“Cinco semanas atrás, depois de muita insistência dos meu empresário, o Bellator conseguiu fechar uma luta para mim. Mesmo com o pouco tempo de preparação, nós aceitamos. Após a primeira semana, meu adversário foi trocado, mas continuamos focados no trabalho, que era a luta”, disse o lutador em seu Instagram, que completou:
“Na segunda semana, mais um adversário ‘machucado’ e um novo lutador. Na semana seguinte, mais um lutador se machucou, mas mantemos o foco e continuamos trabalhando”.
Com um cartel de 20 vitórias e apenas três derrotas, o brasileiro de 24 anos também revelou que o Bellator não irá pagar nenhuma despesa.
“E agora, faltando cinco dias para a luta, soubemos que a Comissão não liberou meu adversário para lutar. Mas isso não é nada. Me informaram que não iriam me pagar, tive gastos, paguei hotel, passagem, exames médicos e ainda vou sair sem nada!”, afirmou o lutador.
Guerreiro, que faria sua quinta luta pela organização e buscaria sua terceira vitória, se desculpou com seus fãs e se mostrou muito decepcionado com a forma que o Bellator o tratou.
“Estou muito decepcionado com a organização na qual eu faço parte, não estou recebendo o respeito que mereço. Estou há dez meses sem uma luta e ainda tenho que passar por tudo isso. Estou pronto para lutar hoje e já estou no peso, mas não vou poder me apresentar”, finalizou.
CARD COMPLETO
Bellator 132
Temecula, Califórnia (Estados Unidos)
Sexta, 16 de janeiro de 2015
Card Principal
Patricio Pitbull x Daniel Straus
Bubba Jenkins x Georgi Karakhanyan
Virgil Zwicker x Houston Alexander
Fernando Gonzalez x Marius Zaromskis
Card Preliminar
Everett Cummings x Hector Carillo
Jonathan Rivera x Steve Kozola
Derek Anderson x Danny Navarro
Fabian Gonzalez x Albert Morales
Luc Bondole x Chris Herrera
Sacanagem... por isso o UFC ainda é o sonho de muitos lutadores!