Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
É o jeito.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Tava vendo aqui a idade do Alcolumbre, 42 anos.... a princípio tá de boa.
A surpresa foi saber que o Doria tem 62 anos... pqppp
A surpresa foi saber que o Doria tem 62 anos... pqppp
Situação tensa pra minha familia pessoal.
Meu pai teve uma crise no domingo e foi internado com urgencia e passou por uma cirurgia de emergencia.
Ou seja, esta mais do que nunca no rgrupo de risco, acabou de fazer 70 anos e esta com a imunidade baixa.
Rezando para ele sair logo amanha de lá e ficar isolado em casa até recuperar a imunidade.
Seja o que Deus quiser
Meu pai teve uma crise no domingo e foi internado com urgencia e passou por uma cirurgia de emergencia.
Ou seja, esta mais do que nunca no rgrupo de risco, acabou de fazer 70 anos e esta com a imunidade baixa.
Rezando para ele sair logo amanha de lá e ficar isolado em casa até recuperar a imunidade.
Seja o que Deus quiser
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Blue Ocean
- Contato:
Mais do que nunca controlar o acesso das pessoas (reduzir ao máximo) e ficar atento às regras de higienização e contato. Meu pai tem 92, também esta só com minha irmã e eu nem vou mais visitá-lo, pois tenho ainda alguns contatos devido aos negócios. É fazer isso e torcer pra no final a gente terminar aliviado. Força aíTurbo escreveu: ↑18 Mar 2020 18:26Situação tensa pra minha familia pessoal.
Seja o que Deus quiser
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Atitude covarde e execrável.SUICIDAL escreveu: ↑18 Mar 2020 16:36Velho,
Desculpe o "quote" aqui.
Esta pergunta vai para o Masteron. Os médicos aqui da minha cidade estão "entregando" os plantões em razão do COVID-19?
Eles podem fazer isso? Tem lei, resolução ou outra legislação sobre esta possibilidade? Porra. Médico nesta hora é o soldado da linha de frente e correm, como porra a população vai ficar calma?
Pode ser usado o juramento de Hipócrates?
Loucura.
Que eu saiba não podem.
A analogia é exata, igual soldado abandonar a batalha.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Parabéns pela excelente atitude!Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Mar 2020 13:48Decidi não cobrar entrega de pessoas com mais de 60 anos em pedido via zap e telefone (do ifood não tenho como diferenciar). To pagando a corrida pros entregadores e eles tão cobrando menos de mim nessas corridas por sua vez.
Não vou empobrecer por isso e é o q da pra fazer para ajudar q não saiam.
Alcolumbre risco maior
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Força mano. Isola ao máximo e tenho ctz q vai ficar td bem. Orando aqui.Turbo escreveu: ↑18 Mar 2020 18:26Situação tensa pra minha familia pessoal.
Seja o que Deus quiser
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- O Pregador
lá vem o nóia com teoria de conspiração....
parei no " virus um pouco piorzinho que uma gripe comum"
parei ai, não tem mto o que discutir dps disso, é teoria de conspiração sem fatos...
e vaza do pátio nóia, toma o remédinho hj e volta pra cela....
pelo o youtube não liberou monetização pra videos que nem esse...ta certo eles, idiotas assim não merecem um puto, trabalham de graça pro youtube alimentar mente vazias que nem do nosso tonho da lua....
abssss!!!
R.I.P malicia
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Caralho, parece que estamos vivendo um filme.
Aqui na minha cidade, interior da bahia, nenhum caso confirmado, mas tb nao vou arriscar. Vou deixar de visitar meus pais nos fds, sao minha maior preocupação, ainda mais o veio, 70+, fumante ativo e cheio de dor.
Aqui na minha cidade, interior da bahia, nenhum caso confirmado, mas tb nao vou arriscar. Vou deixar de visitar meus pais nos fds, sao minha maior preocupação, ainda mais o veio, 70+, fumante ativo e cheio de dor.
- Blue Ocean
- Contato:
Começou...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Caralho, ate quando vai fica essa merda? Ta foda ficar dentro de casa.
A vida não é palco, é trincheira!