Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Mestre é muito sagaz .pqp
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
eu tenho impressão que as mulheres odeiam mais o sabugo que os homens, talvez por "sororidade" com a brochada em rede nacional
Vergonha alheia a choradeira da ivy
Que mulher idiota meu deus
Bem que esse paredão podia ter eliminação dupla pra sair de uma vez essa ivy e o sabugo.
Que mulher idiota meu deus
Bem que esse paredão podia ter eliminação dupla pra sair de uma vez essa ivy e o sabugo.
VSF
-
- Contato:
-
- Contato:
Caralho pior é sortudo pra caralho e não só pela prova, mas a narrativa de ilusão do pessoal se manterá mais uma semana kkkk
Agora sai o mongolóide do Daniel e nego chegará a brilhante conclusão na casa que os dois que ficaram tinha qualidades, e o lesado pagou pelos pequenos deslizes no programa.
Agora sai o mongolóide do Daniel e nego chegará a brilhante conclusão na casa que os dois que ficaram tinha qualidades, e o lesado pagou pelos pequenos deslizes no programa.
-
- Contato:
Que choradeira insuportável
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
pensando bem é melhor o sabugo ja sair, o kid prior tem que ir no paredão contra a nazivy pra ser recorde de rejeição
-
- Contato:
- King James
- Contato:
Pqp...
Mestre Salsicha vai ser zuluzado nesse paredão.
Queria ver mais algumas semaninhas dele no jogo surtando com a saida da Ivy e da Marcela.
Essas 2 ultimas sao ma carater que nao servem nem pra alivio comico como o mestre Sabugo.
Mestre Salsicha vai ser zuluzado nesse paredão.
Queria ver mais algumas semaninhas dele no jogo surtando com a saida da Ivy e da Marcela.
Essas 2 ultimas sao ma carater que nao servem nem pra alivio comico como o mestre Sabugo.
Minha torcida esta para o sabugo de milho neste paredao
Quero ver mais essa sabugo de milho fazendo umas merdas diferentes
Quero ver mais essa sabugo de milho fazendo umas merdas diferentes
A última vez que comemorei tanto, Roberto Baggio tinha isolado um pênalti em 1994.
Vai ser lindo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Só sei que nesse paredão de bosta o Sabugo tem que ficar.... ao menos é risada garantida, as outras duas não vão fazer diferença alguma!!!
Então eu acho que tem que focar na Ivy. Fora quero Sabugo saindo com o Kid Mestre seria muito mais lindo!!!
Então eu acho que tem que focar na Ivy. Fora quero Sabugo saindo com o Kid Mestre seria muito mais lindo!!!
O sabugo é muito odiado, não tem como virar esse paredão, o negócio é torcer pro mestre não mudar o alvo e continuar focando na Ivy pra semana que vem!