Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Edição forçando a barra demais pra Thelma aparecer. PQP. Destaque positivo da casa da última semana foi tenso.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Outro detalhe é o seguinte, estando em minoria como Prior e Babu estão, sempre serão alvos do paredão e dificilmente vão conseguir colocar alguém que eles querem no paredão também (a não ser que um deles seja líder), então daqui pra frente maioria das vezes vai ser um dos dois no paredão com alguém irrelevante que a casa colocar (flay, gabi, mari).
Ou seja, ainda teremos algumas semanas de Daniel, Marcela e Ivy enchendo o saco e falando bosta sem parar.
Ou seja, ainda teremos algumas semanas de Daniel, Marcela e Ivy enchendo o saco e falando bosta sem parar.
Editado pela última vez por luce em 18 Mar 2020 11:44, em um total de 1 vez.
Essa foi a grande vencedora do BBB, continua gostosa, terminou com o virjão do Melim e tá ganhando mais dinheiro que nunca.Michael Scofield escreveu: ↑18 Mar 2020 09:22
Maestra Boca Rosa já cumpriu o seu papel
Agora tá ganhando uma grana maior com o negócio dela e se autopromovendo forte com marketing das redes sociais
![]()
sid_ escreveu: ↑18 Mar 2020 11:00MAANO a Soberba continua ... PAREDÃO FAKE ?? CORONA VÍRUS FAKE ? O MÉDICO ERA FAKE ?? Marcela mandou essa PQP
Os percentuais do paredão me deixam na dúvida, BABU tem rejeição grande, talvez mais que o Prior pq falou MUITO mais merda que ele.
Beleza que a torcida do Pyong é grande , BABU/PRIOR tem jogado contra 8 TORCIDAS, mas tenho minhas dúvidas , se alguma hora, eles terão TODAS as torcidas contra a dos dois , ou tipo se for contra uma RAFA / Thelma / Manu.
Rafa teve a menor rejeição na história de todos os paredões dos BBBs
Telma já deu pra perceber que será a candidata da direção, com essa ultima edição. Ela tem preferência da Lacrolândia , e junto com a Rafa, praticamente não cometeu erros , eu gosto dela, parece ser gente boníssima, mas não é ela que carrega o programa.
Quantas vezes os mais certinhos venceram ? Já vi os polêmicos ganharem , os coitados, mas planta eu não lembro não, apesar que assisti poucos.
Bela análise
Prior perdeu o seu Batman, mas ainda vai conseguir manter o seu jogo sólido nas próximas semanas, uma vez que as fadas senzalas e o Salsicha seguem no negacionismo da popularidade dele e do Babu, e devem continuar os excluindo e falando merda
O problema é quando elxs vazarem e sobrar só os dois contra o terceiro (novo) grupo, que é muito mais inteligente. Rafa, Manu e Thelma já sacaram sobre o lance da perseguição e não devem cair no jogo do Mestre, além do grande apoio que possuem dos lacradorxs em geral, aí que mora o perigo...
Enfim, confio no Mago.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
A reação da casa está excelente. Soberba lá em cima mantém Babu como vítima. Prior vai perder protagonismo que se dividirá com Babu mas sobretudo com a escolha feminina por alguém para vencer. Acredito que Telma, Rafa e Manu irão subir. O ideal seria coloca-las para brigar no paredão aos poucos. O japa saiu assim e talvez seja um bom momento pra isso. Ela entre elas. Gabi, Marcela, Ivy e Mari são irrelevantes. Podem permanecer antagonizando com Prior e Babu. Rafa e Thelma possuem chances de vitória pois aglutinam público geral (algo que a Manu tem mais dificuldade).
Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Sempre bom relembrar.Michael Scofield escreveu: ↑24 Fev 2020 19:33Por coincidência acho q a Rafa é a pior representante da feminilidade ali.
Além de ser uma invejosa e birrenta, reforça os padrões vigentes e os esteriótipos. A mina vive da própria imagem e da própria exibição, de likes pela sensualização, de presença VIP, de ser bancada por macho...
Seria cômico senão fosse trágico
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Caralho, babacafield vai ter que se retirar do tópico agora, se ainda lhe restar algum amor próprio
É muita burrice
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Painho nos enganou..
-
- Contato:
De onde surgiu essa de paredão falso? Não dizem que a 1 fase do luto é a negação? Em tempo, a Globo tá puxando legal para essa Thelma, todo programa tem edição pra ela.
Programas esportivos andam meio sem assunto.

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
"Hur Dur opiniões naum mudam naum. Temoz q ficar çempre enjeçadoz nas mesmas ideiaz çim"

Não declarei torcida pela Rafa, mas não posso negar q ela tem demonstrado um senso de humanidade genuíno, q não é fruto de atuação com intuito de aceitação por patotas ou pelo público em geral. Além disso, eu não sabia q ela liderava instituições da caridade na África. Algumas impressões iniciais vão caindo por terra e ela tem se mostrado uma personalidade mais agradável do q eu imaginava
Agora, mesmo q ela fosse uma pessoa fútil, eu não tenho rabo preso com o feminismo pra ter q torcer por alguém q seja "uma representante ideal da feminilidade" como eu disse no meu post... então não haveria nenhuma contradição.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020