“Trabalhando para ser o melhor que eu posso em cada arte marcial. Um passo mais perto esta noite”, escreveu Pettis, que dia 14 de março encara o brasileiro Rafael dos Anjos.

fonte: tatame.com
Filipe escreveu:Carak ele era azul quando ganhou o Bendo, essa foi rápida.
Mas n duvido que ele tenha nível de marrom no pano, o cara nasceu pra luta, é muito talentoso.
Ainda sim é pouquíssimo tempo, ao meu ver.Rastaman escreveu:
Ja se passou 1 ano e 4 meses.
Rapaz, isto ai não é dor de cotovelo não ?Leo Arosi escreveu: Ainda sim é pouquíssimo tempo, ao meu ver.
Não me surpreenderia em nada se viesse um "mestre" aqui contestando a faixa destes citados.Brutus escreveu:Porra não tem como desmerecer a faixa de um cara que finalizou o Bendo e o Melendez e além disso ainda treina de pano. Enquanto isso tem muito faixa preta por aí que não mostra a muito tempo pq mereceu a faixa, se é q já mostrou algum dia....
Pra mim aberrações são casos como o mané do Rolles graduando o Rashad Evans direto da branca pra preta sem nunca ter treinado de kimono e sem ter mostrado no MMA nada que pudesse justificar tal graduação.
O BJ Penn chegou a faixa preta com 3 anos e 4 meses de treino, o Demian com 4 anos e 7 meses. Vcs também vão contestar as faixas desses caras??/
Acredito que a questão não é quanto tempo corrido de treino e sim a hora/treino que ele teve. Eu treino a 3 anos, mas só consigo treinar de 3 a 4 horas por semana. Tem colega de treino que consegue treinar 12 horas por semana, ou seja, o cidadão treina por semana o que eu treino por mês. É lógico que eu vou demorar muito mais para me graduar.Filipe escreveu:
Se fosse assim o Kron teria pego a preta com 15 anos.
É brasileiro.Filipe escreveu: n conheço o professor dele mas se ele falou está falado.
Usuários navegando neste fórum: Raul Nutti e 90 visitantes