INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Vou fazer. Ja mandei um reclamando, mestre.
-
Atenagoras
- Contato:
Como disse dias atrás, ainda não era hora de comprar. E continua não sendo. Há muito potencial de piora na situação, portanto, mantenham suas mãozinhas longe do HB.
VVAR 5 conto, desesperador, mas não vendo
-
Atenagoras
- Contato:
Sem dúvida... aportes precisam ser reduzidos neste momento, mas eu ainda esperaria mais. Alguém realmente acha que com o avanço do Corona nos EUA, a bolsa não vai continuar caindo? Este cenário é hoje muito provável. Alguém duvida que medidas mais restritivas ao comércio e a economia serão tomadas nos próximos dias? Santa Catarina está proibindo agora qualquer evento privado. Enfim, o cenário é muto claro e é de queda.KRATOSCS 85 escreveu: ↑18 Mar 2020 12:15Fracionar os aportes ajuda nessa volatilidade, como não se sabe o fundo...
-
Atenagoras
- Contato:
Outra coisa importante é o perfil da carteira nesse momento. É nítido que empresas que pagam bons dividendos e que pertençam a setores menos afetados pela crise estão caindo bem menos: elétricas, setor financeiro, farmácias (RADL3 está se saindo muito bem). Acho que não vale a pena ficar com small caps nesse momento. Saneamento também, afinal as pessoas continuam cagando, acho que até mais do que antes.
Rapaz... Como é que vem o PIB?!
Minha reserva de emergência é minha santificada mãe
(Felizmente, nao tenho responsabilidades maiores alem de trabalhar, estudar e dar de comer a dois gatos)
(Felizmente, nao tenho responsabilidades maiores alem de trabalhar, estudar e dar de comer a dois gatos)
Foi apenas uma recomendação ainda. Então eles podem funcionar por enquanto, mas acredito que vão acabar obrigando.
Amanha em Goiânia não abre mais shopp, bares, restaurantes, feiras e o Polo Atacadista que tem em torno de 15.000 lojas.
Todos os Fiis bem abaixo do VP.
Empresas despencando. A mão chega a coçar pra extrapolar a reserva de emergência e comprar . Vou me segurar .
Empresas despencando. A mão chega a coçar pra extrapolar a reserva de emergência e comprar . Vou me segurar .
Meu PM na Via Varejo está 9,50
IRB3 cotada a 7,20 hoje (18 de março). ....quem diria.
BBRK3 (Brasil Brokers) é outra lixosa hoje com grande assimetria. É tentador....R$ 1,67 nesse mesmo dia. Pena que esse setor ainda vai demorar pra recuperar plenamente. A empresa já foi a menina dos olhos de muita gente....
BBRK3 (Brasil Brokers) é outra lixosa hoje com grande assimetria. É tentador....R$ 1,67 nesse mesmo dia. Pena que esse setor ainda vai demorar pra recuperar plenamente. A empresa já foi a menina dos olhos de muita gente....
É Possível uma quebra da bolsa? Oq aconteceria? todo mundo que tem papel lá perderia tudo?
valor das empresas = geração de caixa futura trazida a um valor presente por uma taxa de desconto.
A geração de caixa pode ficar igual, mas só pela elevação da taxa de desconto já reduz o valor do ativo.
Rico ta foda...
pela manha mandei tres ordens pra comprar trisul.
Deixei de ganhar uma graninha nisso
5,xx
pela manha mandei tres ordens pra comprar trisul.
Deixei de ganhar uma graninha nisso
5,xx
Qual é o processo de vocês para analisar ações? Com essa queda estou querendo comprar, porém, não sei para o que devo olhar
Pelos gurus de youtube, devo observar ROI, ROIC, CAGR e mais algumas siglas. Ainda estou progredindo (lentamente) em compreender esses indicadores e sua eficácia.
O que mais devo observar? Quais indicadores são importantes? Preciso de algum curso? Como consigo entender as diferenças entre um papel promissor e um perdedor?
Nunca investi antes e o que sei na teoria foi estudando pra cpa-20.
Pelos gurus de youtube, devo observar ROI, ROIC, CAGR e mais algumas siglas. Ainda estou progredindo (lentamente) em compreender esses indicadores e sua eficácia.
O que mais devo observar? Quais indicadores são importantes? Preciso de algum curso? Como consigo entender as diferenças entre um papel promissor e um perdedor?
Nunca investi antes e o que sei na teoria foi estudando pra cpa-20.