Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Não assisti a prova do anjo, dos que foram só não queria que a que não toma banho ganhasse pois iria imunizar a fada senzala... Mas olhando no twitter estão dizendo que o sapatênis interferiu na prova a favor da Rafa, procede?
Painho nos enganou..
Entendi o motivo do ódio do cú mágico
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Daniel de Sabugosa falou que tá pensando em pedir pra sair. Pronto, vai ser eliminado na terça e as mongoloides da casa vão dizer que ele era tão bem quisto que os fãs realizaram o desejo dele.
A Rafa bugou e não sabia onde era a baia dela, o sapatenis ajudou ela a encontrar, se não tivesse ajudado o Babu poderia ter ganhado. Na hora ele disse que fez isso.para ela não interferir na baia da Mari. Realmente ele ajudou e pode ter sido decisivo.
Que coisa linda!!!
Entreguem logo o troféu de mestre ao cara!!!
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Saudades disso....BBB raiz
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Bicho, Prior tá levando o programa nas costas. Ele maluco retardado, o Daniel, deve ter sido mimado de todas as formas. Sempre que faz merda, basta negar e fazer cara de choro e, pronto, situação resolvida.
Imagino a cara da família dele, vendo o cara sendo julgado nacionalmente pelas merdas que sempre passaram pano.
Já deu pra ver como ele é lixoso quando disperdiçou comida, enquanto pagava de ativista. Lembro da galera jogando isso na cara dele e ele com cara se choro.
Imagino a cara da família dele, vendo o cara sendo julgado nacionalmente pelas merdas que sempre passaram pano.
Já deu pra ver como ele é lixoso quando disperdiçou comida, enquanto pagava de ativista. Lembro da galera jogando isso na cara dele e ele com cara se choro.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
eu quero que va babu e rolaça mesmo, um deles chama a adolf ivy e o mestre sabugo volta no bate volta
O mais votado vai ser o Prior, pelo visto a Thelma vai mesmo na Ivy, queria ver o mestre chamando a Marcela para o paredão. Ele sai no bate e volta e ficam Daniel, Marcela e Flay. Saindo qualquer um do casal já está de bom tamanho, vai ser um baque legal.
Prior tripé deve ser o mais votado mesmo. Fadas já combinaram os votos, e a Manu e Rafa falaram que vão nele também, para testar a sua “popularidade”
Real que tão se cagando de medo do Babuzão kkkkkk
Real que tão se cagando de medo do Babuzão kkkkkk
Duvido que a Planthelma vá na Ivy, decepcionaria a casa grande. O mais natural é ir na Flay mesmo, ou ainda no Mago, do jeito que é mente fraca
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Mestre, você tem algum aplicativo que gere post bosta automaticamente? Ou sai tudo da vossa cabeça?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se