Resumindo, o X é mais forte e o PS5 mais rápido.
Mas o que importa são jogos, se com o 1.8 tp a Sony já faz o que faz, imagina com 10tp que o PS5 vai ter.
Resumindo, o X é mais forte e o PS5 mais rápido.
Não vai ser perceptível a diferença nos Teraflops. Já na velocidade é bem possível que sim. Acho que a Sony acertou nessa.
Devido ao HD SSD customizado do PS5, ajuda na velocidade que o aparelho tem que buscar a informação no HD. Pelo que eu entendi, o novo PS consegue ler 5.5gigas por segundo e até 9 gigas um arquivo compactado.
Comigo foi a mesma coisa, me impressionei com o salto grafico do ps1 para o ps2, ps2 para o ps3, agora do PS3 para o PS4 nÃo foi tão impactante.... Ainda lembro da primeira vez que vi o Gran Turismo 3 do PS2, fiquei impressionado com o salto grafico! tem um video mostrando a evolução do GT bem legal!RequintesDePuberdade escreveu: ↑18 Mar 2020 17:49Talvez você tenha razão...Mas um jogo do inicio do PS3 pros últimos jogos do PS3 também tem uma diferença...
Num exercício de imaginação... Se eu não conhecesse e fosse lançado hoje o GOW 1, 2 e 3 pro PS4 eu diria que o 3 é da geração do PS4 e o 1 e o 2 são da geração anterior...
Uncharted collection...O 1º tem uma diferença, mas o 2 e principalmente o 3 nem tanto...
Pode ser nostalgia, sei que tem diferença,mas eu não senti algo tão brutal quanto do PS1 pro PS2 e do PS2 pro PS3...
Eu noto uma evolução e uma melhora, mas não uma quebra, um racha, a partir daqui tem um salto de qualidade, é outra coisa, saca...
Mas é verdade, se fosse, o Switch com hardware de celular não seria o sucesso que é.KRATOSCS 85 escreveu: ↑19 Mar 2020 15:25Vi um programador pica ai falar que a quantidade de teraflops não é importante.
Velho... Sem nem o que dizer...
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, RAINMAKER, Will R e 153 visitantes