Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Votei umas 10x hoje pra esse arrogante sair
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Isso aqui está bonito demais galera.
A última vez que o fórum se mobilizou dessa forma, foi em 2010...
10 anos depois a história se repete... War team Prior/Babu
A última vez que o fórum se mobilizou dessa forma, foi em 2010...
10 anos depois a história se repete... War team Prior/Babu
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Sei não galera, tou um pouco nervoso
Esses robôs do coreia não estão p brincadeira
Esses robôs do coreia não estão p brincadeira
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Será?
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
Já votei umas 100x hj, tô em casa de HO
“E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles”.
(II Reis, 6:16)
Fé.
(II Reis, 6:16)
Fé.
Spoiler:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Gostaria de lembrar que você foi contra o mestrão Pilha também, talvez o vencedor mais improvável de todos os tempos.JUNIORXANDO escreveu: ↑17 Mar 2020 19:02Como sempre ,sim estamos do lado certo. Nas vezes que erramos estávamos contra a Nadja Pinoquio e contra a porquinha Emily,se voce acha que realmente esses eram os lados certos,eu estava errado entao.
Você está do lado certo agora e já esteve outras vezes (coincidentemente quando compartilhou comigo torcidas prós e contras), mas não queira omitir esse fato do seu cartel de torcedor.
Penso, logo bustamanteio.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Negativo. Nao torci para o pilha mas tambem nao torcia contra. Na verdade pilha foi um alivio num momento em que a vaca ja tava indo pro brejo com a vitória de Nadja.Urubu Rei escreveu: ↑17 Mar 2020 20:47Gostaria de lembrar que você foi contra o mestrão Pilha também, talvez o vencedor mais improvável de todos os tempos.
Você está do lado certo agora e já esteve outras vezes (coincidentemente quando compartilhou comigo torcidas prós e contras), mas não queira omitir esse fato do seu cartel de torcedor.
Sera que esses bots sao verdade mesmo? O coreia falou que ja chuto 90% de ser fake
Você era hater e argumentava contra a nossa celebração das virtudes do mestre. Embora o maior alvo de seu haterismo fosse a Nadja, isso não lhe eximiu de chupar uma manga com a improvável consagração dele.JUNIORXANDO escreveu: ↑17 Mar 2020 20:49Negativo. Nao torci para o pilha mas tambem nao torcia contra. Na verdade pilha foi um alivio num momento em que a vaca ja tava indo pro brejo com a vitória de Nadja.
Penso, logo bustamanteio.
Eu fui o torcedor zero do Pilha. Você estava procurando um canto para se encostar. Se o Scofield puxar o tópico vai encontrar algoJUNIORXANDO escreveu: ↑17 Mar 2020 20:49Negativo. Nao torci para o pilha mas tambem nao torcia contra. Na verdade pilha foi um alivio num momento em que a vaca ja tava indo pro brejo com a vitória de Nadja.

Espero que o korea expresse espanto total quando sair
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- JUNIORXANDO
- Contato:
Sim,eu sei que vc e Urubu eram os unicos torcedores dele. Inclusive outros que começaram a torcer para ele quando já era favorito nao foram aceitos como vencedores (principal deles o Samuraiscofield).
Esta la no começo deixei claro que torcia para Mestra Ana Paula,mas que gostava do pilha. Mas nao torci por ele e nao estou querendo fazer parte da foto do titulo

-
- Contato:
alguem sabe onde da pra ver esse bbb completo desde o começo ? só acompanho por aqui e fiquei na vontade de ver tudo.
Só por admitir que usa bot, fio terrong deveria ser banido do programa, não deveria nem poder pisar no Projac pra final