Tópico Oficial do Metal
Re: Tópico Oficial do Metal
Pqp, certamente vão cancelar o show do Emperor. Uma das poucas bandas que já cogitei viajar só para assistir um show. Pqp. Muito azar.
Não sabia que o Timi Hansen (ex baixista do Mercyfull Fate/King Diamond) faleceu...a contribuição desses caras para a cena metal foi enorme.
Basta ver o tanto de bandas que eles influenciaram.
Basta ver o tanto de bandas que eles influenciaram.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Alguém ouvi o novo do testament ?
Pedrada de metal, aula
Isso que é metal
Não essas bandas genéricas de djent, estilo chato da porra
Pedrada de metal, aula
Isso que é metal
Não essas bandas genéricas de djent, estilo chato da porra
- Zé Tempero
- Contato:
Seria correto dizer que o testament é a banda clássica de thrash com discografia em mais alto nível?
Loud é o mais fraco, mas mesmo assim não é de todo ruim
Talvez só exodus para rivalizar
Loud é o mais fraco, mas mesmo assim não é de todo ruim
Talvez só exodus para rivalizar
Que fone recomendam?
Curto mais power e heavy
Curto mais power e heavy
- Soothsayer
- Contato:
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Sepultura - Quadra, pqp que disco, que legal ver o Sepultura assim, eu sou fã da formação com os Cavaleras mas esse disco foi para virar a página definitivamente.
Derrick e Max fizeram caminhos inversos, enquanto o Max foi só ladeira abaixo com a voz o Derrick cada vez melhor.
Se alguem colocar o Eloy Casagrande como o melhor baterista de metal da atualidade não vai ser exagero, esse porra é um Igor Cavalera com motor turbo, intercooler, injeção direta, dupla embreagem e a pqp.
Derrick e Max fizeram caminhos inversos, enquanto o Max foi só ladeira abaixo com a voz o Derrick cada vez melhor.
Se alguem colocar o Eloy Casagrande como o melhor baterista de metal da atualidade não vai ser exagero, esse porra é um Igor Cavalera com motor turbo, intercooler, injeção direta, dupla embreagem e a pqp.
- Zé Tempero
- Contato:
Só li verdades.Viper escreveu: ↑24 Abr 2020 08:32Sepultura - Quadra, pqp que disco, que legal ver o Sepultura assim, eu sou fã da formação com os Cavaleras mas esse disco foi para virar a página definitivamente.
- FernandoFS
- Contato:
Assino embaixo de tudo que tu falou, menos na parte negritada. O Eloy é um ótimo batera sim, mas o metal atual tem alguns monstrinhos ainda mais sinistros que o Eloy.Viper escreveu: ↑24 Abr 2020 08:32Sepultura - Quadra, pqp que disco, que legal ver o Sepultura assim, eu sou fã da formação com os Cavaleras mas esse disco foi para virar a página definitivamente.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pra quem curtia o som das minas do Nervosa....a banda acabou, já era.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmmm bom saber q ela vai continuar, torcer p manter o nívelDillan Grau escreveu: ↑27 Abr 2020 06:53a guitarrista diz q vai continuar e com novas integrantes...
https://whiplash.net/materias/news_744/ ... rvosa.html
https://whiplash.net/materias/news_744/ ... rvosa.html
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- FernandoFS
- Contato:
Tenho que me desculpar com o mestre Sooth. Realmente havia me enganado quanto a todos os álbuns do DT pós Mike Portnoy serem uma grande porcaria, o álbum mais recente (Breaking The Fourth Wall) é coisa fina demais.
Gostei muito da seguinte faixa.
- Soothsayer
- Contato:
FernandoFS escreveu: ↑29 Abr 2020 15:16Tenho que me desculpar com o mestre Sooth. Realmente havia me enganado quanto a todos os álbuns do DT pós Mike Portnoy serem uma grande porcaria, o álbum mais recente (Breaking The Fourth Wall) é coisa fina demais.

Meu Deus, que guitarra é essa.
Petrucci é o coração do DT.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7