Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Se a rola estiver mole ainda, é viadagem?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Babu é até mais jogador que o superestimado Pyong. A diferença é que ele não precisa ficar falando isso aos 04 cantos da casa e nem ficar contando feijões
Lembro quando ele mudou de lado e foi pro grupo dos “Chernoboys” rejeitados, os lacradorxs logo caíram matando. Hoje percebe-se que foi uma escolha certeira, uma vez que se continuasse no grupão, já teria sido zuluzado.
Lembro quando ele mudou de lado e foi pro grupo dos “Chernoboys” rejeitados, os lacradorxs logo caíram matando. Hoje percebe-se que foi uma escolha certeira, uma vez que se continuasse no grupão, já teria sido zuluzado.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Pyong é genial como jogador.
1. Entrou como um dos favoritos
2. Assediou a mina em rede nacional pq bebeu demais
3. Colocou-se num paredão altamente difícil e com isso foi eliminado no meio do programa
Que genialidade. Que estratégia.
Conseguiu sair antes do DaniJegue.
1. Entrou como um dos favoritos
2. Assediou a mina em rede nacional pq bebeu demais
3. Colocou-se num paredão altamente difícil e com isso foi eliminado no meio do programa
Que genialidade. Que estratégia.
Conseguiu sair antes do DaniJegue.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Flagra do mestre Garfield se convertendo ao team Pior!

Painho nos enganou..
-
- Contato:
Essa da boquete ai eh zuera essa porra né?
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu acho que o amigo colocou uma garrafa de cerveja na altura da virilha e ele caiu de boca.
Tudo na brincanagem.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
O jogador que se oferece para o paredão no meio do programa e consegue ser eliminado em um paredão triplo, não pode ser considerado um jogador de primeira linha.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Sim, da pra perceber que o brother do mestre nem ta com o piru pra fora.
Nao caia em fake news de detratores
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Não conheço esse perfil do twitter mas esse pessoal retardado que posta lá se acha sempre mais antenado. Eles tem dificuldade em captar movimentos como joga y joga e el mago. Se acham engraçadões com as fotos da Gretchen mas quando estão indo já estamos voltando

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Caralho, Mestres Terroso e Garfield jantando cedo por aqui
Dois posts arrebatadores, atordoou os torcedores do gordão e do boquita
Dois posts arrebatadores, atordoou os torcedores do gordão e do boquita
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Prior tem cara de muita coisa, mas viado tem nao