Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
A Flayslane já em clima de que saiu, pqp, essa guria é boi de piranha total, ela ficar vai ser muito chocante pro pessoal ali dentro.
Era pra ser a vez da Ivy, mas já era, o Sabugo é escolhido.
Era pra ser a vez da Ivy, mas já era, o Sabugo é escolhido.
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Pior que a flay é uma merda de participante tb, fica se ajoelhando e pagando pau pra turma da kkkcela e mesmo assim so leva esculacho.. deu sorte de se aproximar do prior por ser excluída e por isso ganhou uma força
Não era pro Prior ter escapado no bate volta.
Era pra ele ter ido pro paredão. Daniel saía contra ele e a casa ia entrar em transe, mais desesperada ainda com ele.
Agora essa debiloide da Ivy também pode pensar que é forte quando escapar
Era pra ele ter ido pro paredão. Daniel saía contra ele e a casa ia entrar em transe, mais desesperada ainda com ele.
Agora essa debiloide da Ivy também pode pensar que é forte quando escapar
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Aí vai ser mais lindo ainda
Todos estão certos de que sai a Flay, inclusive ela hahahaha vai ser um baque violento. A partir daí é torcer para as fadas continuarem cegas no jogo e perseguindo o mestre. Prior e Babu na final, tranquilo.
Ontem estava olhando os favoritos e a Gizellle em 2, não entendi nada, tirando a dedada no toba do japonês ela não faz nada no jogo.
Ontem estava olhando os favoritos e a Gizellle em 2, não entendi nada, tirando a dedada no toba do japonês ela não faz nada no jogo.
Bom dia. Lembrando a todos para lavarem as mãos e votarem no sabugo
Porra, como pode ter tanta gente burra reunida em um só lugar? Não tem uma semana que o cabeça deles caiu pro "mais difícil de conviver da casa" e o bando de imbecis tá no mesmo clima de já ganhou kkkk. Assim fica fácil demais pro mestre levar esse troco de pinga.
O cenário ideal seria o seguinte: Babu e o Prior fecham um acordo para dividir o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Particularmente eu torço para o Babu, mas o Mestre Prior é foda e também merece.
Acredito que isso nunca existiu na história do BBB. Seria histórico.
Outra opção seria fazer um acordo estilo Poker no fim da mesa final de um torneio. R$ 500 mil para cada. E quem vencer o BBB fica com os R$ 500 mil restantes, totalizando R$ 1 milhão.
A amizade dos caras é foda.
Particularmente eu torço para o Babu, mas o Mestre Prior é foda e também merece.
Acredito que isso nunca existiu na história do BBB. Seria histórico.
Outra opção seria fazer um acordo estilo Poker no fim da mesa final de um torneio. R$ 500 mil para cada. E quem vencer o BBB fica com os R$ 500 mil restantes, totalizando R$ 1 milhão.
A amizade dos caras é foda.
Pior é a soberba de se considerarem as heroínas da casa. Manu ontem votou em pryor dizendo que era pra ver se ele ainda era o vilão, pq ela acredita que ele e Babu estão voltando por estarem mudando. Sendo que os caras são os mesmo desde o começo, o grupo delas que tá queimado.willianribeiro escreveu: ↑23 Mar 2020 08:39Porra, como pode ter tanta gente burra reunida em um só lugar? Não tem uma semana que o cabeça deles caiu pro "mais difícil de conviver da casa" e o bando de imbecis tá no mesmo clima de já ganhou kkkk. Assim fica fácil demais pro mestre levar esse troco de pinga.
E eu ainda tenho medo de dedadinha colocar os roborzinhos pra cantar nos outros paredões. Ele falava muito que se ele saísse não se preocupassem, pq ele ia tá agindo por elas lá fora
O que não pode acontecer é ter um paredão duplo, daí a chance de cair o mestre junto com o Babu é gigante.
Tem que ir rolando paredão triplo até o fim, daí o mestre e o Babu vão derrubando um por um.
Tem que ir rolando paredão triplo até o fim, daí o mestre e o Babu vão derrubando um por um.
VSF
Esse é o maior medo. Ou cair os dois contra a Rafa, que é a única que tem chance de tirar eles por agora
- JUNIORXANDO
- Contato:
Olha só como essas gênias nao tem nenhuma noçao do que ta acontecendo,mesmo ja tendo tantos paredoes que elas poderiam ter enxergado algo: "Acho que a Flay sairia até com o Prior,imagina contra o Dan e Ivy". Tipo elas acham que os cara sao fortissimos,hahah
-
- Aprendiz
- Contato:
Daniel vai sair com mais de 85%, tá sendo massacrado em todas as enquetes.
Amanhã vai ser engraçado sim. Eles tem absoluta certeza que a Flay vai sair, assim como tinham certeza que o Pyong ia ficar. Esse povo é burro mesmo, só vão se dar conta quando a Marcela sair, ou a Lacrassi.
Aliás, que discursinho ridículo da Lacrassi ontem. Estou enojado.
Amanhã vai ser engraçado sim. Eles tem absoluta certeza que a Flay vai sair, assim como tinham certeza que o Pyong ia ficar. Esse povo é burro mesmo, só vão se dar conta quando a Marcela sair, ou a Lacrassi.
Aliás, que discursinho ridículo da Lacrassi ontem. Estou enojado.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)