Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Belos textos, mestre Ron. Chego a me perguntar se Bial não teria conta no fórumRon escreveu: ↑21 Mar 2020 13:55Negra da casa grande é como chama. Enquanto tava esparramada chorando no Jardim feito um saco de lixo quem a foi consolar como bem observado pelo padawan foram a Manu e Rafa já que a Marcela pouco se fodendo pra ela tava com a Flay.
Parece que quanto mais forte a chicotada mais fanática ela fica. Pelo menos teve um pouco de vergonha na cara e não colocou a Ivy.
Aliás, a ativista do movimento negro não colocou o Babu. Será que ela gosta mesmo dele ou o considera da senzala?
Ridícula. Não representa nem às feministas nem as mulheres negras.
Babu sim, honra sua raça e origem, motivo para se orgulhar e não passar um vexame de submissão.
Rafa ganhou o anjo
Deve imunizar a gabi ou manu
Deve imunizar a gabi ou manu
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Para quem ela deu o vip?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Rafa é o novo anjo.
Mestre Babu quase ganha..pqp.
É muito azar para um cara só
O jogo ficaria muito bom se o Babu pegasse o anjo. Iria imunizar o mestre, e a casa se cagando para ir na votação com ele.
Mestre Babu quase ganha..pqp.
É muito azar para um cara só
O jogo ficaria muito bom se o Babu pegasse o anjo. Iria imunizar o mestre, e a casa se cagando para ir na votação com ele.
Editado pela última vez por UrubuThai em 21 Mar 2020 14:33, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Marcela, Gizelly e Gabi
Manu e Rafa ficaram visivelmente desconfortadas com a escolha da House Nigg*
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Kkkkkkk
A decepção dos caras q tavam crentes q a Planthelma ia se converter pro lado do gordão
Agora resolveram denunciar q ela é favorecida pela Globo, quando o próprio Bubu é favorecido tbm há um tempão
JumentoErre sendo JumentoErre
A decepção dos caras q tavam crentes q a Planthelma ia se converter pro lado do gordão
Agora resolveram denunciar q ela é favorecida pela Globo, quando o próprio Bubu é favorecido tbm há um tempão
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Mestrão desabou ali, precisava muito mais do carro do que a missionária
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Rafa ganhou o anjo e colocou a dupla de idiotas no monstro. Daniel e Ivy
Rafa tem minha torcida pelo terceiro lugar. Conseguiu acabar com meu preconceito com blogueiras
Meu deus, tua leitura de jogo é absurdamente ruimMichael Scofield escreveu: ↑21 Mar 2020 14:32Kkkkkkk
pq ficaríamos decepcionamos se ela só se queima com essas atitudes?
é menos uma para disputar o prêmio com a dupla PriBu
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Quanta sabedoria mestreRon escreveu: ↑21 Mar 2020 13:55Negra da casa grande é como chama. Enquanto tava esparramada chorando no Jardim feito um saco de lixo quem a foi consolar como bem observado pelo padawan foram a Manu e Rafa já que a Marcela pouco se fodendo pra ela tava com a Flay.
Parece que quanto mais forte a chicotada mais fanática ela fica. Pelo menos teve um pouco de vergonha na cara e não colocou a Ivy.
Aliás, a ativista do movimento negro não colocou o Babu. Será que ela gosta mesmo dele ou o considera da senzala?
Ridícula. Não representa nem às feministas nem as mulheres negras.
Babu sim, honra sua raça e origem, motivo para se orgulhar e não passar um vexame de submissão.

Painho nos enganou..
Thelma deve colocar a Flay, Daniel já está no paredão, pela casa devem ir Babu ou Prior. Indo o paizão acho que ele puxa a Marcela, o mestre acho que puxa a Gizelle.
Boa
Painho nos enganou..