Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Holanda vai deixar o vírus se espalhar pra população criar imunidade. Veremos.
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse era o plano do Reino Unido até eles verem os número começarem a crescer. Bora ver se eles vão manter o plano daqui 1 semana.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Ontem o Mandetta falou que os primeiros casos aconteceram em Setembro, ou seja, a China tentou esconder por um bom tempo ao invés de alertar autoridades do resto do mundo, ou pelo menos ali de perto. Nas últimas postagens do Trump no twitter ele se refere ao corona como vírus chinês, certamente já está pensando em alguma resposta.
Flamengo
Aqui onde trabalho estamos indo normalmente. Nem as grávidas e os idosos escaparam de ficar em casa. Quem tiver os sintomas falaram para procurar o médico que ele fornecerá atestado.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Tico_Bahiano escreveu: ↑19 Mar 2020 08:29Esse era o plano do Reino Unido até eles verem os número começarem a crescer. Bora ver se eles vão manter o plano daqui 1 semana.
O ministro da Saúde da Holanda chegou a desmaiar de cansaço ontem no parlamento
Shocking moment exhausted Dutch Health Minister COLLAPSES in Parliament due to 'fatigue from intense weeks' fighting coronavirus crisis
https://www.dailymail.co.uk/news/articl ... ebate.html
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
-
- Aprendiz
- Contato:
Sempre é possível encontrar boas notícias, rs.KRATOSCS 85 escreveu: ↑18 Mar 2020 21:23Uma coisa que pensei, o Alcolumbre estava em um evento lotado de politico.
O botox do Doria ta em dia, as únicas coisas que se movem no rosto dele são a boca e os olhos. A koleston no cabelo ajuda também.
Flamengo
Justamente, fui correr na segunda. Mas depois fiquei com pensamento ruim tb. resolvi largar ate normalizar isso ai.Latino escreveu: ↑18 Mar 2020 16:49Eu larguei a academia por conta própria, medo de contaminar a minha mãe, aí fui correr pra compensar a abstinência, mas não rolou, tive uma sensação péssima de insegurança e larguei tudo. Faz 5 dias que virei sedentário, não da pra jogar com a sorte em um momento desse.
Fala-se que na PREVENT SENIOR aqui em SP já foram mais de 10 mortes, porém ainda não foi oficialmente notificado.Fabricio Melgado escreveu: ↑19 Mar 2020 08:23Pensem nas pessoas que morreram com "suspeita de Coronavirus" , mas até agora não tiveram confirmada a causa da morte. Ou seja: a mortalidade no Brasil deve estar maior do que sabemos.
Tem um grande problema com esses números que é o tempo entre a realizaçao do exame e a confirmaçao ou nao do viris.. ta levando ate 1 semana! Ou seja.. deve ter um monte de infectado que n ta confirmado, ainda
Aqui na empresa dispensamos todos funcionários com + 60 anos e as grávidas....dobramos a frota de ônibus que leva e trás o pessoal e orientamos a empresa a só rodar de vidros abertos ( menos na chuva ). Horário de almoço no refeitório vai ser em 3 etapas, as 11-12 e 13 hs pra reduzir a aglomeração.
Pequenas medidas, mas já é algo.
( 300 funcionários )
Pequenas medidas, mas já é algo.
( 300 funcionários )
Rasta, ....o número de infectados estimado é no mínimo 10 x maior do que os anunciados e testados....e vai aumentar.
Fora os casos de morte que estão tendo como causa " pneumonia " porque nem testaram o paciente.
A realidade é bem pior do que se tem noticiado, infelizmente.
Esse gap entre testar e confirmar é o grande mal....o testado passa pra muita gente até fazer o isolamento adequado.
Aí tu imagina quem nem sabe que tem.
Estão noticiando que o Avigan acelera a cura para 4 dias em média
Será que é isso mesmo?
Será que é isso mesmo?
Vi que a anvisa testou 12 testes e aprovou 8, um deles mostra o resultado em minutos. Espero que o governo compre muitos porque enquanto fizerem o teste apenas em pessoas que estão piores, muita gente vai continuar espalhando o vírus por aí.
Flamengo
Agora na rádio ouvi que na China só existem 32 casos é o vírus foi controlado e estão doando as máscaras e luvas para a França , sinistro d+.