Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bigode69
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por bigode69 » 19 Mar 2020 15:18

Força galera. Vamos vencer mais essa. Agora é manter o foco tomar cuidado.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 19 Mar 2020 15:25

A Itália passou a China no número de mortos e somente hoje notificou mais de 5000 casos de novas infecções.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 19 Mar 2020 15:28

AçoitaBjj escreveu:
19 Mar 2020 13:02
Minha mulher tinha pegado uma promo muito boa de vitamina c no final do mês passado. Tenho uns 20 tubos de efervescente e um pote fechado de vitamina c já repassei alguns para a familia que está em falta o resto é estoque.
Essa efervescente de tubo tem a validade bem curta, uns 10 dias depois que abre, então tem que lembrar de tomar certinho todo dia.
Flamengo

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 19 Mar 2020 15:40

Latino escreveu:
19 Mar 2020 15:28
Essa efervescente de tubo tem a validade bem curta, uns 10 dias depois que abre, então tem que lembrar de tomar certinho todo dia.
Sim, estou dividindo com a mulher e cada um toma um por dia no mesmo tubo.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 19 Mar 2020 15:42

Sim , estão usando a hidroxicloroquina junto com azitromicina pra potencializar, e parece que pode ter resultados bons, em alguns dias devemos ter mais infos pois tem vários médicos usando em alguns pacientes , estão colhendo dados .
A combinação de lopinavir-ritonavir ( duas drogas p hiv ) que estavam com esperança de serem eficazes, nao mostrou boa resposta.
Os cientistas tão voando dia a dia pra achar algo eficaz . Mais um motivo de darmos um gas pra reduzir a transmissão.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

o homem na estrada
Contato:

Mensagem por o homem na estrada » 19 Mar 2020 15:57

Latino escreveu:
19 Mar 2020 15:28
Mas a validade de remedio não é como comida que estraga e joga fora...
Remedio depois da validade só vai perdendo a eficiência - uma amiga da área de saude me disse sobre isso... Alguem confirma se procede?

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 19 Mar 2020 16:01

Tico_Bahiano escreveu:
19 Mar 2020 15:25
A Itália passou a China no número de mortos e somente hoje notificou mais de 5000 casos de novas infecções.
Isso tendo metade do número de infectados e com mais 2500 casos em estado crítico!

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 19 Mar 2020 16:10

Ron escreveu:
19 Mar 2020 14:58
Essas irresponsabilidades como a que o Armlock postou que me deixam puto. Aqui em Fortaleza hoje tinha um monte de gente na praia. Puta que pariu.

Era para a polícia já chegar dando chute de picolezeiro no melhor estilo Tigre Arona.
Uma funcionária da padaria que eu frequento está em Arraial do Cabo postando foto na praia todo dia, se essa menina volta contaminada, imagina o estrago que ela vai fazer no bairro que por enquanto tem zero casos. Esses mundiças não tem noção de nada na vida.
Flamengo

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 19 Mar 2020 16:16

Latino escreveu:
19 Mar 2020 16:10
Uma funcionária da padaria que eu frequento está em Arraial do Cabo postando foto na praia todo dia, se essa menina volta contaminada, imagina o estrago que ela vai fazer no bairro que por enquanto tem zero casos. Esses mundiças não tem noção de nada na vida.
Vc tem o Instagram da funcionária da padaria? Vc é o leiteiro? Não pegue ar!
Sucesso é sucesso!!!

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 19 Mar 2020 16:23

Comissão conclui que polícia chinesa errou ao advertir médico que fez alerta sobre epidemia

Uma comissão de investigação oficial chinesa censurou hoje a polícia de Wuhan, a cidade onde surgiu o novo coronavírus, por ter advertido um médico que havia alertado sobre o início da epidemia e cuja morte provocou a revolta da população. O médico Li Wenliang é considerado um herói nacional por ter alertado os colegas no início da epidemia, enquanto as autoridades tentavam ocultar de alguma maneira a realidade.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... copiaecola

Mais do que confirmado que os chinas estavam tentando esconder a doença.
Flamengo

Andy

Mensagem por Andy » 19 Mar 2020 16:28

Aqui no sul os municípios já estão com dificuldade para adquirir máscaras para os profissionais da saúde.....ta começando a feder a merda.....

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 19 Mar 2020 16:35

Olha como esse lixo de país é e seus comandantes sem exceção! Tenho um amigo de outra cidade que relatou que um de seus funcionários que acabou de voltar da Europa passando por Itália, Inglaterra, Portugal, França e o cu do corona , desembarcou de boa, foi pra casa dia 16 deveria estar de quarentena e irá pegar um busão até a cidade que seu avião sairá direto para o MT agora final de semana que vem e ele não pode proibí-lo. Tá bom pra vcs?! PS: O funcionário que deveria estar de quarentena vai quebrá-la, pode contaminar uma galera e ainda ganha o prêmio de uma nova quarentena ficando mais de uma semana em casa depois de suas férias relatou esse meu amigo. É de cagar essa poha. Vai morrer gente pra car@lho ! Amigos médicos estão em colapso, não temos noção do que está acontecendo e por vir!
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 19 Mar 2020 16:59

Minha cidade fechou a entrada, ontem de tarde muitos carros chegaram e tinha gente tirando onda no facebook falando que "ia ver quem ia impedir"
Agora só entra carro da cidade, se tiver licenciado em outro município, tem que voltar

Fui no mercado agora e tinha turistas com 2 carrinhos de compra, vontade de dar porrada viu, pqp
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 19 Mar 2020 17:00

Latino escreveu:
19 Mar 2020 16:23
Comissão conclui que polícia chinesa errou ao advertir médico que fez alerta sobre epidemia

Uma comissão de investigação oficial chinesa censurou hoje a polícia de Wuhan, a cidade onde surgiu o novo coronavírus, por ter advertido um médico que havia alertado sobre o início da epidemia e cuja morte provocou a revolta da população. O médico Li Wenliang é considerado um herói nacional por ter alertado os colegas no início da epidemia, enquanto as autoridades tentavam ocultar de alguma maneira a realidade.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... copiaecola

Mais do que confirmado que os chinas estavam tentando esconder a doença.
A culpa é do partido omi !! querem jogar a bola pra outra pessoa

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 19 Mar 2020 17:30

Blue Ocean escreveu:
18 Mar 2020 19:00
Mais do que nunca controlar o acesso das pessoas (reduzir ao máximo) e ficar atento às regras de higienização e contato. Meu pai tem 92, também esta só com minha irmã e eu nem vou mais visitá-lo, pois tenho ainda alguns contatos devido aos negócios. É fazer isso e torcer pra no final a gente terminar aliviado. Força aí
Kabeça Grande BJJ escreveu:
18 Mar 2020 19:19
Força mano. Isola ao máximo e tenho ctz q vai ficar td bem. Orando aqui.

Ron escreveu:
18 Mar 2020 19:39
Boa sorte meu caro, espero que seu velho supere essa e aguente a tormenta.
Obrigado pelas palavras!!!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder