Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Algumas boas notícias pra aumentar o otimismo .
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Valeu malícia, pior é saber que essa merda de vírus está infectando muito mais pessoas que o divulgado, como aqui e cidade pequena você sabe de tudo, pra ter exemplo: minha prima contraiu essa merda por conta do filho que é estagiário do mp cujo chefe procurador foi pro carnaval de salvador e voltou com isso, ela e agente de saúde, e vai trabalhar amanhã indo na casa das pessoas, olha isso que coisa sem nexo!O Pregador escreveu: ↑21 Mar 2020 14:05Força ai mano, to lendo seus posts desde o inicio desse caos e parabens pela consciencia de proteger os familiares,
infelizmente tem nego egoista que ta pouco se fodendo com a propria familia, imagina com os proximos....
Absss
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Cara isso é loucura, ela não pode trabalhar assim, tem que comunicar pro chefe pra ser posta em isolamentocodematrixbr escreveu: ↑22 Mar 2020 10:18Valeu malícia, pior é saber que essa merda de vírus está infectando muito mais pessoas que o divulgado, como aqui e cidade pequena você sabe de tudo, pra ter exemplo: minha prima contraiu essa merda por conta do filho que é estagiário do mp cujo chefe procurador foi pro carnaval de salvador e voltou com isso, ela e agente de saúde, e vai trabalhar amanhã indo na casa das pessoas, olha isso que coisa sem nexo!
Q isso cara....Ela tem que ser isolada imediatamente caso tenha testado positivo pra essa merda. Vai acabar contaminando muito mais pessoas indo trabalhar com o vírus no corpocodematrixbr escreveu: ↑22 Mar 2020 10:18Valeu malícia, pior é saber que essa merda de vírus está infectando muito mais pessoas que o divulgado, como aqui e cidade pequena você sabe de tudo, pra ter exemplo: minha prima contraiu essa merda por conta do filho que é estagiário do mp cujo chefe procurador foi pro carnaval de salvador e voltou com isso, ela e agente de saúde, e vai trabalhar amanhã indo na casa das pessoas, olha isso que coisa sem nexo!
EDIT: É certeza mesmo que é o Corona?? Pq O primeiro caso confirmado na Bahia foi de uma mulher que estava na Itália no final de fevereiro e foi confirmado pela secretaria de saúde depois do Carnaval, no dia 06/03
Virose do carnaval de Salvador é normal, eu peguei e a mineira pegou também. Mas Coronga vírus no carnaval? Isso não procede não
Incrível nesse tópico são as 10 páginas só discutindo abraço de italiano em chinês!

Vários casos aparecendo no Twitter sobre o HQC:
Hidroxicloroquina será nossa salvação
E o melhor é que é produzido aqui no BR e em larga escala
E o melhor é que é produzido aqui no BR e em larga escala
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Minha mãe toma Reuquinol em uso contínuo. Está preocupada pois as pessoas correram e compraram todo estoque das farmácias. Ainda tem em casa mas tem receio que acabe.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Brasileiro mochileiro que pegou e quase bateu as botas em portugal:
Tapirus terrestris
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Olha a doidêraRequintesDePuberdade escreveu: ↑17 Mar 2020 20:16Ninguém esta conseguindo disfarçar a excitação/empolgação de estar vivendo algo que só acontece nos filmes.
Caramba, nessa vida tediosa que a maioria de nós leva ta todo mundo tendo orgasmos com isso tudo que esta acontecendo.
Isso não quer dizer que ao mesmo tempo as pessoas não estejam realmente preocupadas com a saúde de amigos e familiares, principalmente dos grupos de risco, afinal somos capazes de ter ao mesmo tempo tantas emoções diferentes que é impossível explicar.
Covid 19 é grave, mas é obvio que nessa ânsia por viver algo diferente as pessoas estão aumentando e torcendo pra coisa ser mais grave do que provavelmente é.
Outra coisa. Ta todo mundo louco pra dar um jeito de ficar a toa e fingindo que não. E todo mundo que não conseguir dar um migué vai ficar puto com quem conseguiu.
Isso tudo que eu falei é tão obvio pra mim que chega a ser patético (eu também que estou tentando fingir tudo isso). Ou então eu estou completamente maluco e tô vendo coisas.
...
Irado hein, @hojecomipeixe e Mateus Castro. Quem tem Lúpus que se foda né para se tratar. Esse Pedro deve viver numa bolha onde brasileiro não tende a ser mundiça e se automedicar em doses bizarras. Tem que ter mais noção né...
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Antes de tentar lacrar lê direito, são casos hospitalares citados, em nenhum momento ele fala em automedicação, o interesse dele é mais econômico que um lockdown total pode fazer e que pode ser evitado com o remédio sendo administrado por MÉDICOS.