Toddy ou Nescau? Quem ganha essa batalha??
- whiterabbit
- Contato:
Re: Toddy ou Nescau? Quem ganha essa batalha??
Pra tomar diariamente Nescau, sem sombra de dúvidas.
Toddy é gostoso nas primeiras duas semanas, depois tu fica dois anos sem nem conseguir sentir aquele gosto doce e ruim na tua boca
Toddy é gostoso nas primeiras duas semanas, depois tu fica dois anos sem nem conseguir sentir aquele gosto doce e ruim na tua boca
Toddy é diferente de Toddynho. Toddynho é incomparável com qualquer outro, agora o achocolatado em pó é mundiça.sunda escreveu:O Nescau em pó é melhor que o Toddy, mas o Nescau que vem na caixinha, pronto para beber, é pior que o Toddynho.
“Go then, there are other worlds than these.”
Não bebo mais achocolatados, mas na época preferia Nescau, energia que dá gosto
Hoje bebo mate gelado com guaraná e limão
Hoje bebo mate gelado com guaraná e limão
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Eu acho toddy horrível. É doce demais, não desce.
Nescau é no ponto certo.
Nescau é no ponto certo.
Tão de brincadeira né... Nescau é MUITO superior!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Ateus votam toddynho.... Kkkk
Eu voto Gold, o melhor.
Eu voto Gold, o melhor.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Raphael Shaka
- Contato:
Montfort escreveu:Ateus votam toddynho.... Kkkk

Nescau, com certeza!
Um que eu gostava quando era criança, mas nunca mais encontrei era o Nesquick de morango. Pqp, era bom demais! ;D
Um que eu gostava quando era criança, mas nunca mais encontrei era o Nesquick de morango. Pqp, era bom demais! ;D
prefiro nescau,mas tomo toddy tbm tanto faz.
Ambos não são mais os mesmos de outrora:
O Toddy, que sempre foi mais doce que o Nescau, ficou ainda mais doce e mais difícil de dissolver, deixando "pedrinhas" no leite. O Nescau, de sabor mais sóbrio e que coloria o leite em apenas duas colheres, também ficou mais doce e exige mais colheres para dar a cor de chocolate.
Eu sempre gostei muito de achocolatado, até hoje tomo bastante leite e os meus preferidos são o Toddy e o Nescau. Acho o Nescau mais "prático" para o dia a dia, pois dissolve melhor, mas é um pouco mais enjoativo. O Toddy é mais saboroso mas exige um preparo mais chato, se não fica um ovomaltino que não deu certo.
Diria que há um empate entre os dois, mas se fosse obrigado a escolher, iria de Toddy porque para fazer no liquidificador ganha de longe e ainda tem o Toddynho que é referência no segmento.
Só pra constar nos causos da infância: minha mãe colocava açúcar além do Toddy! Huahuahua! Até que a minha tia, certa vez, serviu Nescau para mim e para os meus primos, obviamente sem açúcar, e deixou bem claro que o Toddy, que já era mais doce, não precisava de adição de açúcar no preparo da bebida.
No mais, uma menção honrosa para o Nesquik, que na minha época chamava Quik e pelo simples fato de ser de morango, e não chocolate, já era bem diferente! Hahaha!
O Toddy, que sempre foi mais doce que o Nescau, ficou ainda mais doce e mais difícil de dissolver, deixando "pedrinhas" no leite. O Nescau, de sabor mais sóbrio e que coloria o leite em apenas duas colheres, também ficou mais doce e exige mais colheres para dar a cor de chocolate.
Eu sempre gostei muito de achocolatado, até hoje tomo bastante leite e os meus preferidos são o Toddy e o Nescau. Acho o Nescau mais "prático" para o dia a dia, pois dissolve melhor, mas é um pouco mais enjoativo. O Toddy é mais saboroso mas exige um preparo mais chato, se não fica um ovomaltino que não deu certo.
Diria que há um empate entre os dois, mas se fosse obrigado a escolher, iria de Toddy porque para fazer no liquidificador ganha de longe e ainda tem o Toddynho que é referência no segmento.
Só pra constar nos causos da infância: minha mãe colocava açúcar além do Toddy! Huahuahua! Até que a minha tia, certa vez, serviu Nescau para mim e para os meus primos, obviamente sem açúcar, e deixou bem claro que o Toddy, que já era mais doce, não precisava de adição de açúcar no preparo da bebida.
No mais, uma menção honrosa para o Nesquik, que na minha época chamava Quik e pelo simples fato de ser de morango, e não chocolate, já era bem diferente! Hahaha!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Topico trans detected ... Skol manda um abraço
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Contato:
Nescau, sem sombra de dúvidas! Acho Toddy muito doce...
Menção honrosa para quik de morango e ovomaltine.
Menção honrosa para quik de morango e ovomaltine.
- viniciusfs
- Contato:
Quando eu era criança, tenho 32 anos, o Nescau era meu preferido. Em casa só tomavamos Nescau e eu adorava. Nos últimos anos eu prefiro o Toddy, até tentei tomar Nescau mas não me parece o mesmo produto de antes.
Batido no liquidificador com leite gelado fica uma beleza.
Batido no liquidificador com leite gelado fica uma beleza.