Isso, ela vai na Fly, pensei Fly mas escrevi Ivy. Thelma na Flye o mestre sendo o mais votado pela casa, ele puxa a Marcela, aí ficaria top.Jaisonn escreveu: ↑21 Mar 2020 18:51Prior tripé deve ser o mais votado mesmo. Fadas já combinaram os votos, e a Manu e Rafa falaram que vão nele também, para testar a sua “popularidade”
Real que tão se cagando de medo do Babuzão kkkkkk
Duvido que a Planthelma vá na Ivy, decepcionaria a casa grande. O mais natural é ir na Flay mesmo, ou ainda no Mago, do jeito que é mente fraca
Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Porra
Tava vendo aqui e saiu um papo de dorgas...
Mal começou o papo e rolou um sinal sonoro e advertência..
Que programinha frango... perdeu ponto
No pouco tempo de papo babu se mostrou o mais lucido no assunto
Tava vendo aqui e saiu um papo de dorgas...
Mal começou o papo e rolou um sinal sonoro e advertência..
Que programinha frango... perdeu ponto
No pouco tempo de papo babu se mostrou o mais lucido no assunto
se falar de drogas capaz de bater abstinência no mestripé e ele surtar
Eu torço para o Prior e o Babu irem juntos nesse paredão. Eles tiram qualquer um que for junto com eles. Pessoal da casa vai ficar doido, surtariam...
Acho que o Mestre Roludo e a Flay são certos no paredão. A Thelma pôe um e a casa coloca o outro.
Vocês acham mesmo que o Mister Bengala vai puxar Marcela? Ele já falou isso?
E a Flay, quem vocês acham que ela puxa para o paredão???
Acho que o Mestre Roludo e a Flay são certos no paredão. A Thelma pôe um e a casa coloca o outro.
Vocês acham mesmo que o Mister Bengala vai puxar Marcela? Ele já falou isso?
E a Flay, quem vocês acham que ela puxa para o paredão???
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Qual foi o contexto dessa parada aí, mestre? O que o mestre respondeu?
Team Cara de Sapato 

Minha leitura é: Daniel, Prior, Flay e o que será puxado por um desses últimos
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Ele entrou na cozinha e escondeu uma beringela na cueca. Observa lá...
Mago entrou armado nesse BBB
manja y manja
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Já coloquei o despertador às 03:30h. Hoje tem magia.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Como não sou manjador, assisti o vídeo algumas vezes sem entender o que tinha demais. Só me liguei ao prestar atenção no seu comentário.
Me preocupo com isso porque agora é capaz do mundiça loser e nefasto do Scofielkid declarar torcida incondicional pelo mestre.
Penso, logo bustamanteio.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mestre deu uma de palhaço Gozo. Kkkkkkkk
Team Cara de Sapato 

Deixa de ser mentiroso, impossível não notar a bisnaga do mestre.Urubu Rei escreveu: ↑21 Mar 2020 21:12Como não sou manjador, assisti o vídeo algumas vezes sem entender o que tinha demais. Só me liguei ao prestar atenção no seu comentário.
Me preocupo com isso porque agora é capaz do mundiça loser e nefasto do Scofielkid declarar torcida incondicional pelo mestre.
Mesmo prestando atenção em qualquer outra coisa do vídeo, aquela chapoca salta aos olhos.
Mas é verdade. Juro. Eu e o Aldebarã somos tão demasiadamente héteros que conseguimos o feito de não notar o volume da jeba do mestre.
Penso, logo bustamanteio.
https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... ados.ghtml
Mestre tem muita visão de jogo. Só o que ele nao apontou é que mesmo a Thelma tentando agradar as fadas a todo tempo, elas não dão a mínima pra ela
Mestre tem muita visão de jogo. Só o que ele nao apontou é que mesmo a Thelma tentando agradar as fadas a todo tempo, elas não dão a mínima pra ela