Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
LucasYeahNegoMariano
-
Contato:
Mensagem
por LucasYeahNegoMariano » 19 Mar 2020 18:45
Latino escreveu: ↑19 Mar 2020 16:23
Comissão conclui que polícia chinesa errou ao advertir médico que fez alerta sobre epidemia
Uma comissão de investigação oficial chinesa censurou hoje a polícia de Wuhan, a cidade onde surgiu o novo coronavírus, por ter advertido um médico que havia alertado sobre o início da epidemia e cuja morte provocou a revolta da população. O médico Li Wenliang é considerado um herói nacional por ter alertado os colegas no início da epidemia, enquanto as autoridades tentavam ocultar de alguma maneira a realidade.... - Veja mais em
https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... copiaecola
Mais do que confirmado que os chinas estavam tentando esconder a doença.
Eu tava ali no worldometers (
worldometers.info/coronavirus/)olhando as infos da itália ... a porcentagem lá foi crescente até chegar nos atuais quase 9% d letalidade enqto na china, inclusive na época q estavam "descontrolados", a letalidade ficava na casa dos 2% e dpois passou pra casa dos 3% demonstrando como o vírus é inteligente, sqn.
Sei lá, eu acho q a china maquiou sim esses dados.
...
-
winstrol
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 19 Mar 2020 18:46
LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑19 Mar 2020 18:45
Eu tava ali no worldometers (ldometers.info/coronavirus/)olhando as infos da itália ... a porcentagem lá foi crescente até chegar nos atuais quase 9% d letalidade enqto na china, inclusive na época q estavam "descontrolados", a letalidade ficava na casa dos 2% e dpois passou pra casa dos 3% demonstrando como o vírus é inteligente, sqn.
Sei lá, eu acho q a china maquiou sim esses dados.
E a Coreia do Sul?
Apenas 14% do contágio se deu por pessoas diagnosticadas, então quanto mais exames fizerem, menor será a taxa de mortalidade.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
The Walrus
-
Contato:
Mensagem
por The Walrus » 19 Mar 2020 19:25
Aqui em Itapema a polícia teve que tirar o povo da praia hoje, povo sem noção. Pior que os casos em Santa Catarina estão aumentando rapidamente.
-
krokop
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por krokop » 19 Mar 2020 19:30
Estava olhando aqui. Espanha dia 08/03 tinha 674 casos confirmados. Hoje dia 19/03, 11 dias depois, já passam de 18.000.
https://www.worldometers.info/coronavir ... try/spain/
É uma explosao.
Brasil hoje já tem 635 casos
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
-
Gspjones
-
Contato:
Mensagem
por Gspjones » 19 Mar 2020 20:21
Tamo fodido aqui em relação ao número de casos, mas tomara que a mortalidade não chegue ao nível italiano que é acima de qqr um do mundo.
-
Irati lutas
-
Contato:
Mensagem
por Irati lutas » 19 Mar 2020 20:44
Assistindo reportagem na Globo News agora...senhorinha não tem sabonete em casa...
diz que não tem dinheiro para comprar...putz...fiquei mexido...
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 19 Mar 2020 21:19
AçoitaBjj escreveu: ↑19 Mar 2020 17:00
A culpa é do partido omi !! querem jogar a bola pra outra pessoa
A polícia de qualquer cidade da China faria o mesmo. Simplesmente seguiram os procedimentos aos quais foram doutrinados.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
armlock
-
Contato:
Mensagem
por armlock » 19 Mar 2020 22:09
Nao serve para voces ai no Brasil, mas meus contatos me informaram que o National Guard (branch interno dos militares ) esta sendo mobilizado e colocado em posicao para o governador do estado declarar um "lockdown" a partir de Sabado. Nao sei quando ele vai anunciar... amanha a noite ou sabado.
Estaremos todos presos em casa ate segunda ordem.. Eh boa a medida, mas realmente fico com pena dos comerciantes e restaurantes. Nao que outros nao estejam sendo afetados, mas aqui muitos desses negocios sao familiares e ao longo dos anos travamos amizades com varios. E mais pessoal.
Acabamos de voltar do mercado...

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
-
Montfort
-
Contato:
Mensagem
por Montfort » 19 Mar 2020 22:13
armlock escreveu: ↑19 Mar 2020 22:09
Nao serve para voces ai no Brasil, mas meus contatos me informaram que o National Guard (branch interno dos militares ) esta sendo mobilizado e colocado em posicao para o governador do estado declarar um "lockdown" a partir de Sabado. Nao sei quando ele vai anunciar... amanha a noite ou sabado.
Estaremos todos presos em casa ate segunda ordem.. Eh boa a medida, mas realmente fico com pena dos comerciantes e restaurantes. Nao que outros nao estejam sendo afetados, mas aqui muitos desses negocios sao familiares e ao longo dos anos travamos amizades com varios. E mais pessoal.
Argentina com 131 casos já declarou lockdown até 31 de março. Sem livre circulação nas ruas.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
rafanake
-
Contato:
Mensagem
por rafanake » 19 Mar 2020 22:24
Já esta provado por A + B que o único jeito de controlar a bagaça é travando o povo nas casas. Não entendo pq todos esperam chegar até o limite, quando já esta praticamente incontrolável para tomar uma atitude!
Hoje tive que ir falar com o Sindico do condomínio...
- Ontem de noite as 2 quadras completamente lotadas criança/adolescente.
- Hoje de manha tinha 3 famílias fazendo a porra de um pique nique no meio de uma das quadras, com umas 20 crianças no mínimo...
O Povo não tem um pingo de bom senso... E contar com isso é uma burrice sem tamanho.
Bom.. pelo menos funcionou, as áreas comuns estão todas trancadas agora!
-
Forrest
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Forrest » 19 Mar 2020 22:31
armlock escreveu: ↑19 Mar 2020 22:09
Mestre Armlock, realmente é bastante triste se dar conta de que talvez alguns negócios não sobrevivam a esse período de crises, cujo fim é incerto.
Sinto especialmente pelos bares e restaurantes que investiram tempo e esforços para oferecer uma experiência agradável "in loco" para seus clientes... Quem não investiu no delivery sofrerá ainda mais.
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 19 Mar 2020 22:40
Estou na rodoviária da Barra Funda, vim buscar a minha enteada. Tô num cagaço da porra. Um monte de velho aqui, o que essas porras tão fazendo aqui?
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 19 Mar 2020 22:49
Olha, em SP capital vai dar muita merda. Aproveitei que rolou um arrastão aqui na Baixada, fechei a lanchonete mais cedo e fui levar minha coroa de 80 anos de volta pra casa dela.
Ela tava pentelhando falando q queria ficar em casa, com meu pai junto (q não tava aqui) e na boa, argumento o que for, mas não desobedeço eles...
Galera, meus pais moram no Guarapiranga. Saí da Imigrantes pelo Eldorado e o que vi não é nada animador. Todos os forrós funcionando, negada ralando a coxa no maior tesão e furor dançante. Igrejas lotadas de fiéis abraçados sovaco a sovaco. Botecos cheios de bebuns. Puteiro funcionando, molecada na rua fumando narguile, novinha balançando a raba na caceta de malandro.
Vai explodir. Não é se explodir, é quando.
Deixei meus coroas lá com um aperto no coração e torcendo para terem juízo. Eles já prometeram se precaver, se vão cumprir não sei, mas teimei até onde deu. Não vou discutir mais com eles.
Só resta torcer e rezar.
Mas o povo ta fazendo pouco caso. A merda vai feder muito. Esperem pelo pior.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 19 Mar 2020 22:57
Na minha cidade não tem nenhum caso confirmado, mas o prefeito já decretou fechamento do comércio a partir de amanhã. Meus colaboradores eu já havia falado para ficar em casa, mas agora é geral, cidade toda. E por incrível que pareça tem uns 20 caras jogando bola aqui em frente a minha casa. Galera não quer acreditar que é seria a parada.
Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Anom, Debulho, Djair Ferreira, FernandoFS, glima, JackmAtAll, jigsaw.silva, Opinião, Pegetto, Tartaruga, The Griot e 164 visitantes