Tinha olhado rápido e nem reconheci ela haha
Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Cara, torcendo pela Baianinha
Ela é a mais apagada no jogo, maior planta. Talvez uma liderança seja o estímulo q ela precise pra pegar no tranco
E se entra no jogo como oposição ao Babu, então tem meu apoio
Ela é a mais apagada no jogo, maior planta. Talvez uma liderança seja o estímulo q ela precise pra pegar no tranco
E se entra no jogo como oposição ao Babu, então tem meu apoio
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Então, war Mari, deve indicar a Rafa, que é uma boa participante, mas não vai sair...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Esse negócio da dupla da prova deu pena. Perguntaram pra Thelma se ela ia fazer com Marcela, e ela disse "não sei, depende se ela quiser"Ron escreveu: ↑20 Mar 2020 23:59Capaz mesmo, complexo de inferioridade é muito grande ali, mesmo a Marcela tendo esnobado ela diversas vezes só pelo gesto de ter feito dupla ela acha que a outra tem alguma grama de consideração por ela. Ledo engano.
Tem personalidade nenhuma, parece que quanto mais cagam na cabeça dela mais ela se sente aceita. Olha isso:
Ivy diz que Thelma se vingou de Daniel em voto: 'Não teve coragem de falar
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... copiaecola
Quando perguntaram pra Marcela ela disse "vou fazer com a Thelma, pra ela não ficar chateada"
Mostra uma relação de pena e submissão deprimente.
Thelma avisa: 'Se ficar clima de entreguei a prova, vai ter barraco'
Queria ver essa valentia dela era pra confrontar Marcela, Danieloide...
Já tô vendo que vão dar o premio p esse goloide
Queria ver essa valentia dela era pra confrontar Marcela, Danieloide...
Já tô vendo que vão dar o premio p esse goloide
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
Thelma não decepciona, como os foristas já tinham dito que era da casa grande... Botou Marcela, Gabi e Gisely no vip kkkk
Painho nos enganou..
Enquanto isso deixou Rafa e Manu que ficaram a semana inteira apoiando ela de fora do vip...
Painho nos enganou..
E a Globo ainda vão vender fazendo papel de coitada. Falta de consideração com quem ajudou ela
Thelma é mais perdida que cego em tiroterio
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.