Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
O jogo do Pyong foi patético, do começo ao fim. Chegou como favorito, tem carisma, mas assediou as minas logo.no início do jogo, isso posteriormente quase causou a eliminação dele para o sem graça do Guilherme.
Entre o assédio e o paredão contra o Guilherme fez o g8, grupo que excluiu e perseguiu a dupla Babu e Prior jogando o título no colo deles.
Por fim, se colocou no paredão e foi eliminado no meio do programa para um candidato que ele por pura arrogância e falta de visão de jogo, se julgava mais forte.
Entre o assédio e o paredão contra o Guilherme fez o g8, grupo que excluiu e perseguiu a dupla Babu e Prior jogando o título no colo deles.
Por fim, se colocou no paredão e foi eliminado no meio do programa para um candidato que ele por pura arrogância e falta de visão de jogo, se julgava mais forte.
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
resumiu bem a história do ''maior jogador de todos os tempos''okocha escreveu: ↑19 Mar 2020 21:56O jogo do Pyong foi patético, do começo ao fim. Chegou como favorito, tem carisma, mas assediou as minas logo.no início do jogo, isso posteriormente quase causou a eliminação dele para o sem graça do Guilherme.
Pelo que falaram, o maluco nem foi ver o filho, mano. Eu fico um dia sem ver meu moleque e já fico pirado. Até já chorei em viagem a trabalho. Na moral, tem dinheiro que apague isso não. E o pior, nem dinheiro tem. LoL
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Pyong não foi um bom jogador.
Ele pegou um grupo já formado, de mentes fracas e se apresentou para guia-las. Ai podemos admitir, sim ele tem espírito de liderança, e a autoconfiança que ele tanto fala ajuda bastante a aglutinar pessoas de autoestima baixa por perto.
Agora um bom jogador conseguiria ler o jogo a sua volta, principalmente com respostas semanais que ele tinha. E ele se negou a ler todas as respostas, sempre arranjava uma desculpa para quando algo não saia como ele previa, ao invés de ajustar o curso como todo bom jogador faria.
São sei lá quantos anos de BBB, não dá mais pra dizer que não se reconhece alguém que o público tá protegendo por ser perseguido. Isso poderia ser novidade nas 10 primeiras edições. Um bom jogador veria a merda quando ela começasse, e o dedadinha tava com água no pescoço e achando que tava tudo bem
Ele pegou um grupo já formado, de mentes fracas e se apresentou para guia-las. Ai podemos admitir, sim ele tem espírito de liderança, e a autoconfiança que ele tanto fala ajuda bastante a aglutinar pessoas de autoestima baixa por perto.
Agora um bom jogador conseguiria ler o jogo a sua volta, principalmente com respostas semanais que ele tinha. E ele se negou a ler todas as respostas, sempre arranjava uma desculpa para quando algo não saia como ele previa, ao invés de ajustar o curso como todo bom jogador faria.
São sei lá quantos anos de BBB, não dá mais pra dizer que não se reconhece alguém que o público tá protegendo por ser perseguido. Isso poderia ser novidade nas 10 primeiras edições. Um bom jogador veria a merda quando ela começasse, e o dedadinha tava com água no pescoço e achando que tava tudo bem
Mestre é um galanteador nato, pqp
Tudo o que o coreânus sempre quis ser
Tudo o que o coreânus sempre quis ser
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Reparem na Malemolência do mestre.
Mulherada da casa disputando a tapa

Mulherada da casa disputando a tapa

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Já virou o The Voice aquele quarto. El mago profetizou e acertou de novo.
-
- Contato:
O grupo festejando e o mestre bêbado e cansado calculando as próximas jogadas, Que homem!!!!
E fazendo a leitura perfeita dos gruposThe Walrus escreveu: ↑19 Mar 2020 23:03O grupo festejando e o mestre bêbado e cansado calculando as próximas jogadas, Que homem!!!!
joga y joga
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Joga y joga
Painho nos enganou..
Mestre Prior encharcou várias buças na festa.
Penso, logo bustamanteio.
Sapatênis mestre demais pqp kkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Hahahahahaha
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Trolada fina do mestre thiago, mais 2 dessa ja coloco no patamar do mestreço mion
Que trollada épica. 

Penso, logo bustamanteio.