Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Primeira dica para diferenciar um desmaio false de um de verdade: um cara desmaiado não se protege na queda, um falso instintivamente sim. salsicha levou logo as mãos na hora da queda, mas falso que nota de 3 reais. Não quis admitir que era o primeiro a bater pino.
Tb achei meio fingimento.. posso ta falando uma grande bobagem mas me pareceu muito fingido
Prior desistiu

Se tudo der certo rola um paredão prior x babu x xuxa, com esse último saindo com uns 95%.
Prior passou o programa inteiro pedindo prova de resistência pra isso kkk
Mesmo que fatalmente o sabugo de Taubaté escape via bate e volta, o indicado pela casa vai poder escolher alguém, vai ser a hora de colocar o Adolf Ivywillianribeiro escreveu: ↑20 Mar 2020 10:10Se tudo der certo rola um paredão prior x babu x xuxa, com esse último saindo com uns 95%.
No pior dos cenários, pelo menos 1 dos dois vai estar no paredão.
Vai ser mais um tapa na cara das lacradoras.

El Mago estava com vontade de cagar, foda
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
Mas ele não mandou tão mal. Ficou 10 horas, foi digno. E vontade de cagar não se discute. Fez certo o GOAT e ir dar uma barrigada.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
O feeling do mestre é sinistro e provavelmente anteviu que o Daniel será jantado pelo publico, a menos claro que seja salvo no bate volta.
Achei a plataforma desfavorável a mestre. ali é pra quem tem pé pequeno.
Achei a plataforma desfavorável a mestre. ali é pra quem tem pé pequeno.
Editado pela última vez por Coconut em 20 Mar 2020 10:47, em um total de 1 vez.
O daniel escorregou ali e pra não ficar feio deu o migué do desmaio
- Vinicius SC
- Contato:
Mestre comeu demais na festa do dia anterior, depois da festa quando ele fala com o babu no quarto do líder parecia que estava com uma barriga de 4 meses...DiegoGracie escreveu: ↑20 Mar 2020 10:39Mas ele não mandou tão mal. Ficou 10 horas, foi digno. E vontade de cagar não se discute. Fez certo o GOAT e ir dar uma barrigada.
Painho nos enganou..
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
A anta do Daniel tinha q ter só superado o Bubu, era muito fácil pq o gordão é o pior competidor do jogo e já tava no bico do corvo em poucos minutos de prova
Por outro lado, não creio q haveria alguma chance do gordão sair agora. Ele vai até o final.
É até bom q saia o Danianta logo, esse maluco é uma verdadeira escora pra duplinha dos protegidos crescerem mais em popularidade
Lembrei aqui q o viadão do Cássio foi o q deu um apavoro no Horse
@JUNIORXORANDO relembre essa pelos velhos tempos:
Não tem mais brigas como essas no BBB
Por outro lado, não creio q haveria alguma chance do gordão sair agora. Ele vai até o final.
É até bom q saia o Danianta logo, esse maluco é uma verdadeira escora pra duplinha dos protegidos crescerem mais em popularidade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembrei aqui q o viadão do Cássio foi o q deu um apavoro no Horse
@JUNIORXORANDO relembre essa pelos velhos tempos:
Não tem mais brigas como essas no BBB
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
A Gabi cada dia que passa fica menos atraente. Ela batendo as pernas pra dançar parece um homem pequeno. Se foi a ilusão. Até o jeito de que fala rápido é masculino.