Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Sério.. por azar tive q assistir essa porra...me surpreende ter um tópico dessa porra....e não é contar vantagem....vi o primeiro, o do dhomini, dourado...vejo de férias com ex....mas a muito tempo essa porra perdeu a graça
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Blz mano, agora tchau
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

japonês levou e ta levando na bunda todo dia
inacreditável como a diferença foi pequena foi bem disputado
inacreditável como a diferença foi pequena foi bem disputado
Editado pela última vez por Turbo em 17 Mar 2020 23:55, em um total de 1 vez.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
"BBB é tradição do fórum desde a época do finado, se vc não entende isso, não merece estar aqui"
Editado pela última vez por UrubuThai em 17 Mar 2020 23:54, em um total de 1 vez.

Aproveita e passa lá no tópico do basquete só pra dizer que acha o esporte uma merda e no do boxe pra dizer que a modalidade é pouco dinâmica
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
o ''grupo hippie'' ta achando que o pyong saiu pq pediu pra ir pro paredão, em nenhum momento falaram que o babu é forte hahahahaha
Sensacional a reação das lacradoras iludidas.
E o Babuzão fumando o cigarrinho da vitória.
Eu nem queria que o Pyong vazasse tão cedo pelos motivos que já explanei, mas o cara foi burro pra caralho e, com uma leitura equivocada da percepção do público, desenhou um alvo em sua testa e pediu pro porra louca do mestre Prior atirar. Teve o que mereceu.
E antes que eu me esqueça (de tão irrelevantes que são): Haters mundiças da dupla mitológica, chupem com muito empenho aí, sem fazer corpo mole. Não quero ver sobrar uma única gotícula de porra.

E o Babuzão fumando o cigarrinho da vitória.

Eu nem queria que o Pyong vazasse tão cedo pelos motivos que já explanei, mas o cara foi burro pra caralho e, com uma leitura equivocada da percepção do público, desenhou um alvo em sua testa e pediu pro porra louca do mestre Prior atirar. Teve o que mereceu.

E antes que eu me esqueça (de tão irrelevantes que são): Haters mundiças da dupla mitológica, chupem com muito empenho aí, sem fazer corpo mole. Não quero ver sobrar uma única gotícula de porra.

Penso, logo bustamanteio.
Próxima tem que ser alguma das lacradoras !! Deixa o sabugo para o fim, de preferência joga logo aquela manu que a craquezine apoia.