Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Torcendo pra ustracela ser a proxima emparedada, pro broxa acreditar que é outro paredao fake
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais um pra vala.
Quem será o próximo?
Acho que chegou a hora do Salsicha dar tchau.
Mais um pra vala.
Quem será o próximo?
Acho que chegou a hora do Salsicha dar tchau.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Pelo menos ele reconhece isso.babul86 escreveu: ↑18 Mar 2020 09:40Japassédio burru, espero que tenha aprendido uma lição de humildade pra vida:
https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... erro.ghtml
Se não tivesse ido pra esse paredão, teria tempo pra finalmente reconhecer a força de Prior e Babu e repensar sua estratégia.
Mas o contra-golpeador metódico quis dar uma de brawler e se fodeu.
Penso, logo bustamanteio.
Japaminion foi o jogador mais superestimado de toda historia dos reality shows
So acreditou nesse bosta quem comprou a prepotencia dele.. pq jogando mesmo ta ai o resultado, pífio. Conseguiu ser eliminado antes do salsicha kkkkkk
So acreditou nesse bosta quem comprou a prepotencia dele.. pq jogando mesmo ta ai o resultado, pífio. Conseguiu ser eliminado antes do salsicha kkkkkk
O idiota tinha um puta jogo cômodo...
Vários peões para sacrificar , qualquer um que ele pedisse para ganhar a imunidade do anjo, daria para ele.
Mereceu se fuder
Vários peões para sacrificar , qualquer um que ele pedisse para ganhar a imunidade do anjo, daria para ele.
Mereceu se fuder
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Dhomini, Dourado e Max choram quando chamam esse pela de maior jogador da história do reality.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
MAANO a Soberba continua ... PAREDÃO FAKE ?? CORONA VÍRUS FAKE ? O MÉDICO ERA FAKE ?? Marcela mandou essa PQP
Os percentuais do paredão me deixam na dúvida, BABU tem rejeição grande, talvez mais que o Prior pq falou MUITO mais merda que ele.
Beleza que a torcida do Pyong é grande , BABU/PRIOR tem jogado contra 8 TORCIDAS, mas tenho minhas dúvidas , se alguma hora, eles terão TODAS as torcidas contra a dos dois , ou tipo se for contra uma RAFA / Thelma / Manu.
Rafa teve a menor rejeição na história de todos os paredões dos BBBs
Telma já deu pra perceber que será a candidata da direção, com essa ultima edição. Ela tem preferência da Lacrolândia , e junto com a Rafa, praticamente não cometeu erros , eu gosto dela, parece ser gente boníssima, mas não é ela que carrega o programa.
Quantas vezes os mais certinhos venceram ? Já vi os polêmicos ganharem , os coitados, mas planta eu não lembro não, apesar que assisti poucos.
Os percentuais do paredão me deixam na dúvida, BABU tem rejeição grande, talvez mais que o Prior pq falou MUITO mais merda que ele.
Beleza que a torcida do Pyong é grande , BABU/PRIOR tem jogado contra 8 TORCIDAS, mas tenho minhas dúvidas , se alguma hora, eles terão TODAS as torcidas contra a dos dois , ou tipo se for contra uma RAFA / Thelma / Manu.
Telma já deu pra perceber que será a candidata da direção, com essa ultima edição. Ela tem preferência da Lacrolândia , e junto com a Rafa, praticamente não cometeu erros , eu gosto dela, parece ser gente boníssima, mas não é ela que carrega o programa.
Quantas vezes os mais certinhos venceram ? Já vi os polêmicos ganharem , os coitados, mas planta eu não lembro não, apesar que assisti poucos.
Ainda sou mais o mestre KRATOSCS como coach...
Painho nos enganou..
Se o salsicha já fez essa cena toda com a saída do pai, imagina quando a mãe sair...
Painho nos enganou..
Ah Sobre a GABI , achei graça desse video aqui :
Ela mostra inteligência e um puta sarcasmo em muitas situações, mas não tem jeito, escolheu o personagem da menininha ingênua da roça, simplória, pueril demais pra esse jogo. Infantil ao extremo.
Não encontrei um de dias atrás, que tão em suas camas pra dormir e o Pyong tá conjecturando sobre paredão , negar o anjo, todo iludido com sua soberba; ae ela levanta a cabeça do travesseiro e manda " ACORDA PRO JOGO PYONG " Ae a Rafa e Manu racham o bico pq ela estava certa.

Ela mostra inteligência e um puta sarcasmo em muitas situações, mas não tem jeito, escolheu o personagem da menininha ingênua da roça, simplória, pueril demais pra esse jogo. Infantil ao extremo.
Não encontrei um de dias atrás, que tão em suas camas pra dormir e o Pyong tá conjecturando sobre paredão , negar o anjo, todo iludido com sua soberba; ae ela levanta a cabeça do travesseiro e manda " ACORDA PRO JOGO PYONG " Ae a Rafa e Manu racham o bico pq ela estava certa.

Thelma:
Spoiler:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
As movimentações do instagram estão me preocupando. Babu está com muita torcida de famosos (vários comentando no instagram dele, poucos no do Mestre Prior). Telma é a nova queridinha dos instagrams de fofoca e seus seguidores, juntamente com Rafa e Manu.
Posso estar enganado, mas o Prior pode estar perdendo força neste momento e essas 3 ganhando (Telma, Rafa e Manu). Por mais que nossa análise aqui internamente no fórum seja que a Telma é uma planta e submissa e nada faz pra movimentar o jogo. Todos instagrams de fofoca (instagrams com 5, 7 milhoes) estão forçando ela ser a nova queridinha e seu publico está aderindo, inclusive famosos que antes eram Team Prior.
Pra mim o problema a partir de agora será que sempre um dos dois vai pro paredão, a não ser que peguem líder ou anjo, isso quando não for os dois. Caso mantenha-se o paredão triplo eu fico tranquilo porque pra mim os dois contra qualquer um, este um sai. Porém caso apenas um dos dois vá para o paredão, vai ser sempre a torcida de 1 deles, com uma pequena ajuda da torcida do outro, contra as outras 10 torcidas, e dependendo do paredão formado, pode complicar.
Ps.: o team mongol (marcela, salsisha, ivy e gizelly) tão mortos, só precisam ir pro paredão pra irem saindo 1 por 1.
Posso estar enganado, mas o Prior pode estar perdendo força neste momento e essas 3 ganhando (Telma, Rafa e Manu). Por mais que nossa análise aqui internamente no fórum seja que a Telma é uma planta e submissa e nada faz pra movimentar o jogo. Todos instagrams de fofoca (instagrams com 5, 7 milhoes) estão forçando ela ser a nova queridinha e seu publico está aderindo, inclusive famosos que antes eram Team Prior.
Pra mim o problema a partir de agora será que sempre um dos dois vai pro paredão, a não ser que peguem líder ou anjo, isso quando não for os dois. Caso mantenha-se o paredão triplo eu fico tranquilo porque pra mim os dois contra qualquer um, este um sai. Porém caso apenas um dos dois vá para o paredão, vai ser sempre a torcida de 1 deles, com uma pequena ajuda da torcida do outro, contra as outras 10 torcidas, e dependendo do paredão formado, pode complicar.
Ps.: o team mongol (marcela, salsisha, ivy e gizelly) tão mortos, só precisam ir pro paredão pra irem saindo 1 por 1.
Prior, rafa, manu, babu e thelma
Diria que, neste momento, os mais fortes sao esses, nessa ordem..
Tudo pode mudar... isso muda toda hora...
Diria que, neste momento, os mais fortes sao esses, nessa ordem..
Tudo pode mudar... isso muda toda hora...
Excelente analisesid_ escreveu: ↑18 Mar 2020 11:00MAANO a Soberba continua ... PAREDÃO FAKE ?? CORONA VÍRUS FAKE ? O MÉDICO ERA FAKE ?? Marcela mandou essa PQP
A rafa é uma participante que gosto, acho que as chances dela foram pulverizadas agora que a torcida do scofield foi pra ela, infelizmente
Quanto a thelma é isso, a edição faz 1 semana que ta forçando a popularidade dela e surgiu efeitos.. a atitude dela ontem mostrou que é de fato um chaveirinho do grupo nazista, mas a lacração nao vai assumir esse fato (babu ja tinha cantado a pedra)