SÉRIES: PRIME VÍDEO!
Re: SÉRIES: Prime Vídeo!
Assistindo the Boys ficou evidente que Karl urban seria um excelente Wolverine o cara já tá há muito tempo por aí e entre filmes bons e ruins o cara deveria ter um reconhecimento.
O ator tem o perfil pra este personagem.
O ator tem o perfil pra este personagem.
foda-se!
Re: Séries Prime Vídeo!
Não sabia que existia Chicago PD(nem as outras) e comecei a assistir Chicago Fire. Como sou curioso, coloquei sobre a série no google e vi que tinha um spin off (Chicago PD). Já tô no oitavo episódio, tô curtindo pra caralho. Voight é foda.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Tentei o novo Além da Imaginação. Não consegui terminar nem o primeiro episódio. O personagem principal ficou com um discursinho falacioso sobre armas. Eu até deixaria passar, mas além de tá chato, ele ficou repetindo várias vezes. Outra coisa é que colocaram como apresentador um ator negro, me passando a impressão de queriam inovar. Mas isso também não é nenhuma novidade. O anterior do começo dos anos 2000 tinha o grande Forest Whitaker de apresentador.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Alguém já assistiu feed na prime vídeo?
Sera que vale a pena?
Tá engatilhada assim que concluir Hunters!
Sera que vale a pena?
Tá engatilhada assim que concluir Hunters!
foda-se!
Na minha opinião ele como dredd foi melhor que o Stallone mas pecaram em não revelar o seu rosto!café c/ leite escreveu: ↑21 Mar 2020 23:40Tinham planejado uma série com ele de Juiz Dredd, mas infelizmente não foi pra frente.
E encarnou um excelente personagem em the boys e merecia pelo tempo de estrada um personagem que o levasse ao hall de grandes atores!
foda-se!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
café c/ leite escreveu: ↑22 Mar 2020 00:07Eu achei perfeito não revelarem o rosto e muito corajoso por parte do ator e da produção, já que a solução mais marketeira seria mostrar o ator o máximo possível, como foi com o Stallone.
O fato da frieza e determinação do personagem tornaram na minha opinião muito superior ao primeiro mas todos sempre lembraram da atuação do Stallone pelo fato de ser um ator muito explorado em filmes de ação mas mesmo assim sly nunca foi uma ator de primeira mas o gênero sempre contribuiu para sua popularidade!
foda-se!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: SÉRIES: PRIME VÍDEO!
TEAM Sagraódio
Fleabag é muito muito boa. Duas temporadas sensacionais. Atuação da personagem principal é fantástica. Todos os atores sao muito bons. Parece inialmente um comedia...só parece, pois se transforma num drama pesadíssimo.
Final antológico. E que melancolia, tristeza, pqp
Tentei assistir a tal da feed e sinceramente uma história meio confusa de difícil entendimento pessoas estão conectadas com a rede atravéz de conexão neural e seus cérebros acabam por serem rackeados.
No geral consegui assistir só 2 episódios vou tentar assistir está fleabag e patriot mencionada acima!
No geral consegui assistir só 2 episódios vou tentar assistir está fleabag e patriot mencionada acima!
foda-se!
The boys - Esperando 2ª temporada...
Good Omens - Achei legal e mais leve. Tom de humor legal.
Hanna - nada de mais, mas pra passar tempo ate que é legal tb.
Quero assistir agora - Carnival Row
Good Omens - Achei legal e mais leve. Tom de humor legal.
Hanna - nada de mais, mas pra passar tempo ate que é legal tb.
Quero assistir agora - Carnival Row