Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Meu único sentimento de curiosidade em relação a esse vírus, é um Lockdown no Brasil, saber como os huesbr vão reagir a essa porra.
De resto é medo e temor, são os sentimentos que asseguram a cautela que salva vidas durante períodos assim.
De resto é medo e temor, são os sentimentos que asseguram a cautela que salva vidas durante períodos assim.
California tambem acabou de declarar lockdown a partir de hoje a noite! Suspeito que esta sendo coordenado a nivel nacional...
Minha filha esta correndo para casa com o seu monitor de 27 polegadas que estava no office na mao...
Minha filha esta correndo para casa com o seu monitor de 27 polegadas que estava no office na mao...

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
A Alemanha ta com uma mortalidade bem baixa.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Tem que evitar ficar igual a Itália de qualquer jeito! Espero que a hidroxicloroquina ajude.
Coronavírus: a cidade mais atingida da Itália quer que você veja como o COVID-19 está afetando seus hospitais
O grande número de pessoas que sucumbem ao coronavírus está sobrecarregando todos os hospitais do norte da Itália.
Stuart Ramsay - Correspondente-chefe
Stuart Ramsay
Correspondente-chefe @ramsaysky
Sexta-feira, 20 de março de 2020 07:08, Reino Unido
https://news.sky.com/story/coronavirus- ... l-11960597

Coronavírus: a cidade mais atingida da Itália quer que você veja como o COVID-19 está afetando seus hospitais
O grande número de pessoas que sucumbem ao coronavírus está sobrecarregando todos os hospitais do norte da Itália.
Stuart Ramsay - Correspondente-chefe
Stuart Ramsay
Correspondente-chefe @ramsaysky
Sexta-feira, 20 de março de 2020 07:08, Reino Unido
https://news.sky.com/story/coronavirus- ... l-11960597

-
- Aprendiz
- Contato:
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Coronavirus foda que a transmissão dele é mais fácil... Pelo que tava vendo a taxa de mortalidade é "baixa" comparada ao Sars, até por isso acredito que se propague mais, pois muitos sao assintomáticos ou tem sintomas brandos, mas com isso atingem mais pessoas debilitadas e é onde faz o regaço, tomara que esses remédios que usaram e acreditam terem feito efeito na China se comprovem mesmo e ajudem no combate geral ao corona Covid-19!
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Mar 2020 22:49
Galera, meus pais moram no Guarapiranga. Saí da Imigrantes pelo Eldorado e o que vi não é nada animador. Todos os forrós funcionando, negada ralando a coxa no maior tesão e furor dançante. Igrejas lotadas de fiéis abraçados sovaco a sovaco. Botecos cheios de bebuns. Puteiro funcionando, molecada na rua fumando narguile, novinha balançando a raba na caceta de malandro.
Vai explodir. Não é se explodir, é quando.
Só resta torcer e rezar.
Mas o povo ta fazendo pouco caso. A merda vai feder muito. Esperem pelo pior.
O tal do mundiça só não acaba com o mundo pq Deus não permite.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
- Aprendiz
- Contato:
Editado pela última vez por Tico_Bahiano em 20 Mar 2020 08:38, em um total de 1 vez.
[/quote]
[/quote]
Me pareceu que o pastor aí tava criticando o povo da universal, e pegou a imagem como exemplo, mas não duvido que estejam de fato fazendo isso.
-
- Aprendiz
- Contato:
Verdade e pra completar a imagem é fake news: https://piaui.folha.uol.com.br/lupa/202 ... el-ungido/
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Edite o quote por favor, eu dei mole e não conferi a veracidade antes de postar.
https://piaui.folha.uol.com.br/lupa/202 ... el-ungido/
[/quote]
[/quote]
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... os.amp.htm
Seria catastrófico Isso estourando dentro da Globo.
Seria catastrófico Isso estourando dentro da Globo.
Porra, tava escrito UVINERSAL no meme (que eu recebi semana passada).
O maluco que fez ainda foi astuto pra se livrar de eventual processo ahahah
O maluco que fez ainda foi astuto pra se livrar de eventual processo ahahah
Imagina nas comunidades carentes onde as pessoas não tem nem água encanada direito pra lavar a mão toda hora. Como uma pessoa num lugar desse vai fazer isolamento social? Vai ser uma catástrofe na hora que o corona chegar nos mais pobres.Irati lutas escreveu: ↑19 Mar 2020 20:44Assistindo reportagem na Globo News agora...senhorinha não tem sabonete em casa...
diz que não tem dinheiro para comprar...putz...fiquei mexido...
Flamengo
- Blue Ocean
- Contato:
Entrevista ontem com moradores do Morro do Alemão mostrava q em alguns pontos não tinham água encanada desde Dezembro!!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.