Estão paralizando o transporte público no ABC paulista uma das regiões mais industrializadas do país e com 3 milhões de pessoas.
A coisa está fedendo demais mas estão tentando fazendo na surdina.
Estão paralizando o transporte público no ABC paulista uma das regiões mais industrializadas do país e com 3 milhões de pessoas.
Sim, vou segurar na dieta só. Só sexo msm com a patroa.
Consegue abrir uma loja virtual em algum marketplace?ThiagoM TJP escreveu: ↑18 Mar 2020 22:21Acabaram de me enviar um comunicado que vão fechar o shopping onde eu tenho loja até 02/05!
Nem sei o que dizer!!
Oficialmente a situação deles é tranquila, mas o governo tá usando a máxima do Bjjforum, "só fica doente quem faz exame". Até agora só testaram 11.500 pessoas.
Ainda não tá fedendo muito, mas estatisticamente estamos progredindo pior que a Itália. Quem é inteligente, aprende com o erro. Quem é sábio, aprende com o erro dos outros.JackmAtAll escreveu: ↑18 Mar 2020 22:13Estão paralizando o transporte público no ABC paulista uma das regiões mais industrializadas do país e com 3 milhões de pessoas.
A coisa está fedendo demais mas estão tentando fazendo na surdina.
Já está fedendo demais, as empresas estão parando, mandando mão de obra para casa ou dispensando.Currador do Futuro escreveu: ↑18 Mar 2020 22:29Ainda não tá fedendo muito, mas estatisticamente estamos progredindo pior que a Itália. Quem é inteligente, aprende com o erro. Quem é sábio, aprende com o erro dos outros.
Aqui no meu condomínio de casas, tá um cabo de guerra entre o conselho. Tem gente achando um exagero fechar a área comum. Outros (eu faço parte) acho que tem q fechar tudo. A síndica tratou câncer, é imunodeprimida. Outro vizinho tá em quarentena na casa, com sintomas de resfriado, e é imunodeprimido TB.
Pessoal, colaborem, senão essa porra vai explodir e vai matar um monte de anciãos e pessoas frágeis...
o vírus parece que foi perfeitamente criado por um humano pra atingir um público alvo sem fazer muito alarde inicialmentetjeua escreveu: ↑18 Mar 2020 22:38Amigos
Cheguei na conclusão q tem mais coisa por trás do vírus.
O q eh acho q só vamos descobrir quando o problema realmente estourar.
Alguem acha q isso poderia ser uma guerra biológica?
A China mostrou ao mundo como somos dependentes dela.
Como o mundo viraria um caos por anos sem a mão de obra deles...
Nunca fui de ter essas “teorias de conspiração” mas simplesmente me nego a acreditar q um vírus “fechou” o mundo
Interior de SP, próximo à Campinas.
Opa, aí na Faria Lima? Fiz uma entrevista na PagSeguro outro dia, kkkkkJackmAtAll escreveu: ↑18 Mar 2020 22:46Já está fedendo demais, as empresas estão parando, mandando mão de obra para casa ou dispensando.
Eu trabalho no UOL e todo centro de sp está vazio e semi desértico, quase nível de feriado, transportes publico semi vazios.
A resseção mundial já seria bruta mesmo se as coisas parassem por aqui.
E os exames estão sendo feitos parece que apenas se pagarem ou caso grave o que exclui uma galera contaminada espalhando por ai sem sintomas ou sintomas mais leves.
E nunca transporte público foi paralisado, nunca mesmo a não ser por greve deles mesmos.
Mano n sei se vc tá zuando ou n, mas eh um vírus “perfeito”, causou um caos e destruiu a economia mundial.
Sou prestação de serviço e manutenção!! Não tem como!Currador do Futuro escreveu: ↑18 Mar 2020 22:24Consegue abrir uma loja virtual em algum marketplace?
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, jiuhu, Jubileu e 143 visitantes