Choveu de gente caindo matando. Também achei ótimo. Comércio fechado, serviços parados, etc. Vão tirar dinheiro de onde? Mas nada disso importa, né?
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Aqui na minha cidade, Niterói- RJ, o prefeito decretou a interdição das praias do município, além do fechamento dos bares, restaurantes, centros comerciais e praças. isso aqui vai virar uma cidade fantasma. já são 6 casos de coronavírus confirmados na cidade,o segundo maior do estado do RJ perdendo apenas pra municipio do RJ que já soma 55 casos.
Editado pela última vez por NOBRU em 18 Mar 2020 23:38, em um total de 2 vezes.
Miami tá fechada cAra... inacreditávelNOBRU escreveu: ↑18 Mar 2020 23:25Aqui na minha cidade, Niterói- RJ, o prefeito decretou a interdição das praias do município, além do fechamento dos bares, restaurantes, centros comerciais e praças. isso aqui vai virar uma cidade fantasma. já são 6 casos de coronavírus confirmados na cidade,o segundo maior do estado apenas perdendo pra cidade do rio de janeiro que já soma 55 casos.
-
- Contato:
Bastante idoso na Itália, mano.tjeua escreveu: ↑18 Mar 2020 23:37https://www.google.com/amp/s/www.bbc.co ... e-51952712
475 mortes em 1 fucking dia!
Na Itália
O foda é que parece que o governo jogou a toalha no que concerne a população mais idosa. Li que os acima de 80 anos vão morrer sem atendimento por que o sistema não consegue suprir a demanda.
Deve ser foda ter que escolher quem vive e quem morre.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Mas apesar de a Itália ter a população mais idosa da Europa, a diferença não é muito grande em relação à Alemanha e França, por exemplo. De pegarmos outros países infectados, como Japão e Coreia do Sul, onde a mortalidade foi bem mais baixa, creio que não dá para atribuir só ao fato de a população ser mais idosa os números da Itália. Uma das coisas que reparei é que o número de fumantes é bem elevado na Itália. Até que ponto esse pessoal já não está com o pulmão comprometido quando contrai a gripe?
-
- Contato:
Eu tô com medo de ficar sem vencimento se isso durar meses. Trabalho no TJSP.
Não tenho um real guardado. Nao vou gastar com mais nada. Soh com comida, água, luz e internet. Aluguel se apertar eu resolvo com o dono que meu meu amigo.
Não tenho um real guardado. Nao vou gastar com mais nada. Soh com comida, água, luz e internet. Aluguel se apertar eu resolvo com o dono que meu meu amigo.
Esses países foram mais efetivos no controle, o italiano achou que era zoeira e depois foi tarde demais. Em relação à taxa de mortalidade, esse número não reflete a realidade por conta dos poucos exames, a Coreia do Sul fez quase 300 mil exames e por isso a taxa lá foi menor.Anônimo escreveu: ↑18 Mar 2020 23:56Mas apesar de a Itália ter a população mais idosa da Europa, a diferença não é muito grande em relação à Alemanha e França, por exemplo. De pegarmos outros países infectados, como Japão e Coreia do Sul, onde a mortalidade foi bem mais baixa, creio que não dá para atribuir só ao fato de a população ser mais idosa os números da Itália. Uma das coisas que reparei é que o número de fumantes é bem elevado na Itália. Até que ponto esse pessoal já não está com o pulmão comprometido quando contrai a gripe?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Já decifraram o código genético todinho do vírus e a conclusão é que não há evidência nenhuma de ter sido “fabricado”.tjeua escreveu: ↑18 Mar 2020 22:38Amigos
Cheguei na conclusão q tem mais coisa por trás do vírus.
O q eh acho q só vamos descobrir quando o problema realmente estourar.
Alguem acha q isso poderia ser uma guerra biológica?
A China mostrou ao mundo como somos dependentes dela.
Como o mundo viraria um caos por anos sem a mão de obra deles...
Nunca fui de ter essas “teorias de conspiração” mas simplesmente me nego a acreditar q um vírus “fechou” o mundo
https://youtu.be/7jHgS4yxS0A
Galera, não sei postar vídeo, mas já vi diversos vídeos sobre o assunto é esse cara é o que explica melhor. Tem diversos vídeos muito bons!!!
Acho muito importante todos assistirem... e quem puder posta direitinho aí pra galera.
Vale a pena ganhar 40 minutos aí assistindo!!!
Galera, não sei postar vídeo, mas já vi diversos vídeos sobre o assunto é esse cara é o que explica melhor. Tem diversos vídeos muito bons!!!
Acho muito importante todos assistirem... e quem puder posta direitinho aí pra galera.
Vale a pena ganhar 40 minutos aí assistindo!!!
-
- Aprendiz
- Contato:

[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- Fabricio Melgado
- Contato:
Pensem nas pessoas que morreram com "suspeita de Coronavirus" , mas até agora não tiveram confirmada a causa da morte. Ou seja: a mortalidade no Brasil deve estar maior do que sabemos.
-
- Aprendiz
- Contato:
Exato, tem alguns artigos sobre isso, aqui um deles: https://www.nature.com/articles/s41591- ... W4nWPuf97Y
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]