Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Agora Marcela, Ivy, Manu e Salsicha chegaram a conclusão que foi um paredão falso, que o Japa vai voltar e indicar alguém, que seria o Prior... aí eles votam no Babu e vai os dois pro paredão!!! Kkkkkkkk
Essa turma não se ajuda... ainda não entenderam nada do jogo e continuam viajando... kkkkk Com uma turma dessa Prior e Babu ganham fama sem nem fazer esforço, são os “inimigos” que pediram a Deus!!! Kkkk
Essa turma não se ajuda... ainda não entenderam nada do jogo e continuam viajando... kkkkk Com uma turma dessa Prior e Babu ganham fama sem nem fazer esforço, são os “inimigos” que pediram a Deus!!! Kkkk
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Bom dia, time
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
E com essa linda imagem, começamos mais um dia

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

E agora, quem é a candidata do Team "Só Derrota"?

Candidato anti-lacração totalmente apoiado e protegido pelas lacradoras da casa, faz sentido sim.
Estou em dúvida se o korea utiliza de bots ou de mão de obra chinesa em regime de trabalho escravo para votarem em seus adversários...
Painho nos enganou..
Eu tenho um sobrinho, na verdade sobrinho da minha esposa, que é muito parecido com salsicha. Não no sotaque nem nessas gesticulações forçadas, mas no jeito mimado. Tou achando que o moleque quando crescer vai ser igual, hoje tem 12 anos e já tá meio insurportável kkkk
Sempre que minha sobra, a mãe ou minha esposa da uma ordem, ele questiona. As vezes obedece, as vezes nem isso. Mas mesmo quando faz é com questionamentos e resmungos. Aquele lance da barata é a cara dele: ao invés de ir logo lavar a mão a acabar o muído, fica lá questionando que não tem vírus, que só pegou rápido, que não sei o que.
Salsicha deve ter tido a mesma criação que ele: extremamente mimado, com todo mundo fazendo os gostos, com as pessoas explicando tudo quando ele questionava algo que era mandado fazer. Lá atrás quando ainda namorava eu dei a letra pra minha mineira: não explica tudo não, diz que ele tem que fazer e pronto. Tá parecendo que vocês precisam se explicar para ele atender, diz que tá mandando e pronto. Mas ninguém me escutou, e hoje só piora.
Ah, e esse negócio de se jogar no sofá ou na cama quando tá irritado ele também faz. Pelo jeito vou voltar pra lá com mais asco do moleque que já tinha kkkk
Excelente análise, ela tá cumprindo o papel de chaveirinho das patricinhas mimadas, teve uma ótima oportunidade de redenção, chutar o pau na barraca e fechar com o Mestre Babu, mas preferiu voltar pro chaveiro da Marcela, triste jogo da Thelma, tinha tudo pra ganhar.Ron escreveu: ↑18 Mar 2020 02:40Mestre Sky, em relação à Thelma a despeito de sua história de vida que teve muita luta, perseverança e conquista eu acho que a trajetória dela lá e vergonhosa e de submissão.
Babu resumiu bem quando disse que era negra da Casa grande ou Uncle Tom como usam nos EUA.
É notório como a Marcela a olha e trata ainda que sejam colegas de profissão para a racista ela é um ser inferior que não é um diploma e excelência profissional que vai limpar a pele dela e a transformar em branca. Não adianta ela ter essa ambiguidade de querer de forma tímida defender o Babu ao mesmo tempo que é submissa a quem trata outra pessoa negra daquela forma, se a indignação fosse genuína já teria rompido. Prior disse bem que ela não fecha com eles.
Então eu até acho ela uma pessoa boa e uma vencedora na vida, mas carrega um complexo de inferioridade e necessidade de aceitação bem grande. Deveria mandar para puta que pariu Marcela e Gizelly junto com sabubrocha e Ivy, mas não faz.
Perfeito. E com meu diploma falso de psicologia, eu ainda digo que provavelmente essa necessidade de aceitação nasceu do trauma da faculdade em que ela era a única negra pobre em meio a brancos ricos, que ela mesmo disse que o normal era a galera ganhar apartamento e carro de presente de formatura. Thema deve ter passado anos difíceis em um ambiente assim, deve ter as sequelas até hoje.Ron escreveu: ↑18 Mar 2020 02:40Mestre Sky, em relação à Thelma a despeito de sua história de vida que teve muita luta, perseverança e conquista eu acho que a trajetória dela lá e vergonhosa e de submissão.
Babu resumiu bem quando disse que era negra da Casa grande ou Uncle Tom como usam nos EUA.
É notório como a Marcela a olha e trata ainda que sejam colegas de profissão para a racista ela é um ser inferior que não é um diploma e excelência profissional que vai limpar a pele dela e a transformar em branca. Não adianta ela ter essa ambiguidade de querer de forma tímida defender o Babu ao mesmo tempo que é submissa a quem trata outra pessoa negra daquela forma, se a indignação fosse genuína já teria rompido. Prior disse bem que ela não fecha com eles.
Então eu até acho ela uma pessoa boa e uma vencedora na vida, mas carrega um complexo de inferioridade e necessidade de aceitação bem grande. Deveria mandar para puta que pariu Marcela e Gizelly junto com sabubrocha e Ivy, mas não faz.
É notória a diferença de postura dela e de mestre Babu, ela forçando aceitação no time de racistas e ele mandando o foda-se para o preconceito
Já começa a chamar ele de salsishinha kkkjotaerre escreveu: ↑18 Mar 2020 09:04Eu tenho um sobrinho, na verdade sobrinho da minha esposa, que é muito parecido com salsicha. Não no sotaque nem nessas gesticulações forçadas, mas no jeito mimado. Tou achando que o moleque quando crescer vai ser igual, hoje tem 12 anos e já tá meio insurportável kkkk
Sempre que minha sobra, a mãe ou minha esposa da uma ordem, ele questiona. As vezes obedece, as vezes nem isso. Mas mesmo quando faz é com questionamentos e resmungos. Aquele lance da barata é a cara dele: ao invés de ir logo lavar a mão a acabar o muído, fica lá questionando que não tem vírus, que só pegou rápido, que não sei o que.
Salsicha deve ter tido a mesma criação que ele: extremamente mimado, com todo mundo fazendo os gostos, com as pessoas explicando tudo quando ele questionava algo que era mandado fazer. Lá atrás quando ainda namorava eu dei a letra pra minha mineira: não explica tudo não, diz que ele tem que fazer e pronto. Tá parecendo que vocês precisam se explicar para ele atender, diz que tá mandando e pronto. Mas ninguém me escutou, e hoje só piora.
Ah, e esse negócio de se jogar no sofá ou na cama quando tá irritado ele também faz. Pelo jeito vou voltar pra lá com mais asco do moleque que já tinha kkkk
Painho nos enganou..
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Bom dia
Como todos veem, VBBB se rendeu à modinha e abandonou o time dos sensatos
Mas ganhamos o reforço do Mestre Terroso
Não temos simpatia pelos peões do Magic Pyong, q se fodam Marcela, Daniel e Adolf Ivy; Mas seguiremos na oposição aos queridinhos dos revolts
Mesmo q sejam robôs, o q impede de desenvolvedores prioristas/bubuístas (deve existir aos montes, é do perfil dos profissionais dessa área
) colocarem robôs q favoreçam os dois? Fikdik pois vão precisar
Agora tá ganhando uma grana maior com o negócio dela e se autopromovendo forte com marketing das redes sociais

Como todos veem, VBBB se rendeu à modinha e abandonou o time dos sensatos
Mas ganhamos o reforço do Mestre Terroso
Não temos simpatia pelos peões do Magic Pyong, q se fodam Marcela, Daniel e Adolf Ivy; Mas seguiremos na oposição aos queridinhos dos revolts
Mas q choro hein, JumentoErre?
Mesmo q sejam robôs, o q impede de desenvolvedores prioristas/bubuístas (deve existir aos montes, é do perfil dos profissionais dessa área

Maestra Boca Rosa já cumpriu o seu papel
Agora tá ganhando uma grana maior com o negócio dela e se autopromovendo forte com marketing das redes sociais

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Michael Scofield escreveu: ↑18 Mar 2020 09:22Maestra Boca Rosa já cumpriu o seu papel
![]()

Painho nos enganou..
Que vergonha alheia
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Japassédio burru, espero que tenha aprendido uma lição de humildade pra vida:
https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... erro.ghtml
https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... erro.ghtml
Hahahaha olha o que restou do team assédio... vergonhoso