUICIDAL escreveu: ↑17 Mar 2020 10:21
Estou extremamente receoso com vocês, tenho medo de fechar e falir uma porrada de pequena empresa, e logo agora, que o "moral" estava alto por causa do Bozo.
Imagine minha situação, 70% do que vendo vem da China(Dólar explodiu, meus fornecedores pararam por 2 meses), o que produzo aqui talvez tenha que parar por conta da quarentena, e pra ajudar meus clientes estão pedindo prorrogação de pagamentos por conta do baixo movimento no comércio.
Se isso se estender por uns 3 meses vou ter que mandar uma galera embora ou então eu quebro.
-
Debulho
-
Contato:
Mensagem
por Debulho » 17 Mar 2020 13:45
patola escreveu: ↑17 Mar 2020 13:33
Minha irma tem duas lojas de comida em shopping
Shopping ta fechado nao tem nem como ir la fazer bolo pra delivery
E vai seguir pagando empregado pq nao tem condicoes de dar ferias coletivas geral e pagar de uma vez
Ela disse que vai quebrar esse mes
Ta foda
Força pra sua irmã cara. Muita gente vai quebrar, negócio será feio.
Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Batman, cardonelli, Carrapeta, DeepHalf, Djair Ferreira, Fedor Machida, folhabranca, FROST, leandrocapuano, MauricioRSRJ, Montfort, Rafael dos Santos, Turbo e 126 visitantes