Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
marofa
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por marofa » 18 Mar 2020 10:07

Torcendo pra ustracela ser a proxima emparedada, pro broxa acreditar que é outro paredao fake

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 18 Mar 2020 10:17

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 18 Mar 2020 10:30

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais um pra vala.

Quem será o próximo?

Acho que chegou a hora do Salsicha dar tchau.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 18 Mar 2020 10:31

babul86 escreveu:
18 Mar 2020 09:40
Japassédio burru, espero que tenha aprendido uma lição de humildade pra vida:

https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... erro.ghtml
Pelo menos ele reconhece isso.

Se não tivesse ido pra esse paredão, teria tempo pra finalmente reconhecer a força de Prior e Babu e repensar sua estratégia.

Mas o contra-golpeador metódico quis dar uma de brawler e se fodeu.
Penso, logo bustamanteio.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 18 Mar 2020 10:38

Japaminion foi o jogador mais superestimado de toda historia dos reality shows

So acreditou nesse bosta quem comprou a prepotencia dele.. pq jogando mesmo ta ai o resultado, pífio. Conseguiu ser eliminado antes do salsicha kkkkkk

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 18 Mar 2020 10:48

O idiota tinha um puta jogo cômodo...

Vários peões para sacrificar , qualquer um que ele pedisse para ganhar a imunidade do anjo, daria para ele.

Mereceu se fuder
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 18 Mar 2020 10:49

marofa escreveu:
18 Mar 2020 10:38
Japaminion foi o jogador mais superestimado de toda historia dos reality shows

So acreditou nesse bosta quem comprou a prepotencia dele.. pq jogando mesmo ta ai o resultado, pífio. Conseguiu ser eliminado antes do salsicha kkkkkk
Dhomini, Dourado e Max choram quando chamam esse pela de maior jogador da história do reality.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 18 Mar 2020 11:00

MAANO a Soberba continua ... PAREDÃO FAKE ?? CORONA VÍRUS FAKE ? O MÉDICO ERA FAKE ?? Marcela mandou essa PQP

Os percentuais do paredão me deixam na dúvida, BABU tem rejeição grande, talvez mais que o Prior pq falou MUITO mais merda que ele.
Beleza que a torcida do Pyong é grande , BABU/PRIOR tem jogado contra 8 TORCIDAS, mas tenho minhas dúvidas , se alguma hora, eles terão TODAS as torcidas contra a dos dois , ou tipo se for contra uma RAFA / Thelma / Manu.

Rafa teve a menor rejeição na história de todos os paredões dos BBBs
Telma já deu pra perceber que será a candidata da direção, com essa ultima edição. Ela tem preferência da Lacrolândia , e junto com a Rafa, praticamente não cometeu erros , eu gosto dela, parece ser gente boníssima, mas não é ela que carrega o programa.

Quantas vezes os mais certinhos venceram ? Já vi os polêmicos ganharem , os coitados, mas planta eu não lembro não, apesar que assisti poucos.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 18 Mar 2020 11:03

Garfield escreveu:
18 Mar 2020 09:41
Mestre. Não fugiu da auto responsabilidade e percebeu seu erro abrindo caminho para evolução.

Vou contrata lo como meu coach pra vida.
Ainda sou mais o mestre KRATOSCS como coach...
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 18 Mar 2020 11:06

marofa escreveu:
18 Mar 2020 10:07
Torcendo pra ustracela ser a proxima emparedada, pro broxa acreditar que é outro paredao fake
Se o salsicha já fez essa cena toda com a saída do pai, imagina quando a mãe sair...
Painho nos enganou..

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 18 Mar 2020 11:11

Ah Sobre a GABI , achei graça desse video aqui :
Ela mostra inteligência e um puta sarcasmo em muitas situações, mas não tem jeito, escolheu o personagem da menininha ingênua da roça, simplória, pueril demais pra esse jogo. Infantil ao extremo.
Não encontrei um de dias atrás, que tão em suas camas pra dormir e o Pyong tá conjecturando sobre paredão , negar o anjo, todo iludido com sua soberba; ae ela levanta a cabeça do travesseiro e manda " ACORDA PRO JOGO PYONG " Ae a Rafa e Manu racham o bico pq ela estava certa.
=)) =)) =)) =))

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 18 Mar 2020 11:13

Thelma:
Spoiler:
Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

luce
Contato:

Mensagem por luce » 18 Mar 2020 11:18

As movimentações do instagram estão me preocupando. Babu está com muita torcida de famosos (vários comentando no instagram dele, poucos no do Mestre Prior). Telma é a nova queridinha dos instagrams de fofoca e seus seguidores, juntamente com Rafa e Manu.

Posso estar enganado, mas o Prior pode estar perdendo força neste momento e essas 3 ganhando (Telma, Rafa e Manu). Por mais que nossa análise aqui internamente no fórum seja que a Telma é uma planta e submissa e nada faz pra movimentar o jogo. Todos instagrams de fofoca (instagrams com 5, 7 milhoes) estão forçando ela ser a nova queridinha e seu publico está aderindo, inclusive famosos que antes eram Team Prior.

Pra mim o problema a partir de agora será que sempre um dos dois vai pro paredão, a não ser que peguem líder ou anjo, isso quando não for os dois. Caso mantenha-se o paredão triplo eu fico tranquilo porque pra mim os dois contra qualquer um, este um sai. Porém caso apenas um dos dois vá para o paredão, vai ser sempre a torcida de 1 deles, com uma pequena ajuda da torcida do outro, contra as outras 10 torcidas, e dependendo do paredão formado, pode complicar.

Ps.: o team mongol (marcela, salsisha, ivy e gizelly) tão mortos, só precisam ir pro paredão pra irem saindo 1 por 1.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 18 Mar 2020 11:27

Prior, rafa, manu, babu e thelma

Diria que, neste momento, os mais fortes sao esses, nessa ordem..

Tudo pode mudar... isso muda toda hora...

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 18 Mar 2020 11:30

sid_ escreveu:
18 Mar 2020 11:00
MAANO a Soberba continua ... PAREDÃO FAKE ?? CORONA VÍRUS FAKE ? O MÉDICO ERA FAKE ?? Marcela mandou essa PQP

Os percentuais do paredão me deixam na dúvida, BABU tem rejeição grande, talvez mais que o Prior pq falou MUITO mais merda que ele.
Beleza que a torcida do Pyong é grande , BABU/PRIOR tem jogado contra 8 TORCIDAS, mas tenho minhas dúvidas , se alguma hora, eles terão TODAS as torcidas contra a dos dois , ou tipo se for contra uma RAFA / Thelma / Manu.

Rafa teve a menor rejeição na história de todos os paredões dos BBBs
Telma já deu pra perceber que será a candidata da direção, com essa ultima edição. Ela tem preferência da Lacrolândia , e junto com a Rafa, praticamente não cometeu erros , eu gosto dela, parece ser gente boníssima, mas não é ela que carrega o programa.

Quantas vezes os mais certinhos venceram ? Já vi os polêmicos ganharem , os coitados, mas planta eu não lembro não, apesar que assisti poucos.
Excelente analise
A rafa é uma participante que gosto, acho que as chances dela foram pulverizadas agora que a torcida do scofield foi pra ela, infelizmente

Quanto a thelma é isso, a edição faz 1 semana que ta forçando a popularidade dela e surgiu efeitos.. a atitude dela ontem mostrou que é de fato um chaveirinho do grupo nazista, mas a lacração nao vai assumir esse fato (babu ja tinha cantado a pedra)

Responder