phpBB [video]
PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial
É que cada dificuldade vai te preparando pro Abismo.
O negócio do Sanguessuga é por que vc tem que ter uma peça na sua gear que dá mais dano com life em critical danger. Mas esse tipo de bonus só vale par um. Se vc usa o Carnificina, vc ganha força mas perde armor. Se vc usar em cima do Sanguessuga, ele sobrepoe. Então vc usa o Sanguessuga para deixar o life em perigo para a build de arma viva. Caso acabe no meio da luta e vc nao matou, usa o Carnificina.
Ai vc ter que ter um enchant (geralmente na head) que vc não morre pra dot. Tem enchant na sua gear que vc ganha dano quando recebe algum dano que deixa lento, outro que vc ganha dano com KI zerado... ai o cara gasta o KI dele até o buff aparecer. Outro vc ganha dano quando limpa um reino yokai no chao, ai vc usa um vaso dos yokai para formar essa zona, usa um talisma que te purifica e qdo vc passa na zona, limpa ela e vc ganha o buff. Outro enchant que te dá dano é quando vc usa uma pedra de amrita.
Então pras builds de arma viva, eles fazem todo um processo para ganhar os buffs e ir lá e meter one shot no boss. Isso é o endgame de Nioh.
Agora se vc não quiser isso, você pode criar a build que quiser e tentar enfrentar os 999 andares na "raça".
Mas já adianto... vai sofrer haha
O negócio do Sanguessuga é por que vc tem que ter uma peça na sua gear que dá mais dano com life em critical danger. Mas esse tipo de bonus só vale par um. Se vc usa o Carnificina, vc ganha força mas perde armor. Se vc usar em cima do Sanguessuga, ele sobrepoe. Então vc usa o Sanguessuga para deixar o life em perigo para a build de arma viva. Caso acabe no meio da luta e vc nao matou, usa o Carnificina.
Ai vc ter que ter um enchant (geralmente na head) que vc não morre pra dot. Tem enchant na sua gear que vc ganha dano quando recebe algum dano que deixa lento, outro que vc ganha dano com KI zerado... ai o cara gasta o KI dele até o buff aparecer. Outro vc ganha dano quando limpa um reino yokai no chao, ai vc usa um vaso dos yokai para formar essa zona, usa um talisma que te purifica e qdo vc passa na zona, limpa ela e vc ganha o buff. Outro enchant que te dá dano é quando vc usa uma pedra de amrita.
Então pras builds de arma viva, eles fazem todo um processo para ganhar os buffs e ir lá e meter one shot no boss. Isso é o endgame de Nioh.
Agora se vc não quiser isso, você pode criar a build que quiser e tentar enfrentar os 999 andares na "raça".
Mas já adianto... vai sofrer haha
Sim, vc foca primeiramente em ter nivel maior.
Mas quando chega lá no Abismo, vc tem que montar a gear "perfeita", especialmente para builds de arma viva. Isso que vc falou do crit aumentar o tempo da arma viva é o que deixa ela forte. Se vc não matar em um hit, com certeza vai matar até o fim da barra, a não ser que vc tome um dano monstro e perca ela. Ai meu amigo, parece que roubaram sua carteira pq vc fica vendido... especialmente em bosses fdps como Sasuke, Hayabusa, Masamune e Yukimura
Outra coisa importante de ter... nas suas armas sempre tenha um encanto tipo "mira automatica ao travar", algo parecido. Quando vc marca o boss com a sua mira, ao usar a arma ela acompanha automaticamente o inimigo, sem a necessidade de ficar mexendo o direcional. Em bosses tipo Yukimura que fica voando quando usa determinada arma viva, ao acertar ele no alto, ele cai e permite que vc bata nele antes dele sair te ripando novamente.
Mas quando chega lá no Abismo, vc tem que montar a gear "perfeita", especialmente para builds de arma viva. Isso que vc falou do crit aumentar o tempo da arma viva é o que deixa ela forte. Se vc não matar em um hit, com certeza vai matar até o fim da barra, a não ser que vc tome um dano monstro e perca ela. Ai meu amigo, parece que roubaram sua carteira pq vc fica vendido... especialmente em bosses fdps como Sasuke, Hayabusa, Masamune e Yukimura
Outra coisa importante de ter... nas suas armas sempre tenha um encanto tipo "mira automatica ao travar", algo parecido. Quando vc marca o boss com a sua mira, ao usar a arma ela acompanha automaticamente o inimigo, sem a necessidade de ficar mexendo o direcional. Em bosses tipo Yukimura que fica voando quando usa determinada arma viva, ao acertar ele no alto, ele cai e permite que vc bata nele antes dele sair te ripando novamente.
E3 2020 cancelada.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Finalmente!!!!!!!!!!!!
É amanhã! Sony marca evento para falar do PlayStation 5
Evento será comandado pelo arquiteto-chefe da empresa.

13:00 horário de Brasília.
https://meups.com.br/noticias/evento-pa ... station-5/
Ao vivo aqui:
https://blog.br.playstation.com/
É amanhã! Sony marca evento para falar do PlayStation 5
Evento será comandado pelo arquiteto-chefe da empresa.

13:00 horário de Brasília.
https://meups.com.br/noticias/evento-pa ... station-5/
Ao vivo aqui:
https://blog.br.playstation.com/
Puta ideia esse evento agora. Momento perfeito.
A Sony JP revelou que já estava programado para a GDC 2020 que foi cancelada.
Não vejo problema nenhum em stremar o evento.
Nem eu. Acho que esperaram a Microsoft pra largar depois. É piada pelo domínio do COVID19 na mídia. O que ocorre é que prazos serão alterados posteriormente mas não interfere em mostrar o console.
Cara....pior que tu falou numa coisa que eu venho pensando com calma agora: perdi várias compras na Receita Federal. Já tô cansando de morrer no frete dessas coisas, e tô pensando em aproveitar e ir logo pessoalmente comprar. Aproveito o passeio....e pelo menos fico com as coisas que compro.RequintesDePuberdade escreveu: ↑17 Mar 2020 20:25
Preço vai ser exorbitante. Data de lançamento do console não interessa. Não vai ter jogo nenhum, os primeiros consoles geralmente dão problema de hardware e o preço no brasil vai dar pra ir na EUA, comprar e voltar.
Não tão deixando passar nada na Receita e retornam um monte de coisa nada a ver....
PS4 já foi confirmado.RequintesDePuberdade escreveu: ↑17 Mar 2020 20:25A única noticia que eu tenho interesse em saber é se o PS5 vai ser mesmo ter retrocompatibilidade com PS2, PS3, PS4. Mas eu só acredito vendo. Se tiver vai te alguma putaria pra pagar.
PS1 e 2 meu palpite é que irá rodar versões digitais.
PS3 não acredito mas estou na torcida. Mas se chegar a Now no Brasil já está valendo.
A Sony caga pro mercado brasileiro, é ridículo a Now não estar disponível aqui ainda, sem contar os preços bizarros dos jogos. Esse descaso me fez dar meu ps4 pro meu irmão e ficar só com o xone, mas o povo é muito gado.
Flamengo
Cara, nem o Stadia tem no Brasil.
Se cagasse assim não teria jogos dublados em PT/BR.
E é gado por achar o PS4 melhor?
A diferença é grande nessa geração. O que acontece talvez seja mais nostálgico. Olha o nível de um Max Payne 3, todo lerdo no PS3, para um jogo semelhante em estrutura, Uncharted 4, por exemplo. É gritante. O mesmo com GTA 4 e 5 na geração anterior e o 5 na atual. Compara o GTA V no PS3 com o Spider Man no PS4, é brutal.RequintesDePuberdade escreveu: ↑17 Mar 2020 22:50Eu fiquei bons anos jogando muito pouco videogame...Quando joguei GTA III eu quase tive um treco. Era tipo um sonho virando realidade. Mano que jogo é esse. O futuro chegou, coisa assim...kkkk
Sempre tive a sensação que nos consoles quando mudava de geração tinha realmente um salto. Um master system pra um mega drive, um PS1 pra um PS2, de um PS2 pra um PS3...
Ta chegando no fim da geração e eu não vejo esse salto da geração passada pra essa...É, podem falar que evoluiu mais internamente/estruturalmente, mas eu não tenho essa sensação e acredito que não também não vou ter na próxima geração...
Então por isso que não empolga.
Vão lançar num preço exorbitante, vão ficar 3/4 anos anunciando um GOW que quando sair pra rodar legal vai ter que comprar um PS5 Pro, uma porcaria de exclusivo ou outro...
Não teve um jogo nessa geração que eu falei, caramba, isso é outra coisa...
Era melhor a Sony ter ficado quieta. Uma hora falando de SSD veloz e áudio melhorado com aquela voz de sociopata.
E sim, o PS5 é menos potente que o Xbox novo. Troféu pra Microsoft.
E sim, o PS5 é menos potente que o Xbox novo. Troféu pra Microsoft.
Falaram. Com PS4 na maioria dos jogos no lançamento. Mostraram o exemplo do PS3 com um PS2 embutido e disseram que sai muito caro. Não vai ter suporte nativo aos consoles anteriores, só o PS4 mesmo. E o console de modo geral é inferior tecnicamente ao Series X.