Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Esse vídeo do Átila me deixou mto mto preocupado. Se isso acontecer será uma mudança de era jamais vista .
Espero que a previsão de que no máximo 50% da pessoas sejam infectáveis e que dessas a mortalidade seja de 0,3% seja o quadro mais realista . Se não estamos mto ferrados .
Espero que a previsão de que no máximo 50% da pessoas sejam infectáveis e que dessas a mortalidade seja de 0,3% seja o quadro mais realista . Se não estamos mto ferrados .
Uma revisão de mais de 4.000 pacientes nos EUA que foram diagnosticados com nova infecção por coronavírus (COVID-19) mostra que 20% das mortes inesperadas ocorreram entre adultos com idades entre 20 e 64 anos, e 20% daqueles hospitalizados tinham entre 20 e 44 anos.
A expectativa era de que as pessoas com mais de 65 anos fossem mais vulneráveis à infecção por COVID-19, mas este estudo indica que, pelo menos nos Estados Unidos, um número significativo de pacientes com menos de 45 anos pode desembarcar no hospital e até morrer da doença.
https://www.medscape.com/viewarticle/92 ... irus&faf=1
A expectativa era de que as pessoas com mais de 65 anos fossem mais vulneráveis à infecção por COVID-19, mas este estudo indica que, pelo menos nos Estados Unidos, um número significativo de pacientes com menos de 45 anos pode desembarcar no hospital e até morrer da doença.
https://www.medscape.com/viewarticle/92 ... irus&faf=1
- Johnny Ramone
- Contato:
Eu recebi no zap agora um video que não sei se é verídico, mas mostra um monte de crackudo atacando quem passa num centro de cidade (RJ ou SP), já que as cidades estão vazias e eles não tem mais como fazer dinheiro com esmolas ou pequenos furtos.
Aí eu parei pra pensar que basta um puto desses pegar, pra praticamente toda essa população de zumbis serem exterminadas. Grandes aglomerações, condições de higiene zero e imunidade não deve ser boa dado o consumo da droga e a má alimentação...
Aí eu parei pra pensar que basta um puto desses pegar, pra praticamente toda essa população de zumbis serem exterminadas. Grandes aglomerações, condições de higiene zero e imunidade não deve ser boa dado o consumo da droga e a má alimentação...
Vou ser honesto, até uns dias atrás eu também estava mais preocupado com o impacto econômico mas desde que entrei de férias e comecei a entender mais o que está acontecendo e as previsões de colapsoKRATOSCS 85 escreveu: ↑21 Mar 2020 11:36No grupo de investidores nego está achando que não pode parar as coisas, que eles tem mais medo de recessão do que do vírus, mandei tudo tomar no cú.
da saúde a preocupação se voltou para o mais importante: a saúde dos meus 2 filhos,minha esposa meus pais e irmãs.
Muitos de nós somos a base da familia então para os meus velhos,esposa e filhos me mantenho firme e com a postura de que logo tudo vai passar mas sinceramente não sei como nós sairemos do outro lado.
Estamos naquele ponto de que não tem como resolver e sim reduzir danos.
É bem por ai.... Toda tentativa de simplificar um cenário com tantas variáveis vai estar errado.
Saí agora pra ir ao mercado e aqui no bairro(Em Curitiba)tudo normal. Boteco aqui do lado lotado, pessoal tomando cerveja e rindo. Comércio aberto e mta gente na rua.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Acho que temos que criar uma roupa especial pra esse tipo de evento, ta foda ficar parado não da pow
TEAM Sagraódio
- O Pregador
Aqui onde eu moro ta desertico, pouquissimas pessoas nas ruas mas a populaçao da minha cidade daqui é 50% idosos...
Mas ainda tem onibus e metro funcionando...
Absss
R.I.P malicia
-
- Contato:
Aqui em Irati também...fui até a farmácia e vejo
todas (sim, todas as lojas abertas)...e muita gente pelas ruas...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Baixei as portas ontem. De que adianta dinheiro se eu foder minha família?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Fui ontem no mercadinho aqui perto de casa, no água verde...
Um monte de idoso, e uma galera comprando cerveja pra confraternização com os amigos!!!
Pqp
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Acre estamos sendo campeão na região norte, isso porque somos a menor capital da região, nego tá levando na brincadeira, estou ilhado em casa, e sou ao supermercado de máscara e lavando sempre as mãos, e sozinho, cuido dos meus pais e uma tia avó, preocupação a mil !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Na verdade deveria vetar o trânsito de livre de passageiros, somente pessoal da saúde e segurança nos aviões !Lorde escreveu: ↑21 Mar 2020 07:20Pessoal, estou preocupado com o seguinte.
O prefeito de Guarulhos essa semana pediu o fechamento do Aeroporto de Cumbica, que é o maior da América Latina.
Eu trabalho lá. O povo não pensa, só quer tirar férias , más se essa via de chegada de suprimentos fechar vão começar a faltar produtos essenciais.
Eu vejo uma infinidade de medicamentos chegando todos os dias , e só pode-se importar o que não é fabricado aqui, ou seja, fecha aquilo ali e você automaticamente já mata um monte de gente que não vai achar medicamento similar no Brasil para tratar sua doença.
Isso é um exemplo, imagine quantos não estamos prevendo... governador, prefeito fechando os acessos, vão matar muito mais que o CoronaVirus na minha opinião.
Cidades vão padecer com falta de tudo. Ninguém tem reservas para aguentar até o início do declínio da contaminação.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Fui no mercado a pouco, comercio aberto somente o de necessidade mesmo e as ruas estão quase que desertas só que curiosamente, vi muitos idosos caminhando e também levando seu cachorro para passear.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/