Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
O tópico tá bom, bem informativo. É bom ter um lugar de informações boas para ajudarmos todos a passar essa tormenta. Melhor ignorar arroubos sem sentido.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
-
- Contato:
Se você chama ideias opostas de 'arroubos sem sentido', então ta beleza
Fique com o informativo unilateral e sem contra ponto, ja que não está disposto a debater
Segue o baile
-
- Contato:
A galera ainda não entendeu que só precisa de 1 (UM) com o virus pra infectar N outras pessoas...
Cheio de epidemiologista em forum de internet 1:30 da manhã
A culpa é do povo mesmo PQP
Cheio de epidemiologista em forum de internet 1:30 da manhã
A culpa é do povo mesmo PQP
- Saci na giratória
- Contato:
Cara, a Inglaterra tava com essa abordagem mas encomendou um estudo que levantou que na Inglaterra e EUA a contaminação poderia chegar a até 80% da população dos dois países.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑21 Mar 2020 23:46Primeiro ministro holandes mantem a ideia de imunização coletiva, nao vai ter confinamento, apenas fechou alguns locais, como bares, escolas e restaurantes, mas nada além disso!
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Vou entrar na base do SE agora kkkkSaci na giratória escreveu: ↑22 Mar 2020 01:08Cara, pára de tentar moldar a narrativa...
Nem adianta olhar pra Itália porque os números do Brasil já são mais preocupantes e estão em crescimento mais acelerado.
Esse abraço não faz o menor sentido porque a região contaminada está aglutinada na Lombardia, nada tem a ver com Florença. E a demora além do que o krokop falou de que a galera ficou tocando a vida normal, é que a região da Lombardia é um polo financeiro e industrial e o governo pesou mais o lado economico como estao fazendo por aqui... E pesquisas de opiniao mostraram que no início do surto quase 90% dos italianos acharam que a mídia estava mais alarmante do que deveria, muito parecido com o Brasil que muitas cidades com transeuntes cagando, governo demorando a agir com medo do polo economico São Paulo.
Mas tem uma diferença primordial entre Itália e Brasil que pesam contra nosso país. Se lá o foco está em uma região, aqui no Brasil são pelo menos três focos.
Sera que essa explosao que se deu nos idosos realmente nao é pelo fato de a Italia ter a população mais idosa da europa e aqui pelo tempo passado e a italia assustado o mundo com sua tragédia, aumentado os hábitos de higiene podem dar uma segurada nesse boomm? Até mesmo pelo isolamento feito? Sei que tem uma galera até boa wue ainda nao parou, ou que mesmo parado foi para bares, mas digo mais em relação a transmissao principalmente a idoso... Tbm tenho que dizer que tem idoso que cagou, mas tem muitos levando a sério... Sei la, acho que pode ser diferente pra melhor, essa é minha crença e esperança!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hj tinha gent pra caraio em bares ainda. Pessoal cagando pro perigo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Raul Nutti
- Contato:
Hoje eu preciso sair, cidade deserta, só velho na rua. Parece piada
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Qual o nível de quarentena de vcs? Eu ainda vou a padaria de manhã e levo a cachorra 3 vezes por dia na rua....
Tô muito errado? Rs
Tô muito errado? Rs
Há diversos vídeos de desinfecção de RUAS na china em função dessa epidemia, não consegui descobrir qual o desinfetante utilizado, mas se for necessário fazer isso no Brasil...
nesse fórum tem alguns videos de desinfecçõ de RUAS na página 05 desse tópico:
https://www.documentingreality.com/foru ... ndex5.html
Abs.
Abs.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
-
- Aprendiz
- Contato:
Que usem os carros utilizados durante a epidemia de dengue.bastião escreveu: ↑22 Mar 2020 07:59Há diversos vídeos de desinfecção de RUAS na china em função dessa epidemia, não consegui descobrir qual o desinfetante utilizado, mas se for necessário fazer isso no Brasil...
Abs.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Independente da Ideologia de quem está no poder neste instante, seja de direita ou esquerda... A falta de um LÍDER está incomodando até o mais ignorante e analfabeto dos BRASILEIROS!Garfield escreveu: ↑22 Mar 2020 08:06Surpreso com a capacidade de análise dos floristas.
China é o único país com excedente de produção de materiais para combater o vírus.
O que o Brasil faz? Rompe com uma relação amistosa de 45 funcking anos a troco de nada.
Bolsonaro tem grandes chances de em manos de duas semanas ser chutado de sua cadeira para assumir um massoun grau 33.
Para desespero do olanus.
E eu só consigo pensar.... Freebrunolobo.
Só conseguem ter olhos para o próprio umbigo e ainda levam no bico seus correligionários que são incapazes de parar de olhar para o próprio umbigo e fazer algo que possa ser útil num momento desses.

Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
28 sacerdotes italianos faleceram nessa pandemia, alguns pela exposição causada durante as orações e sepultamentos.
Pessoal tópico esava muito bom com pessoal se ajudando e trocando informações.
Ir para essa idiotice polarizada que niguém aguenta mais de direita x esquerda vai acabar
com uma valvula de escape para nós que é esse espaço aqui.
Por favor.
Ir para essa idiotice polarizada que niguém aguenta mais de direita x esquerda vai acabar
com uma valvula de escape para nós que é esse espaço aqui.
Por favor.
-
- Contato:
Eu vi o vídeo e li o estudo que o cara do Nerdcast cita. Acredito que eles exageraram e muito. Eles não explicam porque o vírus poderia contaminar até 80% da população. Esse número é jogado de forma aleatória. Não dá pra saber como chegaram nele.
Além disso, um vírus com esse potencial de contágio já teria imunizado uma boa parte da população antes de sequer chegar perto desses 80%.
Os gráficos que eles mostra apresentam uma previsão bem exagerada para os cenários onde ocorrer a estratégia de supressão. Mesmo em países como China e Coreia, onde houve severas restrições, a epidemia não chegou nem perto de atingir o cenário apresentado. O Japão é outro exemplo de país que conseguiu controlar satisfatoriamente a epidemia e olha que eles tem um percentual absurdo de idosos.
Embora o Brasil apresente algumas deficiências, temos a grande vantagem de ter uma população ainda jovem. Enfim, acho que esse vídeo, apesar de trazer boas informações, peca por um exagero "pouco científico". Com todas as medidas já tomadas, não acredito que o Brasil chefe a 10 mil mortes, isto, no cenário mais pessimista. É muita gente sem dúvidas, mas bem inferior ao cenário mais otimista traçado por ele.
Além disso, um vírus com esse potencial de contágio já teria imunizado uma boa parte da população antes de sequer chegar perto desses 80%.
Os gráficos que eles mostra apresentam uma previsão bem exagerada para os cenários onde ocorrer a estratégia de supressão. Mesmo em países como China e Coreia, onde houve severas restrições, a epidemia não chegou nem perto de atingir o cenário apresentado. O Japão é outro exemplo de país que conseguiu controlar satisfatoriamente a epidemia e olha que eles tem um percentual absurdo de idosos.
Embora o Brasil apresente algumas deficiências, temos a grande vantagem de ter uma população ainda jovem. Enfim, acho que esse vídeo, apesar de trazer boas informações, peca por um exagero "pouco científico". Com todas as medidas já tomadas, não acredito que o Brasil chefe a 10 mil mortes, isto, no cenário mais pessimista. É muita gente sem dúvidas, mas bem inferior ao cenário mais otimista traçado por ele.
The walking dead instaurado! Cheio de zumbi comendo o cu de todo mundo e os humanos se matando entre eles.