Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
SKYWALKER
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por SKYWALKER » 18 Mar 2020 00:05

UrubuThai escreveu:
18 Mar 2020 00:03
Belo avatar mestre
É tois!
Painho nos enganou..

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Hägar » 18 Mar 2020 00:06

Que dia histórico.

As dedadinhas se descontrolaram. Até comemoraram a diferença apertada na votação que eliminou o assediador, hahahahaha.

Se preparem que ainda tem muita manga pra chupar.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 18 Mar 2020 00:11

Editado pela última vez por Jaisonn em 18 Mar 2020 00:12, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 18 Mar 2020 00:11

SKYWALKER escreveu:
17 Mar 2020 23:53
O bem venceu.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 18 Mar 2020 00:15

os participantes tão achando que o paredão é falso e o pyong vai voltar dançando numa festa HAHAHAHAHAHAHAHAH

a mano nao é possivel tanta gente burra junta

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 18 Mar 2020 00:15

Vou dormir guerreiros. Foi uma honra lutar ao lado de vocês hoje
Editado pela última vez por jotaerre em 18 Mar 2020 00:15, em um total de 1 vez.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 18 Mar 2020 00:15

Jaisonn escreveu:
18 Mar 2020 00:11
Hahahahahaha puta clima de velório
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 18 Mar 2020 00:16

jotaerre escreveu:
18 Mar 2020 00:15
Boa mestre :punk:

I Viva la Revolucion
Contato:

Mensagem por I Viva la Revolucion » 18 Mar 2020 00:17

Não sei o pq do hype de estrategista do ping pong, maluco foi amador demais por duas vezes . A primeira lá na questão do suposto assédio (nem vi ), mas um estrategista de verdade nunca iria chapar ao ponto de passar esse risco . E na segunda de num ato de "bravura" se colocar no paredão. Porra ta e sacanagem, o apresentador já tinha dado a porra da dica /dogma de NUNCA se colocar na porra do paredão. Daí o cara num ato de pura irracionalidade abre a mão da proteção e vai para o paredão ? Confiou demais nos poderosos robôs kkkkk

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 18 Mar 2020 00:17

o grande estrategista teve a brilhante estratégia de se colocar no paredão

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 18 Mar 2020 00:17

marofa escreveu:
17 Mar 2020 23:55
o ''grupo hippie'' ta achando que o pyong saiu pq pediu pra ir pro paredão, em nenhum momento falaram que o babu é forte hahahahaha
Isso é bom. Bom demais!

Quanto menos eles reconhecerem a realidade, mais fundo a pica da realidade entrará em seus respectivos tobas!
Editado pela última vez por Urubu Rei em 18 Mar 2020 00:18, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 18 Mar 2020 00:19

jotaerre escreveu:
18 Mar 2020 00:15
Boa noite Mestre, hoje foi lindo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 18 Mar 2020 00:20

Pyong Lee. Gostei desse cara no começo do jogo. Parecia um cara divertido,humilde,inteligente ,equilibrado,estrategista. Prometia ser um excelente participante.
Rapidamente se tornou um lider e era o preferido de muita gente ,ate a entrada do salsicha na casa.Ele preferiu tomar o caminho mais facil e acreditar em coisas que nem o proprio salsicha sabia do que estava falando.
Juntou-se à maioria e excluiu uma parte da casa. Nesse momento ja se percebeu que nao era um estrategista tao bom assim,depois de 19 ediçoes ainda nao aprendeu que os excluídos quase sempre se tornam os campeoes.
Num desses paredoes para tras,onde Mestre Prior batia no peito e dizia que queria enfrenta-lo Leifert mandou um conselho,o de se fugir do paredao a qualquer custo. Mestre se mostrou sabio e aprendeu a liçao,parou de procurar pelo paredao. Nosso amigo de olhos puxados nao teve a mesma visao,e alem de pedir por ele ainda bateu no peito e disse que voltaria. Pronto,a inteligencia e humildade que eu tinha visto,tambem ja nao se mostravam tao presentes mais.
O equilibrio tambem foi embora,explosoes de raiva se tornaram comuns.
Entao de tudo que eu tinha visto talvez so tenha ficado a imagem de que ele é uma cara divertido,pois alem de suas magicas e brincadeiras,hoje ele divertiu muita gente.
Pyong foi uma promessa que nao se cumpriu,e sai merecidamente.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 18 Mar 2020 00:23

JUNIORXANDO escreveu:
18 Mar 2020 00:20
Pyong Lee. Gostei desse cara no começo do jogo. Parecia um cara divertido,humilde,inteligente ,equilibrado,estrategista. Prometia ser um excelente participante.
Rapidamente se tornou um lider e era o preferido de muita gente ,ate a entrada do salsicha na casa.Ele preferiu tomar o caminho mais facil e acreditar em coisas que nem o proprio salsicha sabia do que estava falando.
Juntou-se à maioria e excluiu uma parte da casa. Nesse momento ja se percebeu que nao era um estrategista tao bom assim,depois de 19 ediçoes ainda nao aprendeu que os excluídos quase sempre se tornam os campeoes.
Num desses paredoes para tras,onde Mestre Prior batia no peito e dizia que queria enfrenta-lo Leifert mandou um conselho,o de se fugir do paredao a qualquer custo. Mestre se mostrou sabio e aprendeu a liçao,parou de procurar pelo paredao. Nosso amigo de olhos puxados nao teve a mesma visao,e alem de pedir por ele ainda bateu no peito e disse que voltaria. Pronto,a inteligencia e humildade que eu tinha visto,tambem ja nao se mostravam tao presentes mais.
O equilibrio tambem foi embora,explosoes de raiva se tornaram comuns.
Entao de tudo que eu tinha visto talvez so tenha ficado a imagem de que ele é uma cara divertido,pois alem de suas magicas e brincadeiras,hoje ele divertiu muita gente.
Pyong foi uma promessa que nao se cumpriu,e sai merecidamente.
Linda análise mestre, estou emocionado
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 18 Mar 2020 00:23

Responder